A teoria de Charles Dow - página 93

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

"Se mais curto, é uma correção, mais longo, é uma inversão"." - Aqui, como sempre, somos confrontados com a questão da relatividade da análise de mercado, o que é "mais curto" e quanto "mais longo"...

"E no indicador de Yusuf introduza os valores dos joelhos em zig-zag em vez dos preços" - de qualquer forma não ajudará, porque a questão mais importante - o ponto de partida - não está resolvida. E até que seja resolvido, é garantido que será inútil.

Embora talvez o zig-zag resolva em parte esta questão. por que em parte, porque o barulho o afeta como uma batida de bebê)

As projeções dos dois últimos raios sobre o eixo Y (preço) são comparadas. "Mais curto" se a projeção do último raio for menor do que a projeção do penúltimo. E vice versa. Não importa por quanto tempo mais. Pode ser de até 1 ponto a mais. Se a penúltima onda é uma onda de impulso, a quebra de seu início significa que a última onda não é uma correção, mas uma onda de reversão. Este é o básico da análise das ondas.

 
khorosh:

As projeções dos dois últimos raios no eixo Y(preço) são comparadas. "Mais curto" se a projeção do último raio for menor do que a projeção do penúltimo raio. E vice versa. Não importa por quanto tempo mais. Pode ser de até 1 ponto a mais. Se a penúltima onda é uma onda de impulso, a quebra de seu início significa que a última onda não é uma correção, mas uma onda de reversão. Estes são os princípios básicos da análise de ondas.

Fiz o que me foi pedido para fazerhttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page92#comment_20234753

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.17
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Fiz o que me foi pedido para fazerhttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page92#comment_20234753

Agora, na UE é uma situação tal que mesmo sem indicadores você pode ver que a tendência é para baixo. Seria interessante ver o que o indicador mostrará quando a tendência estiver de lado e quando os últimos extremos superior e inferior do zig-zag não tiverem sido quebrados.

 
khorosh:

A situação na UE é tal que, mesmo sem os indicadores, podemos ver que a tendência está em baixa. Seria interessante o que o indicador mostrará quando a tendência for lateral e quando os últimos extremos superior e inferior do zig-zag não tiverem sido quebrados.

Na minha opinião, neste caso deveria haver três valores quando o indicador não está funcionando. É por isso que escrevi, que o indicador é mais um indicador de tendência, ele usa um gráfico de um minuto para permitir uma reação mais rápida às mudanças na tendência.

 
khorosh:

A situação na UE é tal que, mesmo sem os indicadores, podemos ver que a tendência está em baixa. Seria interessante ver o que o indicador mostrará quando a tendência estiver de lado e quando os últimos extremos superior e inferior do zig-zag não tiverem sido quebrados.

Eu e o indicador estamos dizendo que o Euro é mantido artificialmente em baixo pelo mercado! Você acabou de "ver" a tendência descendente "sem o indicador"! Você não tem vergonha de afirmar isso? Releia todos os últimos posts.
 
Você ficará surpreso, mas é mais provável que o euro suba hoje. Lá (combinado com os "amigos") é mais fácil, a torta de sexta-feira ainda está comendo mal.
 
Maxim Kuznetsov:
Você ficará surpreso, mas é mais provável que o euro suba hoje. Lá (combinado com os "amigos") é mais fácil, a torta de sexta-feira ainda está comendo mal.

Não vai demorar muito agora. Muito possivelmente. Mas, ainda estou me mantendo firme, euro para baixo!

 
Eu estou determinando a tendência a partir do gráfico. A UE está em queda desde 6 de janeiro. Apenas 1 dia foi uma correção para cima. Se você trabalha em um gráfico diário, isso pode não ser uma tendência para você. Sou um comerciante intradiário e, para mim, a tendência é para baixo.
 
khorosh:
Eu estou determinando a tendência a partir do gráfico. A UE está em queda desde 6 de janeiro. Apenas 1 dia houve uma correção para cima.

esta tendência não foi prevista pelo indicador?

 
khorosh:
Eu estou determinando a tendência pelo gráfico. Desde 6 de janeiro, o EUR está em queda. Apenas 1 dia houve uma correção ascendente.

Agora, nos Estados Unidos, eles podem ficar tão confusos que nenhuma previsão os salvará ;-)

Razão: