A teoria de Charles Dow - página 86

 
Valeriy Yastremskiy:
Espero que o psicanalista em você não esteja morto))))

Obrigada, mas não estou pensando em voltar atrás. Fast é um cara bom, ele só estava com raiva ontem. Ele jurou mal a Yusuf.

Não queria aborrecê-lo...

 
khorosh:

Em seguida, explique a todos quais podem ser os benefícios de abandonar as modernas ferramentas de análise técnica e evitar o comércio automatizado. Sabe-se que os robôs estão pendurados nos gráficos.

Por exemplo, se as pessoas percebessem facilmente os sons, tudo ficaria no fundo do som.

 
Renat Akhtyamov:
Se se tornar um padrão, ou seja, sem erros de previsão, então é hora de escrever TS e costurar sacos ;)

Pensei nisso, mas você precisa encontrar o período certo de previsão de produção. Sinceramente, não consigo entender porque eles não fazem um roteiro com uma porcentagem de previsões corretas.

 
Eu não quero colocar Yusuf em alguns pontos. Mas ele tem a chance de mandar todos embora se seus últimos dados de indicadores dos últimos quatro dias previrem com confiança o futuro. Isso é segunda-feira no mercado financeiro do EURRSD. O tempo nem sequer é importante.
 
Uladzimir Izerski:
Eu não quero colocar Yusuf em alguns pontos. Mas ele tem a chance de mandar todos embora se seus últimos dados de indicadores dos últimos quatro dias previrem com confiança o futuro. Isso é segunda-feira no mercado financeiro do EURRSD. O tempo nem sequer é importante.
Volodya, você entendeu o que você disse? Se alguém tiver entendido, por favor me diga
 
Vladimir Baskakov:
Volodya, você entendeu o que ele disse? Se alguém tiver entendido, por favor me diga

)))) O que vocês estão fazendo aqui se não se entendem ou simplesmente não querem entender)))). Eu pensei que seria bom fazer uma previsão para a semana seguinte, pelo menos para segunda-feira, com base nos últimos quatro dias desta semana.

 
darirunu1:

)))) O que vocês estão fazendo aqui se não se entendem ou simplesmente não querem entender)))). Eu pensei que ele disse que seria bom fazer uma previsão para a próxima semana, pelo menos para segunda-feira, com base nos últimos quatro dias desta semana.

Tudo que ele consegue descobrir 100% é a média de 4 dias, nada mais.
 
darirunu1:

)))) Rapazes, o que vocês estão fazendo aqui, se não se entendem ou simplesmente não querem entender)))). Eu pensei que seria bom fazer uma previsão para a próxima semana, pelo menos para segunda-feira, com base nos últimos quatro dias desta semana.

previsão de quê ? preços em que momento ? em que momento exato ? faixa de preço ??? por isso, todos os primeiros nomes estão aqui...

e com base no que... no quadra da OHLC OC OC - preços vinculados ao tempo, HL - limites não vinculados... Nosso gênio não reconhecido não faz distinção entre eles. Fakaps mesmo aqui, neste absurdo... Um físico não lida com dimensões e domínios de quantidades.

Nosso amigo banido Fast está certo.

 
Vladimir Baskakov:
Tudo o que ele pode saber 100% é a média de 4 dias, nada mais.

Não escreva para mim, escreva para a pessoa que pediu.

 
darirunu1:

Não escreva para mim, escreva para a pessoa que pediu.

Volodya já está chateado, é sexta-feira, não adianta.
Razão: