O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 244

 
tol64:

Você poderia simplesmente se contentar com os dados reais da posição atual. Embora seja a mesma coisa. )


Não, não é a mesma coisa.
 
avtomat:

Não, não é a mesma coisa.
Por que não?
 
tol64:
Por quê?


Observe a linha recortada do balanço quando os saques são feitos - isso é o primeiro. E, em segundo lugar, o cache retirado é um resultado de desempenho, refletindo diretamente a eficiência.
 
avtomat:

Observe a linha recortada do balanço quando os saques são feitos - isso é o primeiro. E, em segundo lugar, o cache retirado é um resultado de desempenho, refletindo diretamente a eficiência.
Por que complicar tanto as coisas? As retiradas podem ser feitas quando todas as posições são fechadas e o saldo e os fundos são iguais. Trocamos, analisamos silenciosamente, retiramos. )
 
tol64:
Por que complicar tanto as coisas? A retirada pode ser feita quando todas as posições são fechadas e o saldo e os fundos são iguais. Você negocia, analisa calmamente, retira-se. )


Não. Se você simplificar dessa forma, há uma perda de informação.
 
avtomat:

Uh, não. Se você simplificar dessa forma, há uma perda de informação.


Não há perda de informações. Ou explique onde e de que maneira você acha que existe um. )

Embora seja bem possível que seu sistema tenha isso. Mas como ninguém conhece seu sistema, cada um pode falar com base em seu próprio entendimento, não no seu. ;)

 
tol64:


Lá não há perdas. Bem, ou explique onde e no que você considera que eles estão. )

Embora seja bem possível que seu sistema tenha isto. Mas como ninguém conhece seu sistema, cada um pode falar com base em seu próprio entendimento, não no seu. ;)


Não se trata apenas do meu sistema. É uma definição geral de eficiência que caracteriza o desempenho de qualquer sistema.

Em poucas palavras: A quantidade de trabalho útil produzido durante um certo período de tempo.

E o cache que é produzido é o trabalho útil que é feito. Não se considera que este trabalho útil produzido leva à perda de informações importantes, caracterizando a eficiência do sistema.

 
avtomat:


Não se trata apenas do meu sistema. É uma definição geral de eficiência que caracteriza o desempenho de qualquer sistema.

...

Você precisa conhecer/teste todos os sistemas possíveis para contar assim. Vamos testar no terminal de teste, é mais rápido entender do que estamos falando. )

Em resumo : A quantidade de trabalho útil produzido em um determinado período de tempo.

O cache é o trabalho útil feito e a saída do cache. A falta de conta para esta produção de trabalho útil resulta na perda de informações importantes sobre a eficiência do sistema.

Como isso se relaciona ao fato de que há alguma perda de informação se a contabilidade é feita (e armazenada em cache também) quando as posições são fechadas? Por quanto tempo os cargos são mantidos ao longo do tempo? Quantos negócios são executados por dia? Em resumo, precisamos ter algum tipo de relatório. Não entendemos absolutamente nada. Mais exatamente, nós entendemos algo, mas é muito abstrato. ))

 
tol64:

Você precisa conhecer/teste todos os sistemas possíveis para contar assim. Vamos testar no terminal de teste, é mais rápido entender do que estamos falando. )

Como isso se relaciona ao fato de que há alguma perda de informação se a contabilidade é feita (e em cache também) quando as posições são fechadas? Por quanto tempo os cargos são ocupados? Quantos negócios são executados por dia? Em resumo, precisamos ter algum tipo de relatório. Não entendemos absolutamente nada. Mais exatamente, nós entendemos algo, mas é muito abstrato. ))


Esta é uma definição geral de eficiência. Uma definição mais detalhada pode ser encontrada nos manuais técnicos. Abra o manual do projetista, seção sobre eficiência.
 
avtomat:

Esta é uma definição geral de eficiência. Uma definição mais detalhada pode ser encontrada nos manuais técnicos. Abra o manual do projetista, seção sobre eficiência.

Você pode encontrar livros de referência de todos os tipos. Eu, por exemplo, tenho o meu próprio. Eu mesmo o escrevi para meu próprio uso pessoal. ;)

Mas é importante ver quais são os resultados antes de lançar'homem' no espaço. Vamos começar com... Esquilo e Flecha, por exemplo. E para não perdê-los, ou pelo menos reduzir essa probabilidade, vamos lançar o foguete primeiro no aparelho de teste. ))

Você pode parafusar o que quiser e depois usar tudo isso apenas em sua mente ou aleatoriamente, que ele irá levar adiante.

Assim:

E assim:

E assim:

E assim também:



Mas você tem que ver o resultado também. ))

Assim:

E assim:

Razão: