[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 200

 

A libra foi comprada em excesso - por hamsters - até 55%.

Operadores de mercado - fizeram um colapso de 60pc - contra eles ))

 
Mixon777:

Eles vão comprar pessoas e depois derrubar suas paradas - GBPUSD está pronto - hamsters na fritada euro-dólar - 50/50 flat )))) esperando que os criadores de mercado vítimas estejam agora fazendo uma armadilha para tirar seu dinheiro - nice ) Especialmente feito um fundo tão bonito para aqueles que usam tachanálise ))))

Bom Bom, porque quando o mercado é 50/50 o mercado se mantém - e quando há mais compradores o mercado desce - e quando os vendedores sobem - haha awesome)

O EUR JPY vai falir - o EUR vai falir para conseguir os compradores

Na libra, a venda ainda está pendente desde 3 de junho - deve fechar (se não, a sobreposição e o pay-off), no iene - compra (sobreposição e pay-off no próximo intervalo). Em geral, não me interessa muito onde está a multidão e quem pensa o que os analistas escrevem. Há um preço e um gráfico para orientá-lo (e você não deve se importar)

Libra 10,06.

 
Tantrik:

Para a libra, a venda está pendurada desde 3 de junho - deve fechar (se não, sobrepor e treinar), pois o judeu/iene está pairando compra (sobrepor e treinar no próximo intervalo), e é irrealista o tempo todo adivinhar a direção. Em geral, não me importo onde a multidão está e quem pensa o que ele escreve - os analistas têm um preço e um gráfico para orientação (e você não deve se importar).

Libra 10,06.

Nota - Eu previ isso na véspera))) Tudo correu de acordo com o plano )))) Os hamsters foram jogados em GBP, AUD e EUR JPY - e daí? Agora eles vão comprar o euro e descer )

Eu me lembro muito bem do momento, abrir o gráfico de GBP USD - 25º - eles elevaram o preço acima do arco-íris - sem medo, depois esperaram até que mais da metade estivesse no Sell e 3 tiros de 100 pontos acima

Eu não sei onde o número de 80% para o Euro - mas eu acho que eles irão descer durante todo o verão - este grande número de hamsters apenas uma tendência de queda de 500 pode derrubar - uma carga muito grande

O EUR/USD é o saldo como o par mais limpo - quando está quase 50/50

 
É uma pena que haja aqui um certo estudante que escreve todo tipo de [bleep].
 
forte928:


EURJPG está em baixa há dois meses, então não é de se admirar que estejamos perdendo...

E no H4 a tendência de queda já estava definida no meio da semana, por isso não é de se estranhar a licitação dos hamsters...

O euro/iene tem tido uma tendência de alta desde 13 de maio, e é por isso que tenho uma compra em andamento.
 
os primeiros sinais de vantagem sobre EURUSD 1/2 das minhas apostas fecharam deixando 2 em posições longas
 
EVgEN_SA:
Os primeiros sinais de tendência de alta estão aparecendo no EURUSD 1/2 das minhas apostas foram fechadas, deixando 2 em posições longas

Eles vão comprar, vão desenhar um belo fundo - e depois será como o euro iene )))) um trem descarrilado - com hamsters)

Já vi truques ainda piores - o que esses criadores de mercado fazem com os comuns mortais)

 
Mixon777: Mas a libra esterlina está crescendo e há uma queda de 60%)

Onde você o vê? Qual é a perspectiva sobre este par?
 
itum:
É uma pena que haja aqui um certo estudante que escreve todo tipo de [bleep].

Você foi avisado. Por inundações, desrespeitando e desconsiderando os participantes do fórum.
 
itum:
É uma pena que haja aqui um certo estudante que escreve todo tipo de [bleep].

Escreva você mesmo, venda ou compre na UE, eu vejo até agora a venda: cabeça, a tendência quebrou, e o que você tem?
Razão: