[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 713

 
Roger:

O primeiro é para um símbolo específico e um período de tempo, o segundo é para qualquer símbolo.

Ainda não entendo porque você precisa desenhar setas, você pode ver os picos como eles são.

Quero verificar no modo de visualização se a função está procurando corretamente o que deveria estar procurando. A questão é que às vezes há apenas um extremo em um dado intervalo de barras e eu faço buscas adicionais - não exatamente pelos extremos, mas por sua semblante - convexidades e... :):):) ... convexidades ... :)

Então, aqui está a foto... E uma pergunta: por que eles não estão nos picos, mas em algum lugar abaixo... ???????


Mostra, aliás, que não são apenas os extremos que estão marcados. O mais à esquerda é ele, e os outros não são ele... :)

 
Mathemat:

A primeira é uma matriz pré-definida (parênteses são quadrados). Esta matriz armazena a data e hora de abertura do bar no par cujo gráfico corresponde à janela 0, ou seja, o atual.

A segunda é uma função para puxar tempos abertos, mas agora especificando um par e um TF.

Alexey! Obrigado! Agora eu sei exatamente o que é o quê! Como às vezes é muito mais fácil pedir a uma pessoa do que escavar uma montanha de informações.
Obrigado!
 
Existe uma lista de CDs pretos? Qual é o melhor a escolher?
 
DDFedor:

Qualquer discussão sobre corretores é proibida. Formular perguntas de tal forma que não envolvam VCs específicos. Por exemplo: "quais são as regras para escolher um corretor" e então vá e experimente se lhe convém ou não.

 
vlandex:
Existe uma lista de CDs pretos? Qual é o melhor a escolher?
Acho que você encontrará mais informações
 

artmedia70:

Aqui está a foto... e depois a pergunta: Por que não estão nos picos, mas em algum lugar abaixo... ???????

Porque um ponto é um objeto, e o objeto realmente ocupa um retângulo e a coordenada do objeto é o canto superior esquerdo desse retângulo. A propósito, se você clicar persistente e freqüentemente no ponto, mais cedo ou mais tarde o objeto será selecionado e o retângulo será visível :)


 
Candid:

Porque um ponto é um objeto, e o objeto realmente ocupa um retângulo e a coordenada do objeto é o canto superior esquerdo desse retângulo. A propósito, se você clicar persistente e freqüentemente em um ponto, mais cedo ou mais tarde o objeto será selecionado e o retângulo será visível :)

OK, obrigado...
 

Amigos, uma pergunta como esta:

Como posso verificar a existência de um objeto já construído sobre um gráfico, neste caso

ObjectCreate("Trend_Line_DN",OBJ_TREND,WinID,TimeDN[1],PeakDN[1],TimeDN[0],PeakDN[0]);

 
artmedia70:

Amigos, uma pergunta como esta:

Como posso verificar a existência de um objeto já construído sobre um gráfico, neste caso

ObjectCreate("Trend_Line_DN",OBJ_TREND,WinID,TimeDN[1],PeakDN[1],TimeDN[0],PeakDN[0];

if(ObjectFind("Trend_Line_DN")...) {}

 
Obrigado, Oleg.
Razão: