A teoria de Charles Dow - página 64

 
Iurii Tokman:

Eu tinha internet via satélite
através de uma antena parabólica e procurei no espaço
o ping era cósmico também, você podia andar mais rápido

Isso porque os satélites estavam em órbita geoestacionária. A constelação de satélites Musk é de baixa órbita terrestre. Com sua internet, o ping está bem. Os primeiros testes mostraram 20 ms.
Reddit - Starlink - Fastest Starlink Speed Test So Far | 20 ms Ping, 61.32 Mbps Download
  • amp.reddit.com
Elon Musk’s Starlink Broadband Terminals Get Approval in U.K
 
Nikolai Semko:
Isso porque os satélites estavam pairando em órbita geoestacionária. A constelação de satélites Musk é de baixa órbita. Com sua internet, o ping está bem. Os primeiros testes mostraram 20 ms.

aceitável

Para que o povo vai vender?

 
Uladzimir Izerski:
Infelizmente para Yusuf, acabou se tornando uma autobahn.
Não uma autobahn, mas uma proibição
 
Iurii Tokman:

aceitável

para que o povo vai vender?

Não acompanhou.

 
Iurii Tokman:

aceitável

para que o povo vai vender?

https://www.google.com/amp/s/tech.liga.net/amp/technology/novosti/pervye-testy-interneta-starlink-ot-ilona-maska-skorost-vysokaya-tseny-toje

É meu entendimento que faz sentido comprar o equipamento em conjunto.

 

Os testes abertos do StarLink Internet começaram em 27 de outubro nos Estados Unidos e Canadá. A taxa de assinatura mensal é de $99. Os usuários também precisam comprar um terminal com uma antena e um roteador Wi-Fi. O conjunto inteiro custará US$ 499.


estes preços são para ISPs, você pode configurar a internet em sua área
pessoas comuns não farão
uma taxa de assinatura por ano é de apenas $1200

 
Iurii Tokman:

Os testes abertos do StarLink Internet começaram em 27 de outubro nos Estados Unidos e Canadá. A taxa de assinatura mensal é de $99. Os usuários também precisam comprar um terminal com uma antena e um roteador Wi-Fi. O conjunto inteiro custará US$ 499.


Estes preços são para ISPs, você pode configurar a Internet em sua área
pessoas comuns não farão
uma taxa de assinatura por ano é de apenas $1200

É que no Canadá e eu nos EUA, os preços da Internet são muito mais altos do que na Rússia e na Ucrânia. Eu pago 75 CAD por internet dedicada, e 85 CAD por mês por uma conexão móvel com 10GB de tráfego pré-pago. Portanto, 99 dólares não parece ser um preço alto aqui. Especialmente no início.
É claro que o marketing levará estes fatos em consideração.
 
Nikolai Semko:
No Canadá e nos Estados Unidos, os preços da Internet são muito mais altos do que na Rússia e na Ucrânia. Eu pago 75 CAD para Internet dedicada e 85 CAD para celular com 10Gb de tráfego pré-pago.
É claro que o marketing levará estes fatos em consideração.

Eu pago 150grn ($5,3) por 100Mb/s Internet e 45grn ($1,6) por serviço móvel, eu tenho 1gb Internet em meu pacote que eu não uso, então eu gasto 7 libras por mês em serviço móvel :)

 
Vitaly Muzichenko:

Eu pago 150grn ($5,3) por 100Mb/s de internet e 45grn ($1,6) por serviço móvel, há 1gb de internet no pacote que eu não uso, então eu gasto 7 libras por mês em conexão :)

Eu sei, eu sei que você tem internet de graça :))
 
Nikolai Semko:
Eu sei, eu sei que você tem internet para agradecer :))

Muito obrigado, subiu 50% ao mesmo tempo, foram 99 hryvnias($3,5) :)

P.S. Você tem um pouco de coragem :).
Razão: