preços - página 15

 
gip >> :

Hmm. É como se "BANCOS são muitas vezes contados ao contrário - da contabilidade normal"? Menos? Ou sentado de costas para o monitor? Ou da direita para a esquerda, como os árabes?

Um débito em um banco é um débito na África. É um aumento. Quanto a mim, não importa se é ativo ou passivo.

O que é o contrário? Se você está invadindo um conceito tão simples como "débito", pelo menos explique sua invasão.

Por que eu deveria? Você já sabe tudo.

 
AlexEro >> :

Por quê? Você já sabe tudo.

Então, qual é a diferença? Será que em um banco o débito está à direita e o crédito está à esquerda? Você nunca disse, apenas explicou qual era a diferença, e o ponto ainda não está claro.

Ou isso foi apenas uma frase infeliz, afinal?

 
gip >> :

Então, qual é a diferença? Será que em um banco o débito está à direita e o crédito está à esquerda? Você nunca disse, você apenas explicou qual era a diferença, mas o ponto ainda não está claro.

Ou foi apenas uma frase infeliz?

Caso você não tenha notado, ele não pode dizer nada claramente. Como um garotinho - não, não está certo, não é assim. Por que - silêncio... (Tenho a impressão de que o homem simplesmente não sabe e permanece em silêncio).

 

AlexEro, você pode comentar sobre "Até o final do dia, os bancos fecham as posições FX abertas"?

Eles fecham todas as divisas, posições especulativas abertas intradiárias ou...?

Eles fecham no final de seus dias úteis?

Os bancos não podem fechar no final do dia, se, por exemplo, isso for exigido por limites ou gestão de risco?

 
Avals >> :

AlexEro, você pode comentar sobre "Até o final do dia, os bancos fecham as posições FX abertas"?

Eles fecham todas as divisas, posições especulativas abertas intradiárias ou...?

Eles fecham no final de seus dias úteis?

Os bancos não podem fechar no final do dia, se, por exemplo, isso for exigido pelos limites ou pela gestão de risco?

Claro, NÃO, eles não. É oficial, por essa definição, reduzir a zero a especulação monetária. Na realidade, os bancos comerciais nem sempre são capazes de fazer isso. Eles o fazem - na Rússia e na Ucrânia é uma espécie de exigência dos Bancos Nacionais. Os bancos têm MUITAS maneiras de não fazer isso. Em países normais, uma posição de moeda aberta ligeiramente especulativa (inclinada, inclinada em favor de uma ou duas moedas) pode ser mantida por um banco comercial durante meses.

 
AlexEro писал(а) >>

Claro, NÃO, eles não. É oficial, por essa definição, reduzir a zero a especulação monetária. Na realidade, os bancos comerciais nem sempre são capazes de fazer isso. Eles o fazem - na Rússia e na Ucrânia é uma espécie de exigência dos Bancos Nacionais. Os bancos têm MUITAS maneiras de não fazer isso. Em países normais, uma posição aberta ligeiramente especulativa (inclinada em favor de uma ou duas moedas) pode ser mantida pelo banco comercial durante meses.

Na prática, faz sentido discutir um algoritmo de tomada de decisão sobre abertura/redução/fechamento de uma posição de moeda por um banco específico. É evidente que não existe um algoritmo uniforme e que ele depende da legislação local. Portanto, é possível falar em termos do país. Como estas decisões se relacionam aos períodos de relatório dos bancos, datas de vencimento dos impostos, datas de vencimento dos contratos de câmbio etc. É possível encontrar aqui características do calendário que lhe permitem obter benefícios práticos, não apenas teóricos.

 
AlexEro >> :

Claro, NÃO, eles não. É oficial, por essa definição, trazer a zero a especulação monetária. Na realidade, os bancos nem sempre são capazes de fazer isso. Eles fecham - na Rússia e na Ucrânia - tal é o tipo de exigência dos Bancos Nacionais.

O regulador (Banco Central da Federação Russa) não tem tal exigência. (Há exigências, mas diferentes, por exemplo: não mais que 10% dos ativos podem estar em moeda estrangeira (pose)).

 
BARS писал(а) >>

O regulador (Banco Central da Federação Russa) não tem tal exigência. (Há exigências, mas são diferentes, por exemplo: não mais que 10% dos ativos podem estar em moeda estrangeira (pose).

Leia mais sobre nosso http://www.987.su/print950.html.

E, em geral, sobre as operações de conversão dos bancos russos http://www.987.su/ns912.html

Mas eles estão mais interessados em bancos americanos, europeus ou japoneses.

 
Avals >> :

Leia mais sobre a nossa http://www.987.su/print950.html

E, em geral, sobre as operações de conversão dos bancos russos http://www.987.su/ns912.html

Mas bastante interessado em bancos americanos, europeus e japoneses.

O Banco da Rússia estabelece ainda as regras de aplicação e o valor desta exigência: "No final de cada dia de operação, a posição longa (curta) em moeda aberta em um grupo de moedas estrangeiras de países da União Européia, bem como qualquer das posições longas (curtas) abertas em outras moedas (incluindo os rublos russos) não deve exceder 10% dos fundos próprios (capital) do banco autorizado 3.

"O valor absoluto da soma de todas as posições longas abertas de moedas consiste na soma da posição aberta de moedas no grupo de moedas estrangeiras da União Européia (se longas) e posições longas abertas de moedas em outras moedas.
1996 Instrução do Primeiro Vice Presidente do Banco Central da Rússia A.A. Kozlov

 
BARS писал(а) >>

E o que você me deu?

Eu lhe falei do limite que você me deu, onde está a exigência do Banco Central de fechar a posição aberta no final do dia?

Eu não lhe dei um link para este tópico com uma descrição detalhada do limite de posição cambial para todos, já que está sendo discutido e você o mencionou. Eu não questionei o que você disse. O fato de a posição não estar completamente fechada ninguém a faz, eu queria ouvir comentários sobre a frase que está fechada. O que me interessa pessoalmente, assinalei acima.

Razão: