Avalanche - página 517

 
khorosh:
A EA não abre ordens se o stop loss for grande. Meu corretor não dá tal história, e eu não preciso dela (releia meu post acima de12.05.2015 06:58).

Eu li! mas mesmo assim! entender uma mudança de mercado vem depois do fato! Quem poderia ter adivinhado no verão de 2014 que haveria um grande movimento? é por isso que eu quero ter ambientes conservadores para todos os tipos de mercados! para minimizar a interferência
 
bogdan01:

Eu li! mas mesmo assim! a compreensão da mudança do mercado vem depois do fato! quem poderia ter adivinhado no verão de 2014 que haveria uma grande mudança? é por isso que você quer ter ambientes conservadores para todos os tipos de mercados! para minimizar a interferência
Quem quer muito, tem pouco).
 
khorosh:
Quem quer muito, não tem nada).

Concordo! Mas mudar as configurações com base em dados passados também não é uma grande vantagem! Você acabou de mudar as configurações nos últimos dois meses, e o mercado mudou novamente! e você vai descobrir isso em dois meses!

Quantos pares de moedas você coloca a coruja?
 
bogdan01:

Concordo! Mas mudar as configurações de acordo com os dados passados também não é uma grande vantagem! Você acabou de mudar as configurações nos últimos dois meses, e o mercado mudou novamente! E você vai aprender sobre isso em dois meses!

Quantos pares de moedas você coloca a coruja?

O Expert Advisor permanece rentável por pelo menos uma semana. A versão anterior trabalhou com sucesso na conta real por três semanas sem re-otimização. Em seguida, eu a separei porque consegui desenvolver uma nova versão mais estável com menos drawdown.

Por enquanto, estou usando três símbolos. Acrescentarei mais pares à medida que o depósito crescer.

 
khorosh:

O Expert Advisor permanece rentável por pelo menos uma semana. A versão anterior trabalhou com sucesso na conta real durante três semanas sem re-otimização. Então eu o removi porque consegui fazer uma nova versão mais estável com menos drawdown.

Por enquanto, estou usando três símbolos. À medida que o depósito crescer, acrescentarei mais pares.

Ótimo! De qualquer forma, ótimo! E o rendimento é muito alto! Estou perseguindo rendimentos mais baixos, tentando obter um total de 10% por mês em vários pares de moedas
 
bogdan01:
Ótimo! De qualquer forma, ótimo! E o rendimento é muito alto! Estou perseguindo rendimentos menores, tentando atingir um total de 10% por mês em vários pares de moedas
Tudo bem, você trabalha desde que eu trabalhe, você terá os mesmos retornos). Faço forex desde 2006, martingale desde 2010.
 
bogdan01:

Você acabou de alterar as configurações dos últimos dois meses, e o mercado mudou novamente! E você vai descobrir isso em dois meses!

para quantos pares de moedas você define a coruja?
Estou preparando uma EA para AUDUSD no momento. Eu já fiz tal experiência. Eu o otimizei desde 1º de maio, e depois o corri desde 11 de março (aqui começam as citações M1). O teste foi bem sucedido com um drawdown aceitável e deu 100% de lucro para este período.
 
khorosh:
Atualmente estou preparando um EA para AUDUSD. Eu fiz esta experiência. Eu o otimizei desde 1º de maio, e depois o executei desde 11 de março (as citações M1 começam aqui). O teste foi bem sucedido com um drawdown aceitável e deu 100% de lucro para este período.

Tenho um bom pressentimento sobre isso, vou me inscrever com muito prazer!
 
bogdan01:

Vou me inscrever com prazer! ou vender uma EA! ou organizar uma loja de penhores em alguma corretora! nesta situação, quando a maioria dos ailons pammers foi à falência, precisamos de novos heróis!
Você tem que ter alguma experiência na última versão, e então veremos. Mas não venderei sinais e meu Expert Advisor. Eu não os venderia, talvez um dia eu abra um PAMM. Agora eu coloquei Expert Advisors em quatro pares em uma conta real. Eu tenho 3000 depósitos por cada consultor especializado. Levando em conta o sorteio do teste, é uma grande margem.
 
khorosh:
Preciso ter alguma experiência com a última versão, e depois verei. Mas eu não venderei os sinais ou o Expert Advisor. Talvez eu abra um PAMM um dia destes. Coloquei assessores em quatro pares em minha conta real agora. Eu tenho 3000 depósitos por cada consultor especializado. Levando em conta o sorteio do teste, é uma grande margem.

https://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

Razão: