A teoria de Charles Dow - página 73

 
Evgeniy Chumakov:


O problema pode ser que a coisa "certa" será ex post facto e não conhecida de antemão.

Vamos ver

 

o último dos bares do último dia



Eurodollar cairá apenas 0,57 pips quatro dígitos, a ordem do processo é alta, a vida útil do impulso é curta - 0,2066 dias

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos ver

Yusuf, não é?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Teoria de Charles Dow

Fast235, 2021.01.14 15:37

o futuro certamente depende do passado e do presente, mas há um elo no final que está além do alcance da humanidade, Yusuf tem 3 sentenças totais e entre o segundo e o terceiro número de pi são mais frações, idéia estúpida esta PNB


enganador, digo eu) sabe tudo e está tentando enganar as crianças da escola
 
Yousufkhodja Sultonov:

Probabilidade é uma pseudociência

Por quê? As pessoas não podem conhecer o futuro. Para fazer previsões sobre o futuro, tudo o que resta é fazer suposições imprecisas.

 
Fast235:

Yusuf, não é?


Eu previ que haveria suposições bobas!

 
Aleksei Stepanenko:

Por quê? As pessoas não podem conhecer o futuro. Para fazer previsões sobre o futuro, tudo o que resta é fazer suposições imprecisas.

Porque eles não dominam a PNB. Mesmo eu não os entendo totalmente, ou seja, o misterioso parâmetro de ordem de processo n! Sobe e desce, depois se iguala a frações de um, obedecendo sem ambigüidade ao equilíbrio material dos preços reais, passados e estimados futuros

 
Yousufkhodja Sultonov:

o último dos bares do último dia



Vamos simplificar um pouco a situação para ganhar uma banha de porco no mercado!) Para fazer isso, usando além dos valores de preço das barras diárias, você também pode calcular o tempo como mostrado no gráfico acima? Se conectarmos o preço e o tempo com uma linha, então podemos ver uma linha clara delineando os movimentos futuros de preços! Então o preço seguirá nossa linha, talvez pareça fantástico, mas talvez o NDP pense o contrário?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu previ que haveria suposições bobas!

Então como você explica que você só tem 3 provisões e nenhum processo, todos os quais são fixados no novo preço?

Essas são as perguntas incômodas para a ciência.

acontece que você tem o futuro completamente ausente do presente, um paradoxo

 
Evgeniy Chumakov:


Abriu uma ordem de compra, fechou com um menos, olhou para o PNB e disse que era preciso vender.... OK agora...abrir uma ordem de venda, novamente em menos,

e o NSP diz que a Buy Was
.

Eu não sei.

aberto imediatamente após a primeira previsão da yusuf nesta linha:


 
Yousufkhodja Sultonov:

o misterioso parâmetro de ordem de processo n!

Você pode explicar em palavras comuns como se pode conhecer o futuro. Sem mencionar o enigma da PNB.

Razão: