A teoria de Charles Dow - página 70

 
Roman:

Como você é bem versado em matemática, posso enviar-lhe um trabalho científico de vários departamentos da Universidade de Economia da Califórnia desde 1989.
Onde entendo o problema da robustez dos coeficientes. Ao estudar este artigo, você poderá ter algumas idéias para seu próprio algoritmo.
Mas o ideal é que você reproduza primeiro o que é explicado no artigo. Infelizmente eu não sou matemático e é difícil para mim entender as leis matemáticas que são descritas.
Mas este artigo foi-me recomendado por um homem que é comumente chamado de inteligente.
Se você estiver interessado, eu o enviarei pessoalmente. O artigo está em inglês.

Bem, há um tradutor para isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A seguir:


Yusuf, avalie que imagem é melhor para comercializar a sua ou a minha?


 
Yousufkhodja Sultonov:

É preciso se acostumar ao fato de que, cada instrumento tem seu próprio tempo, diferente do que nós, terráqueos, estamos acostumados.
O processo não se preocupa com o nascer e o pôr-do-sol, ele tem seu próprio tempo. Que tempo tenho eu lhe mostrarei, se você estiver interessado.

Eu concordo plenamente.
E eu o entendo perfeitamente, pois entendo que por trás de tudo isso existem processos matemáticos que governam o mundo, o universo, etc.
Ouvi esta narrativa há muito tempo, sobre um recurso semelhante, onde um homem com a mesma educação matemática falava sobre a subordinação de tudo e de tudo, as leis da matemática.
Mas nós somos terráqueos sensatos que estão tentando resolver este mistério. E é melhor resolvê-lo sem fanatismo sobre poder e divindade.
Como eu entendo muito bem, e não me surpreende.

 
khorosh:

Yusuf, qual imagem é melhor para comercializar a sua ou a minha?


Preciso de pontos de entrada e saída, vejo muitas situações em que um robô idiota se esgotará.

acho que é bom mostrar os melhores negócios, especialmente não um dos últimos pares.

Tenho que fazer uma demonstração no H1 EURUSD como regra, o resto é como os do nosso gênio onde ele faz uma única perda em uma rara cruz.

É uma vergonha jogar fora o indicador.

 
Fast235:

preciso de pontos de entrada e saída, vejo muitas situações em que um robô burro perderá

vejo muitas situações em que um robô burro usará osmelhores ofícios e não é bom mostrar os melhores.

O resto é como o de nosso gênio onde ele passa sem uma única perda em uma rara cruz.

Como posso demonstrar as melhores peças? Mostrei o mesmo símbolo e o mesmo período de tempo que Yusuf.

 
Aleksei Stepanenko:


É possível mudar o passado?



Orwell descreveu-o em 1984 ;)

 
khorosh:

Como posso mostrar peças melhores? Mostrei o mesmo símbolo e o mesmo período de tempo que Yusuf.

para referência futura)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os outros dois coeficientes da fórmula de Deus são auto-explicativos e não requerem muito esforço para compreendê-los. Uma delas é o tempo, a concentração e a temperatura. O fenômeno do tempo está finalmente resolvido

Desculpe, Yusuf. Pode ser claro para alguns, mas não faz sentido para mim. Uma coisa é considerar algum processo físico no tempo. Aí é tentar extrapolá-lo, esperando que o processo não colida com outro processo no futuro. E estamos falando aqui de alguma probabilidade de um evento, com base em experiências passadas.

A outra coisa é o próprio tempo. O que é desta vez? Que fórmula pode descrever o conceito de tempo? Como podemos dizer sem ambigüidade sobre um evento no futuro?

 
Aleksei Stepanenko:


Como se pode afirmar inequivocamente um evento no futuro?


Você não pode. Se o indicador voltar a ser exibido dependendo da amostra, não é possível afirmar de forma inequívoca.

 
Evgeniy Chumakov:


Não. Se o indicador voltar a ser exibido dependendo da amostra, é impossível dizer com certeza.

Não é que o indicador esteja com um desenho a mais, apenas não sabe o que acontecerá no futuro, por mais que dispare, estas fórmulas são tão pequenas que não podem, em princípio, olhar além de 0,000001 segundos. A fim de tentar olhar um pouco mais para o futuro, precisamos de petabytes de dados a partir do objeto exato que precisamos em nosso caso preço e extrapolar esses valores para uma interpretação multivariada do Everett, mesmo neste caso, as discrepâncias podem, em princípio, ser quaisquer. E todas aquelas linhas no indicador que explicarei mais tarde de outra forma, será engraçado.

Razão: