A teoria de Charles Dow - página 28

 

Você já experimentou em uma tabela de carrapatos?

Suspeito que o indicador em questão requer uma amostra decente da série de preços com um preço em constante mudança para que funcione corretamente

 
Renat Akhtyamov:

Você já experimentou em uma tabela de carrapatos?

Suspeito que para que o indicador em questão funcione corretamente, é necessário uma amostra de volume decente da série de preços com preço em constante mudança

10 anos em uma VPN não é suficiente?)

 
Yousufkhodja Sultonov:

No entanto, há alguns oponentes de luto como "O Doutor".

E a questão é que Gauss, tendo inventado o método dos quadrados mínimos há 200 anos, era o único líder no campo de processamento dos resultados reais dos trabalhos científicos em todos os campos da ciência e da indústria, antes do meu artigo aparecer.

E de repente, em 7 de fevereiro de 2011, vem um relâmpago de um céu claro, deixando os esforços de Gauss muito para trás e tratando seu Método dos Menos Prazos como um caso especial de uma dependência mais geral na forma de PNB!

O único problema é que ninguém entende o poder e a força do PNB, todos dão um aperto de mão e dizem "Nem pensar!

O NSP revela qualquer dependência de qualquer variável, desde que essa dependência esteja presente.

Yusuf, por que você continua convencendo os outros de sua insanidade? Eu não acredito em seus problemas mentais.

Por favor, parem de publicar todo esse absurdo.

Todos nesta linha já sabem que você está passando as fórmulas para a densidade de distribuição Gama e a integral da densidade como PNB. A piada é bem sucedida, mas há uma medida para tudo. Não fica mais engraçado do que isso.

 
Доктор:

Yusuf, por que você continua convencendo os outros de sua insanidade? Eu não acredito em seus problemas mentais.

Por favor, parem de postar bobagens.

Todos nesta linha já sabem que você está passando as fórmulas para a densidade de distribuição Gama e a integral da densidade como PNB. A piada é bem sucedida, mas há uma medida para tudo. Já não tem mais graça.

Indo contra os fatos sem nenhuma evidência, seja na realidade histórica ou atual, por despeito e ignorância! Venha comigo em um duelo em conferências de cientistas de todo o espaço científico mundial e mostre sua natureza, então, olhe sua condição após um knockdown de funções PNB! Você é, de todo, do gênero do homem inteligente ou está faltando um cromossomo na cadeia do DNA? Mostre-me o caminho para resolver os integrais mencionados por você por método numérico tendo o infinito como limite! Somente Euler conseguiu provar e mostrar que a função Gama em valores inteiros do argumento n é igual ao fatorial (n+1)! E para valores não inteiros - utilizar as fórmulas aproximadas de Carl Weerstrass https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%92%D0%B5%D0%B9%D0%B5%D1%80%D1%88%D1%82%D1%80%D0%B0%D1%81%D1%81,_%D0%9A%D0%B0%D1%80%D0%BB e a constante Euler-Mascheroni https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D0%BE%D1%81%D1%82%D0%BE%D1%8F%D0%BD%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%AD%D0%B9%D0%BB%D0%B5%D1%80%D0%B0_%E2%80%94_%D0%9C%D0%B0%D1%81%D0%BA%D0%B5%D1%80%D0%BE%D0%BD%D0%B8.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vá contra os fatos sem nenhuma evidência, seja na realidade histórica ou atual, por malícia e ignorância! Venha e duelar comigo em conferências de cientistas em todo o mundo da ciência e mostre sua natureza, então, dê uma olhada em sua condição após o knockdown da função PNB! Você é, de alguma forma, da espécie de homem da razão ou está faltando um cromossomo na cadeia de DNA?

Veja, Yusuf. Foi-me sugerido aqui que você está vendendo seus indicadores de drenagem para quem sofre. Esse é o seu negócio.

Mas por que você está dizendo essas tolices pseudocientíficas? Que você fez uma grande descoberta científica e agora você precisa reescrever a matemática! Que você superou Gauss!

Você não percebe que está assustando os clientes com esse disparate? Todo esse absurdo só está prejudicando seus negócios.

Você está pedindo uma prova. Vá em frente. Como já disse muitas vezes, você está passando como sua grande descoberta, a PNB, funções que são conhecidas desde a época de Gauss:

Densidade de distribuição gama Função integral Distribuição Gama

 
Доктор:

Veja, Yusuf. Foi-me dito que você está empurrando seus indicadores de drenagem em pessoas que estão sofrendo. Esse é o seu negócio.

Mas por que você está dizendo todas essas tolices pseudocientíficas? Que você fez uma grande descoberta científica e que agora você precisa reescrever a matemática! Que você superou Gauss!

Você não percebe que está assustando os clientes com esse disparate? Todo esse absurdo só está prejudicando seus negócios.

Você está pedindo uma prova. Vá em frente. Como já disse muitas vezes, você está passando como sua grande descoberta, a PNB, funções que são conhecidas desde a época de Gauss:

Sem palavras, meu papagaio canta melhor!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sem palavras, meu papagaio canta melhor!

Yusuf, não desista!

Tomemos o exemplo do vagabundo!

 

Nossa tarefa é adaptar as funções do EOPS às necessidades dos comerciantes, para as quais devemos encontrar uma amostra ideal de dados históricos a serem inseridos no algoritmo.

Pare de procurar outros padrões no mercado Forex e jogue toda sua energia e recursos para refinar os valores ótimos do parMetro e dos coeficientes de NSA. Estudar todos os símbolos do mercado Forex e oferecer soluções para os problemas que surgem. Tome como base o algoritmo de Sergeev, pois ele é baseado no meu algoritmo Exel, e comece a melhorá-lo para um "resultado imbatível", como aconselha Babayan. E o sucesso não tardará a chegar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nossa tarefa é adaptar as funções da EOPS às necessidades dos comerciantes, para as quais devemos encontrar uma amostra ideal de dados históricos a serem inseridos no algoritmo.

Pare de procurar outros padrões no mercado Forex e jogue toda sua energia e recursos para refinar os valores ótimos do parMetro e dos coeficientes de NSA. Estudar todas as ferramentas do mercado Forex e oferecer soluções para os problemas que surgem. Você deve tomar o algoritmo de Sergeev como base e começar a melhorá-lo para o "resultado não melhorado", como Babayan aconselha, e o sucesso não o fará esperar.

Especifique o que você quer. Adaptar um ventilador a uma bacia sanitária, por exemplo. Boa sorte com isso. Basta parar de dizer disparates sobre a grandeza e onipotência do PNB. Por favor.

 


A discussão virou na direção tradicional. O TC ignorou todas as críticas e mandou embora as mais irritantes.

Razão: