A teoria de Charles Dow - página 74

 
Aleksei Stepanenko:

Você pode explicar em palavras comuns como você pode conhecer o futuro. Sem mencionar o enigma da PNB.

Pena que eu não possa inserir fotos aqui, eu poderia mostrar como conhecer o futuro sem mencionar o PNB).

 
Fast235:

Então como você explica que você só tem 3 provisões e nenhum processo, todos os quais são fixados no novo preço?

estas são as perguntas incômodas para a ciência

acontece que o futuro perde completamente o presente, um paradoxo

Veja o post acima, o fato (passado) é totalmente suportado pela fórmula futura, embora sejam funções diferentes!

 
Marat Zeidaliyev:

Eu gostaria de poder

você pode tentar anexar o arquivo (abaixo)

 
Marat Zeidaliyev:

Pena que eu não possa inserir fotos aqui, eu poderia mostrar como descobrir o futuro sem mencionar o PNB).

Você não pode, em nenhuma circunstância, nenhuma ofensa pretendida. Não há outra maneira senão a PNB.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Veja o post acima, o fato (passado) é totalmente suportado pela fórmula futura, embora sejam funções diferentes!

Não quero olhar para as fórmulas, não as entendo e nem algumas outras.

Por favor explique por palavras, este é um fórum para programadores, não para docentes e estudiosos.

Tive um B mas fui forte e rápido como Bruce Lee e bom em programação e outras coisas.

 
Marat Zeidaliyev:

Vamos simplificar um pouco a situação para ganhar uma banha de porco no mercado!) Para fazer isso, usando além dos valores de preço das barras diárias, você também pode calcular o tempo também como mostrado no gráfico acima? Se conectarmos o preço e o tempo com uma linha, então podemos ver uma linha clara delineando os movimentos futuros de preços! Então o preço seguirá nossa linha, talvez pareça fantástico, mas talvez o NDP pense o contrário?

Onde mais?https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page73#comment_20197271

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.14
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não há outro método além do PNB

por favor, me dê um exemplo real de cálculo, com números e fórmulas
para que tudo seja escrito em ordem enquanto você calcula
por exemplo, para 4 preços de fechamento 1 é a primeira vela, 2 é a segunda profunda na história, etc.
1) 1.0001
2) 1.0010
3) 1.0005
4) 1.0025

 
Fast235:

Não quero olhar para fórmulas, não sou bom nelas e nem algumas outras são.

por favor explique em palavras, este é um fórum para programadores, não para docentes e matemáticos

Eu me formei com 3, mas eu era forte e rápido como Bruce Lee e bom em programação e outras coisas.

Em resumo: A fórmula que determina o futuro descreve completamente o passado! Conseqüentemente, é absolutamente necessário acreditar neste futuro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em palavras: A fórmula que determina o futuro descreveu completamente o passado introduzido! Conseqüentemente, é preciso acreditar absolutamente neste futuro.

isto não é uma resposta, olhe minhas perguntas passadas e por favor comente-as da forma mais completa possível, como o padrão que você tem aqui

esta questão não vai a lugar algum até que seja totalmente abordada
 
Marat Zeidaliyev:

Pena que eu não possa inserir fotos aqui, eu poderia mostrar como descobrir o futuro sem mencionar o PNB).

Você pode anexar um arquivo - fotos

por aqui

Foto por

Razão: