Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 4

 

Estatísticas não-paramétricas para o resgate.

E por que URAIN sugere que a ênfase deveria ser no cálculo da consistência, talvez seja a proporção de Águias para Cauda na série que é mais importante, ao invés de como elas estão dispostas na série.

 
GameOver:

e também não é minha, pensando bem, essa também é a teoria da probabilidade! )
e um caso especial é apenas um caso especial.

A série tem vários parâmetros que são equilibrados, de acordo com a teoria. Funciona, não pode deixar de funcionar, isso é um fato.
Mas por alguma razão as pessoas só olham para um sem perceberem o outro.

é a mesma coisa no mercado.
Há mais flops do que tendências, certo? Mas as tendências são mais rápidas. E tudo é equilibrado.

Não concordo com você, há tantas flutuações quanto há tendências!!!!!!!!!!! e é um fato.
 
dentraf:

Não concordo com você aqui, há tanto um apartamento quanto uma tendência!!!!!!!!!!! e isto é um fato.

discordo )))) o mercado está num plano de 60-80%. eu não inventei isso. mas eu verifiquei - é verdade! ))))
 
GameOver:

não concordo )))) o mercado é 60-80% plano no tempo. não é minha idéia. mas eu verifiquei - eles não mentem! ))))
Talvez com o tempo, mas em termos de distância percorrida igual!!!!!!!!!
 
GameOver:

não concordo ))) em termos de tempo o mercado é plano 60-80% . não é minha idéia. mas eu verifiquei - eles não mentem! ))))


É impossível afirmar isso sem ter uma definição de tendência e uma definição de um apartamento.

Você tem um?

 
GameOver:

não concordo ))) em termos de tempo o mercado é plano 60-80%. não é minha idéia. mas eu verifiquei - eles não mentem! ))))

Se o preço mudar em 1 centavo, já está com tendência ou ainda está estável?
 
PapaYozh:

Se o preço mudou em 1 ponto, ele já tem tendência ou ainda é plano?
Não. Para que seja uma tendência, ela precisa recuar meio ponto.
 
PapaYozh:

Se o preço mudou em 1p, é uma tendência ou ainda é um flat?

para o gráfico dos segundos é um rally

Mischek2:


É impossível dizer sem ter uma definição de tendência e uma definição de um apartamento.

Você tem um?


É claro que há. cada horizonte de investimento tem um diferente. por que você o quer? você quer dinheiro? :-))))))
A tendência é um movimento sem limites. o tamanho depende do que não está claro?
 
Uma tendência é um movimento impulsivo dirigido, possivelmente sem falhas, ou com pullbacks que não excedem o impulso principal que define a tendência.
 
dentraf:
Talvez com o tempo, mas sobre a distância percorrida é igual a 0!!!!!!!!!

você parece estar começando a suspeitar de algo....?
Razão: