Teoria do mercado - página 225

 
Artyom Trishkin:
É alto?
Quero dizer, estou no mercado há muito tempo e não uso nada além de paus. Pensei que poderia ajudar com o peru.
 
Alexander Laur:

Por que Dirac corrigiu a equação da onda de Schrödinger?

Laur... você acha que a equação de E. Schrödinger sofreu de alguma forma? Talvez não tenha sido estudado em cursos de mecânica quântica agora? As superestruturas de Dirac não têm nada a ver com a validade da equação de Schrödinger. Tampouco invalida a equação de Jacobi, que define toda a mecânica clássica. Sobre "tudo está bem". Tudo nunca é bom. Mesmo em campos aparentemente perfeitamente conhecidos. Como a eletrodinâmica clássica, por exemplo. Na verdade, é muito complicado. E há muitas incógnitas. O que de forma alguma impede que as equações conhecidas (mesmo que erradas, estritamente falando) de J.K.Maxwell descrevam bem tudo o que precisa ser descrito. Dentro do âmbito de seu uso real. Você está nisso de novo, Laur.
 
<br / translate="no">
Eu sou um pouco (para mim) programador e experimentador ...
 
Artyom Trishkin:
Subir alto?
Eu posso ir alto. :-))))
 
Tenho estudado o indicador Yusuf há muito tempo. Eu tentei a linha do leão, a linha P e outros métodos, mas acho que encontrei o que quero usar. Eu só preciso de tempo para verificar.
A Artem escreveu um bom indicador. Vamos pensar que a idéia de Yusuf é correta e que as fórmulas são naturais. O que eu quero dizer é que a idéia e a implementação podem ser diferentes.
 
MASTERXAYS:
Eu também posso ir alto. :-))))
Estou falando sério, pessoal... Talvez vocês possam me dar uma dica...
 
azfaraon:
Estou falando sério, pessoal... Por que não me dão algumas idéias...
NÃO! Pergunte a Yusuf.
 
Tudo o que posso dizer é que o indicador tem sido assim durante toda a semana.
EURUSD comprar
GBPUSD comprar
AUDUSD comprar
USDCAD comprar
EURGBP vender
NZDUSD vende
Se você quiser negociar outras moedas, por favor, pergunte.
Eu não negociei, mas estou observando
GBPJPY comprar
USDJPY comprar
 
MASTERXAYS:
Tudo o que posso dizer é que o indicador tem sido assim durante toda a semana.
EURUSD comprar
GBPUSD comprar
AUDUSD comprar
USDCAD comprar
EURGBP vender
NZDUSD vende
Se você quiser negociar outras moedas, por favor, pergunte.
Não estou interessado :)))) Eu só queria experimentar com ele ...
 
MASTERXAYS:
Tudo o que posso dizer é que o indicador tem sido assim durante toda a semana.
EURUSD comprar
GBPUSD comprar
AUDUSD comprar
USDCAD comprar
EURGBP vender
NZDUSD vende
Se você quiser negociar em outras moedas, não hesite em entrar em contato comigo.
É possível comprar as mesmas moedas, mas por uma semana a partir de 24 de agosto?
Razão: