A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 6

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não acha que o passado é reconstruído a partir dos tijolos do presente? Indo ainda mais fundo, a história (AND) deve ser separada do passado desta forma: P+H = I. Todo o padrão está escondido no Presente, e o próprio Presente depende de 3 parâmetros. Se encontrarmos estes 3 parâmetros, e eu tenho fórmulas para os determinar, encontraremos todo o padrão, incluindo o futuro. Em breve abrirei uma secção especial sobre este assunto e mostrar-lho-ei. Investigaremos como estes 3 parâmetros se comportam. Estes padrões descrevem mesmo a disposição das distâncias interatómicas nos minerais desde a criação do universo e não há maneira de não revelar padrões de mercado. Vamos pegar em qualquer peça do mercado e expor tudo. Vou tirar algum tempo das minhas funções académicas na universidade e vamos começar. Vamos definir a sua majestade "TEMPO" e o seu papel no processo comercial e muito mais e interessante nos espera.

Yusuf, vamos ver o que é interessante

 

Se estiver interessado, tenho um indicador semelhante a este. Posted on the iMagic05 marketplace. Há um impacto, mas em picos súbitos, e nem sempre. Não para publicidade ...

 
Aleksandr Morozov:

Se estiver interessado, tenho um indicador semelhante a este. Posted on the iMagic05 marketplace. Há um impacto, mas em picos súbitos, e nem sempre. Não para publicidade ...

não estrague o fio, remova os anúncios, caso contrário mostre-o de forma diferente

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu argumentaria tanto com a fórmula como com a abordagem do tempo. O passado e o presente nem sempre são história. e o tempo é uma dimensão defeituosa em relação a isto e aquilo.

Tem toda a razão com o paradoxo do TEMPO na nossa compreensão da realidade. Muitos grandes pensadores pensaram neste problema e ele tornou-se um problema filosófico e até agora não foi formulada uma única opinião, satisfazendo tanto do ponto de vista da lógica como da matemática. O mais próximo foi o grande Newton, que ligou o tempo ao conceito de 'processo': Sem tempo, sem processo! Consequentemente, o tempo é um atributo de qualquer processo e temos de contar com ele, para lhe dar uma definição adequada e um lugar na nossa consciência. De facto, verifica-se que cada processo tem o seu tempo t, que é uma fracção do tempo T global do processo. Tenho uma fórmula para definição deste T, através da análise do H e P de qualquer processo, satisfazendo a regularidade global H+P+B=1. De todos os conceitos que investiguei, conceitos como temperatura e concentração têm essa natureza, bem como o tempo. Têm também valores globais, como o tempo, e podem substituir ou complementar o tempo do parâmetro nos processos relevantes. No nosso caso, no comércio, temos de nos limitar ao conceito de tempo para descrever a dinâmica do comércio. Restam mais 2 parâmetros para descrever completamente o padrão H+H+B=1. Iremos discuti-los nos próximos posts.

 
Fast235:

não estrague o fio, remova os anúncios, caso contrário mostre-o de forma diferente

Caso contrário, mostrá-lo de forma diferente? Mostre-o de forma diferente. Depois de comentários como este, não me apetece colocar algo de bom no mercado
 
Aleksandr Morozov:
Tem de o mostrar de forma diferente? Mostre-o de forma diferente. Depois de comentários como este, não me apetece colocar algo de bom no mercado

saiam daqui rapaz.

 
Fast235:

saiam daqui rapaz.

Ponderem bem "as grandes coisas". Vão expulsar-me de qualquer maneira.
 
Aleksandr Morozov:
Pense bem nas "grandes coisas". ♪ eles vão deitá-lo fora ♪

é individual, é estranho que esteja interessado

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não acha que o passado é reconstruído a partir dos tijolos do presente? Indo ainda mais fundo, a história (AND) deve ser separada do passado desta forma: P+H = I. Todo o padrão está escondido no Presente, e o próprio Presente depende de 3 parâmetros. Se encontrarmos estes 3 parâmetros, e eu tenho fórmulas para os determinar, encontraremos todo o padrão, incluindo o futuro. Em breve abrirei uma secção especial sobre este assunto e mostrar-lho-ei. Investigaremos como estes 3 parâmetros se comportam. Estes padrões descrevem mesmo a disposição das distâncias interatómicas nos minerais desde a criação do universo e não há maneira de não revelar padrões de mercado. Vamos pegar em qualquer peça do mercado e expor tudo. Uma pequena libertação dos meus deveres académicos na universidade e vamos começar. Vamos definir a sua majestade "TEMPO" e o seu papel no processo comercial e muito mais e interessante nos espera.

É uma boa ideia lidar com o tempo.

É importante definir os limites exactos do tempo "H" e depois será mais fácil apresentar "P" e "B".

O que representa o "H"? Este minuto, hora, dia, semana.....?

Se o olharmos superficialmente, "H" é uma fronteira entre "P" e "B", ou seja, entre o infinito do passado e o futuro. O resultado final é 0,5.

Mas este truque não funciona com informação num tal contexto. A vantagem da informação está do lado do "P". Tudo o que aí existe é familiar e até esquecido. EM "N

há uma perda esta esquecida.
 
Uladzimir Izerski:

A fórmula é boa, mas precisa de ser ajustada. N=0,6, N=0,3, B=0,1.

Em russo antigo - meio tiro (davecha), kosushka (novecha) e mozavchik (amanhã para uma ressaca)

Razão: