Da teoria à prática - página 838

 
Renat Akhtyamov:

Uma semana mostrou que o sistema A_K está funcionando.

mas precisa ser refinado.

Você está certo, mas precisamos de um sistema para reduzir os riscos sem afetar o lucro. Para isso você precisa aumentar a qualidade do registro de movimento direcional.
E para abrir com certeza e não ao acaso, mesmo se você encontrou um movimento direcional no tempo, você não deve esquecer o que eu lhe disse há muito tempo atrás que quanto mais direcionado o movimento no futuro, mais imprevisível ele é no presente, esta é a lei.
 
Unicornis:

Otimismo:


Martin Cheguevara:
Você está certo, mas precisa de um sistema de redução de riscos sem tocar nos lucros. Você precisa aumentar a qualidade do registro dos movimentos direcionais.
E aberto com certeza, não ao acaso, mesmo que você encontre um movimento direcional no tempo, você não deve esquecer o que eu lhe disse há muito tempo, que quanto mais direcional o movimento no futuro, mais imprevisível ele é no presente, esta é a lei.

A_K Systems tem uma contra-tendência

A peculiaridade do movimento de preços ao longo da tendência é que ele não vai em linha reta, mas um passo para trás, dois passos para frente.

Deve-se usar este passo para trás no sistema comercial do A_K como uma entrada e dar dois passos em direção ao lucro.

A_K entra no mercado também contra a tendência, ou seja, por essas duas etapas.

A avaliação aqui é da categoria "Você sabe...!".

:)

 
Renat Akhtyamov:

A_K Systems tem uma contra-tendência.

A peculiaridade dos movimentos de preços ao longo da tendência é que ela não segue uma linha reta, mas um passo para trás e dois passos para frente.

Devemos usar este passo para trás no sistema comercial da A_K como uma entrada e dar dois passos em direção ao lucro.

A_K entra no mercado também contra a tendência, ou seja, por essas duas etapas.

Esta é uma estimativa da categoria "Você sabe...!".

:)

Ahh... bem, então é inútil... infelizmente...
 
Martin Cheguevara:
Ahh... bem, então é inútil... infelizmente...
Por quê?
 
Renat Akhtyamov:
Por quê?
Como posso dizer ... É mais fácil perguntar o que é uma tendência e como ela difere de um apartamento e depois perguntar o que é uma correção e como ela difere de uma tendência)
 
Renat Akhtyamov:

A_K Systems tem uma contra-tendência.

A peculiaridade dos movimentos de preços ao longo da tendência é que ela não segue uma linha reta, mas um passo para trás e dois passos para frente.

Devemos usar este passo para trás no sistema comercial da A_K como uma entrada e dar dois passos em direção ao lucro.

A_K entra no mercado também contra a tendência, ou seja, por essas duas etapas.

Esta é uma estimativa da categoria "Você sabe...!".

:)

+1000%

Sim, sempre se deve entrar contra o movimento, mesmo que o comércio "na tendência". A peculiaridade da estrutura do mercado, você está certo.

 
Martin Cheguevara:
Como posso dizer ... É mais fácil perguntar o que é uma tendência e como ela difere de um apartamento e depois perguntar o que é uma correção e como ela difere de uma tendência).

Dois MAs no MN1 com períodos de 3 e 4

Eu postei esta foto duas vezes

As correções não são interessantes para aqueles que comercializam um par.

Se houver mais de um par negociado, então o par mais não rentável fracassará;)

 
Renat Akhtyamov:

Dois MAs no MN1 com períodos 3 e 4

Eu postei esta foto duas vezes

A correção não é interessante para aqueles que comercializam um par.

Se mais de um par for negociado, o par mais perdedor irá à falência;)

Então, como vivem os comerciantes comuns no mercado mensal?

 
Unicornis:

Então, como os comerciantes comuns vivem suas vidas mensalmente?

Obviamente, é preciso negociar sozinho

além disso, uma conta ;)

PS

além da demonstração

====

MN1 mostrará onde está a tendência e você pode negociar com carrapatos

 
Renat Akhtyamov:

é óbvio que se tem que ser negociado

uma conta ;)

PS

além da demonstração

====

MN1 mostrará onde está a tendência e você pode negociar com carrapatos

mas me mostre

Razão: