FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 987

 
max325:
Você deveria ter colocado a parada mais cedo em 1.33.
A questão não é sobre onde você irá colocar a parada, mas para onde irá com base no que temos agora.
 
Movlat Baghiyev:
Eu preciso de dinheiro para viver deles por um mês... 2-3 mil dólares não é suficiente para viver.
a única questão é a ganância... Se você ganha, digamos, todos os dias, 50 dólares é suficiente à taxa de câmbio atual. (70 mil rublos).
 
Nikolai Romanovskyi:
A questão não é sobre onde você vai colocar a parada, mas onde você vai entrar com base no que temos agora.

Eu não entraria em nenhum outro lugar agora. Esperei até o nível de 1,2850-1,2750 e comecei a comprar até 1,3350.

 
max325:

Eu não entraria em nenhum outro lugar agora. Eu esperaria por 1.2850-1.2750 e depois compraria até 1.3350.

E se não chegar lá? Até 1.2850.
 
Nikolai Romanovskyi:
E se não for assim? Em 1.2850.
Então algo vai dar errado novamente, como comprar a partir de 1,31. E teremos que pensar. )))) A quarta-feira mostrará tudo.
 
Roman Busarov:
é apenas uma questão de ganância... Se você ganha, digamos, 50 dólares por dia, é o suficiente com a taxa de câmbio atual. (70k em dinheiro de madeira)
A questão é que é muito mais fácil ganhar 250 por dia do que ganhar 50 por dia.
 
max325:
Portanto, algo vai dar errado novamente, como com a compra a partir de 1.31. E teremos que pensar. )))) A quarta-feira mostrará tudo.

Será assim em algum lugar

Talvez até mais baixo, mas você tem que comprar lá não antes de 1,33, mas por muito tempo, e estaremos no fundo por muito tempo também.

 
sxww:

Vai ser algo como isto

talvez mais baixo, mas não teremos que comprar lá até 1,33, mas por muito tempo, e estaremos em baixa por muito tempo também.

Bem, todo mundo tem um entendimento, vamos pegar pipoca e assistir
 
sxww:

Vai ser algo parecido com isto

talvez mais baixo, mas não teremos que comprar lá até 1,33, mas por muito tempo, e estaremos em baixa por muito tempo também.

Tudo é possível. Não sou capaz de prever os movimentos com menos de 450 pips, é por isso que não o faço. E é provável que estejamos em desvantagem até que o público do euro chif caddy kiwi ganhe baixas suficientes para cair para o dólar. E então sim, haverá um retorno de pelo menos 1.3350. E haverá o próximo sinal, seja para comprar ou para vender. Veremos lá.
 
Teoricamente, o sinal do iene também se encaixa neste esquema, 101-106-101.
Razão: