Indicador diferencial Sultonov - página 11

 
Олег avtomat:

Olá, Yusuf!

Ao operar sobre os dados da TF minuto, você está fazendo uma previsão sobre o movimento da TF do dia. Você realmente não percebe esta discrepância?

Olhando para as principais TFs, no entanto, você não pode deixar de notar uma tendência de reversão para baixo, que mesmo na TF semanal parece (pelo menos) como um esperado recuo para baixo:


1. Por que eu olharia para a TF D1 desnecessariamente? A menos que, para confirmação. Isto será feito após a obtenção do código indicador. Por enquanto, com um exelente ocupado, não posso pagar.

2. Não tenho dados recentes de 25 08 a 29 08, portanto, por enquanto vou passar qualquer previsão. Só me resta algum código, e então o tentaremos de longe em todas as TFs e em qualquer profundidade da história de qualquer instrumento. Estes foram exercícios para construir o código com mais confiança. Acho que os exercícios acabaram bem. Esse é o fim da exel.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Por que eu iria querer olhar para a TF D1 desnecessariamente? A menos que, para confirmação. Isto será feito após a obtenção do código indicador. Por enquanto, não posso me dar a esse luxo com o sacana do exel.

2. Não tenho dados recentes de 25 08 a 29 08, portanto, por enquanto vou passar qualquer previsão. Só me resta algum código, e então o tentaremos de longe em todas as TFs e em qualquer profundidade da história de qualquer instrumento. Estes foram exercícios para construir o código com mais confiança. Acho que os exercícios acabaram bem. Neste ponto, dizemos adeus à exelência.


1. Por que eu iria querer olhar para a TF D1 desnecessariamente? A menos que, para confirmação.

Isto é um grande erro. O líder é a maior TF. E todos os TFs juniores são os escravos.

2. ... Só falta um pouquinho com o código, então...

Desejo-lhe sucesso, Yusuf.

 
Олег avtomat:

1. Por que eu iria querer olhar para a TF D1 desnecessariamente? A menos, é claro, para confirmar.

Isto é um grande erro. O mestre é o mais antigo TF. E todos os TFs juniores são os escravos.

2. ... Só falta um pouquinho com o código, então...

Desejo-lhe sucesso, Yusuf.

Na verdade, sou cético sobre tais coisas, mas aqui acredito em resultado positivo por alguma razão. O preço não é formado por si mesmo, ele é feito, portanto o sucesso da previsão não está excluído.

Estou de olho no tema.

 
Vitaly Muzichenko:

Na verdade, sou cético sobre tais coisas, mas aqui, por alguma razão, acredito num resultado positivo. O preço não se forma por si só, eles o fazem, portanto o sucesso da previsão não pode ser descartado.

Estou de olho no tema.

Você deve ter notado o que eles fizeram com o mercado em 1 minuto - eles viraram tudo de cabeça para baixo, e durante várias horas enganaram a todos jogando um flat. Somente o indicador notou esta maquinação após um minuto.
 
Олег avtomat:

1. Por que eu iria querer olhar para a TF D1 desnecessariamente? A menos, é claro, para confirmar.

Isto é um grande erro. O mestre é o mais antigo TF. E todos os TFs juniores são os escravos.

2. ... Só falta um pouquinho com o código, então...

Desejo-lhe sucesso, Yusuf.

Na verdade, não existem TFs no mercado. Foram os próprios comerciantes que o inventaram, por desespero! Se houvesse tic-frames, eles trabalhariam neles. Eu estou usando M1, porque é o que é.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Na verdade, não existem TFs no mercado. Foram os próprios comerciantes que o inventaram, por desespero! Se eles tivessem horários de tick-tables, trabalhariam neles. Mas, enquanto isso, eles trabalham no М1, porque é o que eles têm.

Os TFs são ciclos de tempo, pode-se dizer ciclos de vida. Eles estão presentes não apenas no mercado, mas em todos os lugares da natureza. Todos os processos no Universo estão se desenvolvendo ciclicamente, e o mercado também está sujeito a estes ciclos, porque é um elemento do próprio Universo.

E até que os próprios comerciantes entendam isso, eles sofrerão de impotência ;)

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você deve ter notado o que eles fizeram ao mercado em 1 minuto - eles viraram tudo de cabeça para baixo, e enganaram a todos durante horas fingindo que era um flat. Somente o indicador notou esta maquinação após um minuto.

Não em um minuto, mas em dois dias não mostrados na tabela -- o fim de semana. Isso é uma lacuna em aberto (e isso é um miserável 25 pontos [4 dígitos]). É uma ocorrência comum.

Mas nada mudou drasticamente. E a abertura do mercado não mudou a tendência, mas mesmo pelo contrário - reforçou-a.
 

Há uma versão experimental do indicador DA https://www.mql5.com/ru/charts/7568637/eurusd-d1-e-global-trade , a linha vermelha é Bulls, a linha azul é Bears, período N= 500 dias:

O mercado está em alta, as recomendações são BAY porque a linha vermelha está acima da azul.

График EURUSD, D1, 2017.09.03 21:47 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, D1, 2017.09.03 21:47 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.03 21:47 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Há uma versão experimental do indicador DA em https://www.mql5.com/ru/charts/7568637/eurusd-d1-e-global-trade:



Colocá-lo no campo livre do CV. O que diz -show? O que, de acordo com as leituras do indicador, deveriam ser as ações do comerciante?

 

TF M1, período N = 1000:


Razão: