Grande risco, grande lucro?

 
Curiosamente, muitas pessoas dizem que quanto maior o risco, maior o lucro. Por alguma razão, minhas contas de alto risco estavam perdendo dinheiro imediatamente, não havia período de super-lucro. Com raras exceções. Mas quando você se volta para o risco médio e baixo, já há bons lucros

Mostre-me aqueles heróis que vêm mostrando superlucros em contas de alto risco há muito tempo.
 
webgopnik:
Aqui está o curioso, muitas pessoas dizem que quanto maior o risco, maior o lucro. Minhas contas em contas de alto risco por alguma razão começaram imediatamente a perder dinheiro, não houve período de superlucro. Com raras exceções. Mas quando você se volta para o risco médio e baixo, já há bons lucros

Mostre-me aqueles heróis que vêm mostrando superlucros em contas de alto risco há muito tempo.

Para mim, o risco é o depósito inteiro. Com ombros enormes.

Você escreveu que precisa deixar "os lucros fluir para o balanço".

Além disso, você escreveu em outros tópicos que você compra nas pausas e vende nas caminhadas.

Você pode tentar, se tiver paciência (e você tem, a julgar pela demonstração sobre criptografia), colocar $10 ou menos e pegar um baixo ou um alto. Isso será um enorme ganho potencial. Com um risco fixo (stop out).

Se você retirar seu micro depósito (depósito inicial) em algum estágio, você tem 0 risco. Você pode começar a retirar o lucro que aparece, caso em que seu lucro é bloqueado mesmo com um stopout e você pode cortar e aumentar o patrimônio em movimento usando margem).

Exemplos de heróis podem ser encontrados no suporte de sinais) Há aqueles que mostraram um enorme aumento no equilíbrio de um pequeno depoimento, fechando todas as posições (sem ficar pendurado no patrimônio líquido por muito tempo).

O que você pensa sobre isso?)

 
trading_bro:

Para mim, o risco é o depósito inteiro. Com ombros enormes.

Você escreveu que precisa deixar "os lucros fluir para o balanço".

Além disso, você escreveu em outros tópicos que você compra em pausas e vende em falcões.

Você pode tentar, se tiver paciência (e você tem, a julgar pela demonstração sobre criptografia), colocar $10 ou menos e pegar um baixo ou um alto. Isso será um enorme ganho potencial. Com um risco fixo (stop out).

Se você retirar seu micro depósito (depósito inicial) em algum estágio, você tem 0 risco. Você pode começar a retirar o lucro que aparece, caso em que seu lucro é bloqueado mesmo com um stopout e você pode cortar e aumentar o patrimônio em movimento usando margem).

Exemplos de heróis podem ser encontrados no suporte de sinais) Há aqueles que mostraram um enorme aumento no equilíbrio de um pequeno depoimento, fechando todas as posições (sem ficar pendurado no patrimônio líquido por muito tempo).

O que você pensa sobre isso?)

Minha experiência prova que negociar com mais de 10% de risco por negociação é fatal para o depósito, portanto é irrealista aumentar o microdepósito. Mas é possível começar com 100 mil rublos e aumentá-los gradualmente de uma forma média e de baixo risco.
Como com 100000r, você já pode tirar bons lucros necessários para viver.
 
webgopnik:
Minha experiência mostra que negociar com mais de 10% de risco por negociação é fatal para o depósito, portanto é irreal escalar o micro depósito. Mas para começar com 100 mil rublos e aumentá-los gradualmente com risco médio e baixo é possível
Você já pode fazer bons lucros com 100.000p, o que é necessário para viver.

Com um depo de 100k seu risco é que cem ka) Você não sabe como os lucros fluirão com sucesso para sua conta. Especialmente se você não está negociando por conta própria. E somente em ascensão / queda. Como um exemplo em sua demonstração. Imho.

Além disso, muito volume de negócios é comissão e outras coisas. E isso é uma desvantagem no balanço patrimonial)

 
quanto maior o risco - maior o lucro, mas quanto maior o risco de perder o depósito, o depósito não sobreviverá por muito tempo com alto risco, esse é o problema
 
osmo1709:
quanto maior o risco - maior o lucro, mas quanto maior o risco de perder o depósito, o depósito não sobreviverá por muito tempo com grande risco, esse é o problema

Imho, se o objetivo da negociação é a vida do depoimento, então pode-se sacar belas ações+balancear e ganhar dinheiro com investidores/previsões etc.

Se estamos falando de lucro (a relação de crescimento para o depósito nu e maximização deste caso), então, imho, precisamos beijar o risco) firmemente. E para não vazar/excluir/excluir a tempo, etc.

Por que a vida longa para o depósito, se ele já teve lucro? Retire o lucro - separe-o do depósito inicial) Deixe-o andar.

E mandar remover o nachadepe o mais rápido possível - o resto é menos importante. E como fazer isso é uma questão a ser decidida. Onde quer que você arrisque seus dólares.

 
webgopnik:
Curiosamente, muitas pessoas dizem que quanto maior o risco, maior o lucro.

É exatamente o oposto, mas nem todos se dão conta disso.

 

o mais importante é não esquecer:

cortar os lucros e deixar crescer as perdas

 
transcendreamer:

cortar os lucros e deixar crescer as perdas

e comprar alto, vender baixo - um clássico

 
Aleksey Mavrin:

É exatamente o oposto, mas nem todos se dão conta disso.

Isso não é verdade. Você está arriscando seus recursos em qualquer negócio, pelo menos seu tempo.

Uma coisa é conseguir uma correção nos pedidos quando você é contratado. Embora também aí haja sempre um risco. Sem locação = sem $ = sem fluxo.

transcendreamer:

O mais importante é não esquecer:

cortar os lucros e deixar crescer as perdas.

Como sempre, o corrico (pense ao contrário)

Andrei Trukhanovich:

e comprar caro, vender barato - clássico

Da mesma forma

 
webgopnik:
Minha experiência prova que negociar com mais de 10% de risco por negociação é fatal para o depósito; é por isso que é irrealista aumentar o microdepósito. Mas é possível começar com 100 mil rublos e aumentá-los gradualmente com risco médio e baixo.
Como com 100.000r, já é possível fazer os bons lucros necessários para viver.

Gopnik finalmente deixou escapar o porquê de precisar do investimento de 100.000 rublos - para garantir um salário vivo. Chorando pelo dinheiro do investidor...