Grande risco, grande lucro? - página 2

 

O risco deve ser ótimo.

Claramente, se o risco for zero, o lucro será zero com qualquer sistema. E se o risco for "completo", então qualquer sistema irá falhar.


Em geral, Webgopnik, como deveria, está envolvido no negócio de gopniks na Web - encontrando bloqueios na Web, e tentando enganá-los. Seria bom conhecer primeiro os gopniks reais, dar uma olhada em suas vidas, estimar quantos deles foram parar no cemitério (depósitos derramados), e qual parte leva uma existência miserável (não negociada, mas buscando investidores para suas gavetas milagrosas).

 
Georgiy Merts:

O risco deve ser ótimo.

Claramente, se o risco for zero, o lucro será zero com qualquer sistema. E se o risco for "completo", então qualquer sistema irá falhar.


Em geral, Webgopnik, como deveria, está envolvido no negócio de gopniks na Web - encontrando bloqueios na Web, e tentando enganá-los. Seria bom conhecer primeiro os gopniks reais, olhar para suas vidas, avaliar quantos deles foram parar no cemitério (depósitos poslivali), e qual parte leva uma existência miserável (não negociada, mas buscando investidores para seus milagres-grandes).

Eu não estou procurando otários e não quero enganar ninguém, você está delirando.

 
Se o sistema é lucrativo em média, então à medida que o risco aumenta (no sentido da porcentagem de depósito em risco em uma negociação) o lucro absoluto aumenta, mas o lucro relativo diminui (no sentido da relação entre o lucro absoluto e o valor absoluto do capital em risco). Este é outro argumento a favor da diversificação.
 
trading_bro:

Este não é o caso. Você arrisca seus recursos, pelo menos seu tempo, em qualquer negócio.

Uma coisa é conseguir uma correção nos pedidos quando você é contratado. Embora sempre haja um risco lá também. Sem contratação = sem $ = o fluxo parou.

Parafraseio para torná-lo mais claro:

Na frase"quanto maior o risco, maior o lucro ". " - é o oposto, não o lucro depende do risco, mas o risco depende do lucro (lucro potencial, para começar). Grande risco pode ser com lucro potencial zero, mas grande lucro potencial não pode ser sem grande risco.

 
Aleksey Mavrin:

Estou parafraseando para torná-lo mais claro:

Na frase"quanto maior o risco, maior o lucro ". "É o contrário, não é o lucro que depende do risco, mas o risco do lucro (lucro potencial, para começar)". Grande risco pode ser com lucro potencial zero, mas grande lucro potencial não pode ser sem grande risco.

A decisão de obter um grande lucro potencial é primordial.

O risco é uma conseqüência, ele se ajusta à decisão.

O lucro depende do risco, isso é exatamente certo.

Ele pode. Você perde 8 (pare 80% de $10), com potencial para ganhar $100. $8 não é muito arriscado em uma decisão de potencialmente obter $100. Além disso, o risco deve ser mitigado tanto quanto possível, e não aumentado (hedging, diversificação, etc.). E o lucro potencial deve permanecer grande com um risco mínimo! O risco deve ser sempre reduzido e levado a 0. Eu escrevi sobre isso acima.

Se você decidir obter 0 para lucro - você não precisa do risco em absoluto).

 
webgopnik:   De jeito nenhum, não estou procurando otários e não estou tentando enganar ninguém, você está delirando.

E vamos analisar suas mensagens
1. Você está pedindo um investimento de 100.000 rublos. Você argumenta que com 100 mil você viverá com o lucro. Qual é a conclusão?
2. Você afirma ter aumentado o depósito na conta demo, eu acho que em 8 vezes.


Veja meu posto em 2020.12.18 Tenho um sistema de Expert Advisor, que uma vez aumentou meu depósito de demonstração 2 milhões de vezes de 100$ para 218 milhões.
Agora esqueço, mas parece que em um só dia.
Você não tem outros argumentos

 
trading_bro:

A decisão de obter um grande lucro potencial é primordial.

O risco é uma conseqüência; ele se ajusta à decisão.

O lucro depende do risco, isso é exatamente certo.

Ele pode. Você perde 8 (pare 80% de $10), com potencial para ganhar $100. $8 não é muito arriscado em uma decisão de potencialmente obter $100. Além disso, o risco deve ser mitigado tanto quanto possível, e não aumentado (hedging, diversificação, etc.). E o lucro potencial deve permanecer grande com um risco mínimo! O risco deve ser sempre reduzido e levado a 0. Eu escrevi sobre isso acima.

Se você decidir obter 0 para lucro - você não precisa do risco em absoluto).

O que o comerciante pensa e quer/planeja não tem nada a ver com o cálculo de risco/lucro.

Para ganhar 100 de 10, você precisa ganhar 8 primeiro, ou seja, risco=lucro. e com cada ganho, seu risco aumenta a partir de uma decisão posterior específica (não se trata de distância), e permanece igual ao lucro.

O lucro é hipérbole para apontar que não importa quanto risco você corra, mesmo que o risco não seja totalmente realizado, o lucro pode estar próximo de 0.

 
Konstantin Erin:

E vamos analisar suas mensagens
1. Você está pedindo um investimento de 100.000 rublos. Você argumenta que com 100 mil você viverá com o lucro. Qual é a conclusão?
2. Você afirma ter aumentado o depósito na conta demo, eu acho que em 8 vezes.


Veja meu posto em 2020.12.18 Tenho um sistema de Expert Advisor, que uma vez aumentou meu depósito de demonstração 2 milhões de vezes de 100$ para 218 milhões.
Agora esqueço, mas parece que em um só dia.
Você não tem nenhum outro argumento.

Acho que você não pode fazer um depósito tão grande e já retirou?

Por que você não está na lista da Forbes?

 
webgopnik não creio que seja possível fazer um depósito tão grande e que você tenha retirado? Por que você não está na lista da forbes?

Que piada!!! Você sabe ler? Conta demo. Aumentei 2 milhões de vezes. Isso foi há muito tempo, como há 5 anos. Agora uma rápida olhada nos arquivos - esses relatórios parecem ter sido destruídos. Ainda há alguns no fórum. O sistema ainda está em funcionamento. Você sabe como olhar para os cargos antigos de outra pessoa? Meus cargos a partir de dezembro. Há muitas coisas interessantes lá dentro.

Quando você mudar seu avatar, nós nos manteremos em contato.

 
Konstantin Erin:

Que piada!!! Você sabe ler? Conta demo. Aumentei 2 milhões de vezes. Isso foi há muito tempo, como há 5 anos. Agora uma rápida olhada nos arquivos - esses relatórios parecem ter sido destruídos. Ainda há alguns no fórum. O sistema ainda está em funcionamento. Você sabe como olhar para os cargos antigos de outra pessoa? Meus cargos a partir de dezembro. Há muitas coisas interessantes lá dentro.

Quando você mudar seu avatar, nós continuaremos a nos comunicar.

Se você aumentou a quantia na conta demo, então aumente-a na conta real.

Razão: