Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 20

 
secret #:
Eles tiveram a idéia, mas está abaixo de sua dignidade para utilizá-la na prática)

Bem, por que não) Os artigos por si só provavelmente valem muitos milhões em taxas) Mais uma vez, muitos deles estão em empresas financeiras sérias com salários muito bons).

Portanto, nem tudo é tão ruim com a prática)

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, por que não) Os artigos, por si só, provavelmente valem muitos milhões em royalties) Mais uma vez, muitos deles estão em instituições financeiras sérias com salários muito bons).

Portanto, nem tudo é tão ruim com a prática)

Você já encontrou algum artigo sobre a utilidade do filtro de volatilidade?) E entre os algotraders é uma solução típica, ao nível de 2*2)
 
secret #:
Você já leu algum artigo sobre a utilidade do filtro de volatilidade?) É uma solução típica entre os algotraders, no nível de 2*2)

O primeiro link do google para "filtragem da volatilidade comercial". Não apenas um artigo, mas toda uma dissertação sobre P.H.D. - PhD em nosso idioma).

Não digo que é exatamente disso que você está falando (porque não estou pronto para me aprofundar neste ponto), mas se você quiser pode encontrar qualquer coisa sobre comércio através do google. Até agora, não encontrei nenhuma idéia significativa de comércio que não tenha sido descrita muitas vezes na literatura científica. Se não tiver sido descrito em nenhum lugar, significa que não faz sentido).

O que para algotraders é 2*2, para cientistas é geralmente 1+1)

 
Aleksey Nikolayev #:

O primeiro link do google para "filtragem da volatilidade comercial". Não apenas um artigo, mas toda uma dissertação sobre P.H.D. - um PhD em nossas próprias palavras)

Vê, você tinha que procurar. Mas algotraders não precisam procurar, eles já sabem disso).
 
Aleksey Nikolayev #:

Até agora, nunca encontrei uma idéia comercial significativa que ainda não tenha sido descrita muitas vezes na literatura científica. Se não foi descrito em nenhum lugar, então é definitivamente inútil).

Isto porque nenhum dos algotraders publica idéias de trabalho. Na melhor das hipóteses, eles os trocam em particular.
Mas pensamentos individuais ocorrem. Por exemplo, as conseqüências das lacunas e a orientação das sessões - nenhum mistério para quem pode pesquisar no Google) E muitas pessoas pesquisaram no Google e apoiaram a discussão? Em um fórum aberto, até mesmo um graal será poo-pooed)
 
Aleksey Nikolayev #:

O que é 2*2 para algotraders é geralmente 1+1 para cientistas)

Eu diria que é o contrário) no campo do algotrading, os cientistas estão sempre atrás dos praticantes)
 
secret #:
Eu diria o contrário) no campo de algotrading os cientistas estão sempre atrás dos praticantes)

Fundos de hedge funds

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Fundos de hedge funds

Sim, e eles são pagos, não ganham)
 
secret #:
Sim, e eles são pagos, não ganham)

O robô ganha juros?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O robô ganha juros?

Eles têm uma taxa de juros tão alta lá, que é mais fácil colocá-la no banco).
Razão: