Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 14

 
Fast235:

Yusuf, você pode responder à pergunta, já interessante para alguns, onde você a obteve e como, sem estar familiarizado com o terminal e ainda mais com o editor?

e muito corajosamente chamando-lhe as regras de conduta

Espero que a pergunta seja clara e direta.

Estou familiarizado com o terminal desde 2011. Tenho analisado suas características, seu princípio de operação, jogado com ele no comércio forex e percebi que não é uma questão humana e decidi construir uma teoria de mercado coerente. Ele generalizou seus trabalhos em 2 artigoshttps://www.mql5.com/ru/articles/250 e 2. A teoria do mercado real foi o primeiro artigo, trechos do qual você pode ver em "leis", e o segundo, abriu os olhos dos pesquisadores sobre a existência no mercado, juntamente com preços reais e muitos virtuais, sem os quais é impossível exibir fórmula de lucro, regularidades de sua mudança e muitas outras coisas da vida do empresário comum para as grandes empresas. Naquela época, os economistas já estavam tão entusiasmados com o Prêmio Nobel que se esqueceram - primeiro tiveram que definir e lidar com o fenômeno do LUCRO. Mesmo na universidade não hesitaram em pensar nisso como a diferença entre a renda e todos os tipos de despesas, o que toda dona de casa sabe! Esta fórmula foi encontrada e dada à humanidade nas entranhas do segundo artigo. As pessoas descobriram a existência de preços máximos e ótimos no mercado, que se revelaram virtuais, mas mais influentes nos resultados das negociações do que os preços reais. Foram identificados muitos níveis de preços diferentes, os quais.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou familiarizado com o terminal desde 2011, observei suas características, o princípio de seu trabalho, brinquei com ele no comércio Forex e percebi que não é uma questão humana e decidi criar uma teoria coerente do mercado. Ele generalizou seus trabalhos em 2 artigoshttps://www.mql5.com/ru/articles/250 e 2. A teoria do mercado real foi o primeiro artigo, trechos do qual você pode ver em "leis", e o segundo, abriu os olhos dos pesquisadores sobre a existência no mercado, juntamente com preços reais e muitos virtuais, sem os quais você não pode exibir fórmula de lucro, regularidades de sua mudança e muitas outras coisas da vida de simples empresário a grandes empresas. Até então, os economistas haviam se envolvido tanto com o Prêmio Nobel que, antes de tudo, tivemos que definir e lidar com o fenômeno do LUCRO. Esta fórmula foi encontrada e apresentada à humanidade no intestino do segundo artigo. As pessoas descobriram a existência de preços máximos ótimos no mercado que se mostraram virtuais, mas mais influentes nos resultados comerciais do que os preços reais. Muitos níveis de preços diferentes foram revelados, os quais.

Você pode colar qualquer fórmula a qualquer coisa. Não é um indicador.
Nenhum resultado
 
Depois de ter ordenado o lucro no intestino do segundo artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825, voltou ao mercado, onde o lucro é formado. Agora estou lidando com isso e acho que não vai ficar longe de mim e eu vou vencê-lo. Em poucas palavras, é assim.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
 
Maxim Kuznetsov:

Se você acrescentar uma média agressiva (não comercializar lote mínimo, mas a partir de uma grade com setas giratórias ou apenas construir a partir do tempo), ela funcionará. Desde que você tenha dinheiro suficiente :-)

Você pode adicionar "regra número 0" às "regras" - comerciante!

Você viola a lei nº 12,lida com ela em outros tópicos do fórum.

 
Aleksey Nikolayev:

Antidüring, no entanto, sempre foi a principal fonte de todo esse absurdo quase filosófico) Bem, ou como Wittgenstein o chamou - "total absurdo")

Depois dos altos da filosofia alcançada por Kant, todas essas "dialécticas" são uma vergonha espanhola e uma desgraça para a humanidade)

Todos esses pseudo-filósofos ainda não chegaram ao verdadeiro conceito de TEMPO!

 
Aleksei Stepanenko:

Yusufkhoja, há uma pergunta sobre o primeiro ponto. Se por suas ordens legais são abertas em todos os bares, por que elas são fechadas em pacotes? Pareceria muito harmonioso se eles também estivessem fechados em cada bar, cada um por si. Seria lindo. E uma verdadeira lei abrangente deve ser bela.

Fechando sobre o sinal do indicador de uma mudança de tendência. portanto. os horários de fechamento não podem ser diferentes.https://www.mql5.com/ru/code/10339

Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • www.mql5.com
Индикатор прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы.
 
Boa noite. Desculpem-me por favor. Onde posso ver a EA e o indicador funcionando? As manchas por favor, se possível.
 
Renat Akhtyamov:

Sim, encantamos a todos com piadas e brincadeiras na véspera do Ano Novo.

Por exemplo, a linha sobre o comércio marginal, com muita sinceridade.

---

Bem, vamos tentar chegar ao fundo da questão, já que você resistiu à investida de "inimigos".

Tau - onde você obteve o coeficiente com tanta precisão, o que é, qual é sua essência?

O Tau é um dos três parâmetros nas funções P, H e B. É uma representação do tempo nas transformações de Laplace e um "tradutor" do "nosso" tempo em processos de mercado, se você entendeu algo do que foi dito.O ponto é que, como acontece, para cada processo há um tempo diferente, iniciado no início deste processo. A Tau traz nosso tempo e o processo de negociação para o alinhamento. tempo, sob um denominador comum. e é, de fato, um coeficiente e pode tomar qualquer valor. Tem também um profundo significado filosófico, mas mais sobre isso depois. Na automação, o inverso do Tau é chamado de impedância do sistema - resistência ao fluxo do processo. Sem esta resistência, seria instantânea e você e eu não existiríamos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos esses pseudo-filósofos não chegaram ao verdadeiro conceito de TEMPO!

Não seja snobe, não seja preguiçoso e leia as obras básicas dos filósofos básicos. Sobre tempo e espaço é a Crítica de Kant à Razão Pura.

Grosso modo, tempo e espaço não são elementos intrínsecos da realidade, mas são apenas formas a priori da percepção humana da realidade.Somente a física moderna se aproximou um pouco mais do nível de compreensão kantiana nesta área.

 
darirunu1:
Boa noite. Desculpem-me por favor. Onde posso ver a EA e o indicador funcionando? As manchas por favor, se possível.

https://www.mql5.com/ru/forum/357540

Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.09
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...
Razão: