Conversa com um comerciante - página 5

 
Richie:
Você está rindo. Olhe para a hora do dia. Fórum assustador. Tudo é indexado rapidamente, lanças instantaneamente :))

Sim, também editado para o contingente ;-)
 
Richie:
Você está rindo. Olhe para a hora do dia. Fórum assustador. Tudo é indexado rapidamente, é girado instantaneamente :)))
O horário da Poke é 18:56, enquanto este fio na MQL4.com foi criado às 17:30. Qual é a contradição?
 
Mathemat: O horário de pico pico lá é 18:56, enquanto esta linha na MQL4.com foi criada às 17:30. Qual é a contradição?

É isso que eu quero dizer. Não há contradição.

-----------

Sinto-me como se estivesse em um asilo de loucos. Um cara prova que é um comerciante.

O outro está copiando para outro fórum. É isso aí, vou descansar.

 
Richie:

Mathemat, quanto % em média uma barra por hora se sobrepõe a uma barra adjacente? Este é um quebra-cabeça para você resolver.

Não em termos de tempo, não em termos de preço... há muitas possibilidades, é como pesar um quilo de pregos... tudo depende do ponto de vista
 
Mathemat:
A hora da pirotecnia é 18:56, enquanto este fio na MQL4.com foi criado às 17:30. Qual é a contradição?

O tempo do servidor pode ser diferente.
 
Richie:

Glória, em média. Tomemos 10.000 barras, por exemplo.

a resposta à sua pergunta para que propósito usar?
 
Richie:

Quanto % em média uma barra horária se sobrepõe a uma barra vizinha?

Para um apartamento tenderia a 100%, para uma tendência tenderia a -100%. Não?

Ainda não o calculei, é o que eu penso.

 
Abzasc:

Para um apartamento, tenderá para 100%, para uma tendência, tenderá para -100%. Não?

Eu não contei, eu acho que sim.

o significado da pergunta ??? e em que unidades exatamente se sobrepõe a barra à barra ? (sobreposição de quais exatamente ? quais características de barra ? quais unidades de suas muitas características de medição ??? )
 
Richie, o bar precisa levar em conta as sombras - ou não leva?
 
Mathemat:
Richie, o bar precisa levar em conta as sombras - ou não leva?
são sombras não são um valor de preço ? e não se aplicam à barra ???
Razão: