A teoria de Charles Dow - página 26

 
Alexander_K:
Há uma necessidade urgente de começar a quebrar a parte de trás do mercado.

A propósito, você já tentou procurar sua distribuição favorita não em aspas/tickets, mas nos resultados de qualquer EA (balance/equity) ? ou nos mesmos sinais...

Se o graal não estiver lá, você poderá obter uma estimativa bastante boa. É muito caro

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, você já tentou procurar sua distribuição favorita não em aspas/tickets, mas nos resultados de qualquer EA (balance/equity) ? ou nos mesmos sinais...

Se o graal não estiver lá, você poderá obter uma estimativa bastante boa. É muito caro.

Não estou mais procurando por nada... Todo o trabalho é feito.

А! Minha Sombra, às vezes, transmite em outro fórum. Por alguma razão...

 
Alexander_K:
Há uma necessidade urgente de começar a quebrar a parte de trás do mercado.


Quebrar a "espinha dorsal do forex" pode quebrar a psique de uma pessoa. Portanto, deve ser abordada com cautela.

 
Alexander_K:
Há uma necessidade urgente de começar a quebrar a parte de trás do mercado.

Uma revolta de escravos forex?)

 
Evgeniy Chumakov:


Quebrar a "espinha dorsal do forex" pode quebrar a psique de uma pessoa. É por isso que deve ser abordada com cautela.

Quebrar a espinha dorsal do forex é tão simples quanto isso, tudo o que você tem que fazer é remover a comissão de spread ou de ida e volta e todos vocês serão milionários! É inacreditável, mas é um fato.

 
Marat Zeidaliyev:

Quebrar a espinha dorsal do forex é fácil, tudo o que você tem que fazer é remover a comissão de spread ou de ida e volta e todos vocês serão milionários! É inacreditável, mas é um fato.

Era uma vez, quando eu era jovem e era comerciante de moedas, eu tinha um spread plus. Com um spread plus é muito mais interessante trabalhar.

 
Uladzimir Izerski:

Há muito tempo atrás, quando eu era jovem e era comerciante de moedas, eu tinha um spread plus. É muito mais interessante trabalhar com um spread plus.

Não está familiarizado com Rokotov e Faibishenko?

 
khorosh:

Não está familiarizado com Rokotov e Faibishenko?

Não. Ouvi falar deles. Somente eu era mais jovem. Meu trabalho começou quando havia uma enorme necessidade de moedas. Esses foram os dias dourados).

Agora também é bom. A experiência com spread veio a calhar e muitos outros truques que os comerciantes modernos - (doons) não vêem.

 
Alexander_K:
Há uma necessidade urgente de começar a quebrar a parte de trás do mercado.

Alexander, ninguém está quebrando nada neste fio e ninguém vai quebrar. Há aqui um profeta louco empoleirado em seu rebanho.

 
Доктор:

Alexander, ninguém está quebrando nada neste fio e ninguém vai quebrar. Há aqui um profeta louco que está a plumar para seu rebanho.

O Oriente é um negócio delicado. Toda a sabedoria vem dali. Outro não veio do passado (tarde demais). Emergulhar é, sim.

Razão: