Stereo Neuro Net - página 7

 
Mathemat писал(а) >>

Tudo isso é relativo. ZZ corresponde a uma estratégia de recuperação, ou seja, uma estratégia de contra-tendência. Embora, na verdade, seja mais um indicador de acompanhamento de tendências. Estão todos confusos?

Não, não estou. Mas eu vou confundir você!

O que você está falando se refere a dados históricos (o caso quando ZZ na borda direita da BP está a descoberto). Se fizermos uma PZ no momento do próximo pico (sem fios, quando o preço se afastou de seu extremo por pontos H), então para tal PZ (correto) o que descrevi acima sobre o indicador "Flat-Trend PZ" é verdade e é claro que pode haver casos quando você abre com a tendência e contra a tendência, veja fig.

Na foto da esquerda está um exemplo de um mercado plano para ZZ com H=60 pips e o mesmo instrumento, mas com ZZ H=15 pips já está definido como tendência (foto da direita). A cor verde mostra o kotier, o vermelho mostra ZZ nos dados históricos, o azul mostra ZZ correto sem redesenhar (construído usando o algoritmo descrito acima).

 
Prival >> :

Uma pessoa vem à horta, onde crescem pepinos, tomates, etc.

Conclusão: Você não pode olhar o mercado através do TS (moedor de carne), isto distorce suas propriedades.

Em geral, um repolho é suficiente neste exemplo)))

O patologista mede algo também, talvez não com um moedor de carne, mas com um bisturi, mas às vezes o corte é mais útil do que olhar visualmente para a cor e o cheiro.

O que se faz com um espécime, afinal?

você é sempre preciso, mas na questão plana você é fortemente teimoso, ou entende algo que os outros não entendem, mas não consegue explicar, mesmo que seja preciso em outras questões

 
Prival >> :

Eu devo ter perdido minhas habilidades de ensino ((.


Conclusão: você não pode olhar o mercado através do TC (moedor de carne) que distorce sua propriedade. Há apenas uma propriedade inerente a todas estas curvas - elas se movem. E esse movimento é multi-dimensional, e muito planejado.

Z.I. Isso é o máximo que eu poderia explicar...

O exemplo do moedor de carne é um pouco exagerado. Eu mesmo costumava fazer macarrão semelhante ao de meus alunos quando era professor,

mas essa é a questão, que um comerciante pode olhar para o mercado principalmente através do TS, e o que há de errado com isso?

errado?

...E este movimento é multidimensional, e é planejado muito.- ou seja, o mercado "não sabe" (em alguns períodos de tempo) onde

Eles têm uma boa chance de se mudar, mas se eles "não sabem" - isso significa FLET!

 
Um flat é quando o mercado não é previsível em qualquer período de tempo. Uma tendência, respectivamente, é a oposta.
 
budimir писал(а) >>

Tenho muita experiência na área de negociação no mercado de ações,

Mas isso é o engraçado, um comerciante pode olhar para o mercado principalmente através do TS, e o que há de errado com isso?

errado?

...E este movimento é multidimensional, e tem muitos planos.- Isto é, o mercado "não sabe" (em alguns intervalos de tempo) onde

Se o mercado "não sabe", então significa FLET!

2. Nós não sabemos :-(.

1. Eu tentei explicar da maneira mais simples possível. Foi por isso que eu levei o moedor de carne. Mas aqui está uma analogia com pepinos, maçãs, há. Elas crescem de forma diferente. A taxa de crescimento em diferentes momentos do dia é diferente. É o mesmo com as moedas.

3. É claro que isso pode ser explicado de uma forma mais complicada. Suponha, do ponto de vista do DSP (processamento digital de sinais) - qualquer TS é um DF (filtro digital) que amplifica (seleciona) algo e suprime algo. A rede neural, também está incluída. Portanto, antes de construir um TF, precisamos entender o que selecionar, quando selecionar, e como selecionar. E então é hora de programar.

Acho que 99% dos que usam o NS nem sequer fazem esta pergunta. O que os NS fizeram com a carta original? O que ele extraiu, papa ou água? Que tipo de padrão ele encontrou nessa curva? E tenta explorá-la?

No centro de qualquer análise está a física = compreender a essência do que está acontecendo...

Aqui estão uma série de perguntas que podem ajudá-lo, se você encontrar a resposta:

Como o iene está caindo (subindo) em março relacionado com a subida (queda) em abril?

Quem paga a troca a quem e para quê?

Qual é o diferencial da taxa de juros?

Qual é o significado da data de 21 de setembro?

O que acontece ao final de um trimestre, ano?

Por que o preço se move na direção oposta no início de uma sessão de negociação, a partir de o movimento principal ?

Por que as propagandas são diferentes?

O movimento pára quando se aproxima 2.0000 ?

Etc.

Z.P. Mathemat, por favor, me envie um Skype se você tiver tempo. Tenho uma pergunta sobre álgebra matricial. Parece simples, mas não faz sentido. >> Eu não consigo entender.

 
budimir >> :

se você "não sabe" significa FLET!

um apartamento é repetitivo, só que dentro de um apartamento é fácil de prever, o preço volta e volta, o mesmo para o registrado

 
blend >> :

Um apartamento é repetitivo, apenas dentro de um apartamento é fácil de prever, o preço volta e volta, o mesmo para o registrado

Eu disse isso para pessoas como você. Caso contrário, você pode começar a discutir repetidamente, o que agora é um plano ou uma tendência:)

 

Concordo, não há nenhuma tendência neste argumento, é tudo um flop sobre um flop.

mas tenho um desenvolvimento original que determina a probabilidade de uma mudança quantitativa de preço por um determinado período de tempo.

em 2/3 dos casos, você pode tentar prever se o viés em relação ao preço atual ao longo de um período mensal será grande

um turno menor que a média é um apartamento, um turno maior é uma tendência

 

Eu queria lidar com os tiques... Bem, como não recebo uma resposta, vou dar minha opinião:

IMHO, dizer que não há um plano com base em carrapatos que não vão na horizontal é como dizer que alguma montanha está se movendo porque seus átomos estão oscilando o tempo todo.

Claramente não é uma abordagem construtiva.

A propósito, em várias plataformas não-TM observa-se com freqüência que os carrapatos traçam uma linha reta horizontal. Qual é a conclusão a partir daqui:)

 
DimaS. >> :

A propósito, em várias plataformas não-TM observa-se com freqüência que os carrapatos traçam uma linha reta horizontal. Qual é a conclusão a partir daqui:)

o que você já atingiu na quarta dimensão, e o que parece um plano horizontal reto lá, na terceira dimensão MT por causa do terreno parece uma tendência louca

"Observe um avião sobrevoando um terreno acidentado. Sua trajetória no céu. - é uma linha reta no espaço tridimensional. Mas sua sombra segue uma trajetória curva - dependendo do terreno - no espaço bidimensional".

Razão: