A teoria de Charles Dow - página 22

 
Vadens:

Rapazes, cozinhas e panelas estão fora de questão! Se minha conta na Kofeanik e eu tomamos uma atitude correta, e não apenas uma vez, mas sistematicamente, então Kofeanik é obrigado a me pagar o lucro e de onde ele vai tirar os fundos, ele deveria ter pensado nisso quando se chamou Kofeanik.

A vida é tal que aquele que se retira é silencioso, e aquele que perde se queixa de que não retira suas perdas.

 
Доктор:

Eu o li. Mas lá é uma história diferente. Há uma matemática honesta e uma tentativa de capitalizar um retorno à média. O resultado é periodicamente morto por um movimento sem recuo. Mas o que você pode fazer? Tal é o destino do contrariador)

Isso é certo! A Audi tirou o depoimento algumas vezes do meu sistema favorito de conjunto de poses de leque. O melhor resultado foi quando consegui 750 com 14 libras e a meta de retirada era de 1000, mas depois bang e foi em uma direção, e não posso fechar. Desde então, tenho ido aos corretores de bolsa e trabalhado no complexo...., mas há muitas complexidades.

 
Vadens:

Você está certo! A Audi tirou o depoimento algumas vezes do meu sistema de pose de leque favorito. O melhor resultado foi quando consegui 750 com 14 libras, a meta de retirada era de 1000, mas depois foi de um lado, e não posso fechar. Desde então, tenho ido aos corretores de bolsa e trabalhado no complexo...., mas há muitas complexidades.

....
 
Доктор:

Eu o li. Mas lá é uma história diferente. Há uma matemática honesta e uma tentativa de capitalizar um retorno à média.

Onde está a honestidade se o autor acredita que as distribuições têm poder de previsão?)

 

Aqui está o impulso atual do terminal. Se você abrir em cada barra pela cor da linha, o lucro será várias vezes maior.

Não o tome como um anúncio, mas sua fórmula é ridícula. Mas a idéia de abrir em cada bar está brilhando.

EURUSD_M15

 
Доктор:

Os presentes não pisam na idéia de Yusuf por falta desta última. "Sem sentido e impiedosa" amontoando fórmulas matemáticas nas quais o próprio autor fica confuso.

Nesta linha, o t do autor é preço e 1/tau é impedância. Em seu artigo de 2011, na mesma fórmulat e tau, sãohoras.

As fórmulas em si são as conhecidas densidades da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidade em qualquer combinação não têm capacidade prognóstica direta. O próprio autor propõe um algoritmo desse tipo para o cálculo utilizando essas fórmulas:

Renat, você acha que não tem conhecimentos matemáticos suficientes para entender o que está escrito? Tudo é muito mais simples: é um disparate escrito. Parece ao autor que ele escreveu fórmulas que são tão legais e incompreensíveis que ele pode simplesmente fazer disparates acadêmicos às escondidas.

Yusuf, lamento muito ter que escrever tais coisas, mas você está enganando os leitores deste fórum.

Caro Doutor, vejo que você levantou sua cabeça novamente e continua a cantar em uma voz que eu pensava ter se extinguido completamente. Tenho que repetir tudo desde o início. Na minha ausência, vocês têm feito tantas coisas estúpidas aos usuários do fórum que eu não sei como me justificar diante deles.

1. Quanto valem suas afirmações infundadas:"

Os participantes não pisam na idéia de Yusuf devido à falta desta última. "Uma confusão 'inútil e impiedosa' de fórmulas matemáticas em que o próprio autor está confuso".

Se, após a leitura do artigo, você não encontrar a idéia, deve consultar um médico de psicologia de verdade;

2. Onde você viu o "cientificismo"?

3. Deixe que sejam os próprios frequentadores do fórum a decidir quem os está enganando. Há cabeças brilhantes entre eles que não têm medo de seus absurdos.

4. Fazer reivindicações legítimas sobre o artigo e sobre mim. Pare de acusar o recurso e os autores dos artigos de algo que, eles não fizeram. este é um lugar público, tem suas próprias regras de conduta!

2. A seguir você canta:" As próprias fórmulas são as densidades bem conhecidas da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidades em qualquer combinação não têm poder preditivo direto. O próprio autor propõe o seguinte algoritmo para o cálculo através destas fórmulas:".

E onde você viu a afirmação contrária no texto do artigo de 10 anos atrás? Onde estão os fatos? Onde você viu o "científico"? Mostre-me seus trabalhos científicos! Você os tem, ou todos eles são infundados novamente?

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está o impulso atual do terminal. Se você abrir em cada barra pela cor da linha, o lucro será várias vezes maior.

Não o tome como um anúncio, mas sua fórmula é ridícula. A idéia de abrir em cada bar, por outro lado, está brilhando.



O que significam as barras azul e laranja com os números 1,22 e 1,23 ? O que é o indicador, a essência da imagem não está clara.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Doutor, vejo que você levantou a cabeça novamente e continua a cantar com uma voz que eu pensava ter extinguido completamente. Tenho que repetir tudo desde o início. Na minha ausência, vocês fizeram tantas coisas estúpidas aos membros do fórum que eu não sei como me justificar para eles.

1. O que vale sua afirmação infundada:"

Os participantes não pisam na idéia de Yusuf devido à falta desta última. "Uma confusão 'inútil e impiedosa' de fórmulas matemáticas em que o próprio autor está confuso".

Se, após a leitura do artigo, você não encontrar a idéia, deve levá-la a um verdadeiro médico de psicologia;

O problema não é que ele não tenha encontrado a idéia lá.

O problema é que NOBODY encontrou uma idéia lá, porque não está lá.

E o artigo foi publicado apenas porque o revisor simplesmente não conseguiu desembaraçar este emaranhado de pedaços de fórmulas de outras pessoas e "assumir" palavras.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Doutor, vejo que você levantou a cabeça novamente e continua a cantar com uma voz que eu pensava ter extinguido completamente. Tenho que repetir tudo desde o início. Na minha ausência, vocês fizeram tantas coisas estúpidas aos membros do fórum que eu não sei como me justificar para eles.

1. Quanto valem suas afirmações infundadas:"

Os participantes não pisam na idéia de Yusuf devido à falta desta última. "Uma confusão 'inútil e impiedosa' de fórmulas matemáticas em que o próprio autor está confuso".

Se, após a leitura do artigo, você não encontrar a idéia, deve consultar um médico de psicologia de verdade;

2. A seguir você canta:" As próprias fórmulas são as densidades bem conhecidas da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidades em qualquer combinação não têm poder preditivo direto. O próprio autor propõe o seguinte algoritmo para o cálculo através destas fórmulas:".

E onde você viu a afirmação contrária no texto do artigo de 10 anos atrás? Onde estão os fatos? Onde você viu o "científico"? Mostre-me seus trabalhos científicos! Você os tem, ou todos eles são infundados novamente?

Yusya, diga-nos, o que você quer de nós?
 
Marat Zeidaliyev:


O que significam as barras azul e laranja com os números 1,22 e 1,23? O que é o indicador, a essência da imagem não está clara.

A questão é que, em vez de setas para comprar ou vender, são traçadas linhas-tampão. O mesmo que as setas.

Razão: