A teoria de Charles Dow - página 61

 
Yousufkhodja Sultonov:

Que 'passado'?


Existe uma barra atual, na barra atual somente o preço Aberto é formado, Alto e Baixo e Fechado não são conhecidos até que a barra feche.

O passado significa que os valores OHLC da barra anterior são tomados para a barra atual.

 
Доктор:

Que truque!!! E se não houvesse uma previsão prévia?! Se a primeira previsão sobre o ouro foi feita em uma vela a partir de 02 07 20 ?!

Então teríamos um impulso de 0,94 no dia ?!

Então, tentarei levar 8 dados de 2 velas



 
Yousufkhodja Sultonov:

Então, tentarei levar os 8 dados das 2 velas

Então você ainda não tem nenhuma regra clara? Em uma vela uma predição, em duas velas outra predição. Eu acertei?

 
Доктор:

Então você ainda não tem nenhuma regra clara? Em uma vela uma predição, em duas velas outra predição. Eu acertei?

Estou procurando o melhor, aparentemente, devemos fazer todos os castiçais por sua OHLC em fila. Há muitos problemas, mas vamos resolvê-los em breve.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em busca de um ótimo, aparentemente precisam fazer todas as velas em sua OHLC em fila. Há muitos problemas, mas vamos resolvê-los em breve.


Se o algoritmo para fazer uma previsão depende da seqüência de dados, então os dados devem ser inseridos corretamente.

O que significa OHLC em uma fila? Em um castiçal ascendente pode ocorrer mais cedo do que em baixo, e de forma semelhante em um castiçal em queda.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então, tentarei levar os 8 dados das 2 velas



Será que realmente funcionou, você publicaria previsões com o mesmo entusiasmo)?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Será que realmente funcionou, você publicaria previsões com o mesmo entusiasmo)?

Excelente pergunta, Che! Meus respeitos.

 
Ainda bem que o mudaram para o porão, nada sobre isso.
 
Vladimir Baskakov:
Ainda bem que eles o mudaram para o porão, sobre nada.

O homem vive na esperança. Ele acredita que sua teoria é "todo-poderosa e, portanto, verdadeira"). E você: "sobre nada").

 
Доктор:

O homem vive na esperança. Ele acredita que sua teoria é "todo-poderosa e, portanto, verdadeira"). E você é "sobre nada".

Eu diria até - acredita. Isso está mais próximo da Verdade.

Razão: