A teoria de Charles Dow - página 75

 
Iurii Tokman:

por favor, me dê um exemplo real de cálculo, com números e fórmulas
para que tudo seja escrito em ordem enquanto você calcula
por exemplo, para 4 preços de fechamento 1 é a primeira vela, 2 é a segunda profunda na história, etc.
1) 1.0001
2) 1.0010
3) 1.0005
4) 1.0025

Por favor:


 
SanAlex:

você pode anexar um arquivo - fotos

aqui mesmo.


Eu não crio arquivos, apenas os recebo da exel, mas posso fazê-lo se você precisar.

 
Fast235:

Isto não é uma resposta, veja minhas perguntas anteriores e comente-as o mais completamente possível, como um modelo que você tem aqui

esta pergunta não vai a lugar algum até que seja totalmente respondida

Então não posso deixar de explicar aos outros.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então não posso evitar que outros me expliquem

Como você quiser, então você deve reconhecê-lo imediatamente como um vigarista e um vigarista.

Um golpista é o que você oferece aqui, e uma fraude é o que você vende.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor:


cpsb
redirecionar para arquivo excel ?

 
Fast235:

Se você quiser, então deve ser imediatamente reconhecido como um golpista e um vigarista.

Um golpista, o que você oferece aqui, e uma fraude, o que você vende.
Fast235:

Como você desejar, então você deve ser imediatamente reconhecido como um vigarista e uma fraude.

Um esquema, o que você oferece aqui, e um golpista, o que você vende.

É seu direito de me chamar as palavras que quiser, expondo sua falta de tato e fazendo-me ignorá-lo de agora em diante!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Seu direito de me chamar o que quiser, expondo sua falta de tato e fazendo-me ignorá-lo de agora em diante!

Também posso escrever seu nome aqui, depois procurar em Yandex e você ainda será um vigarista e uma fraude)

talvez seja melhor nos explicar isso, as perguntas são feitas.
 
Fast235:

Eu não tenho que responder, basta escrever seu nome aqui, depois procurar em Yandex e você será um golpista e um vigarista)

talvez seja melhor nos explicar, já foram feitas perguntas

Não tenho que responder, chame-me o que quiser, onde e como quiser, adeus, senhor!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não tenho que responder, chame-lhe o que quiser, onde e como quiser, adeus, senhor!

trapaceiro! persegui-lo e fechar o ramo.

link para perguntas incômodas será anexado
 
Fast235:


por que você não nos explica, são feitas perguntas?

Não tente, Yusuf não responde a perguntas críticas, nem uma vez, nem em nenhum tópico (e elas se acumularam ao longo dos anos...).

Em um caso extremo haverá uma obra "vocês são tolos, não entendem o poder e a força da NDB (ou outras teorias)" apenas mais pateticamente

Razão: