GRAAL - página 5

 
Renat Akhtyamov:

Vitaly, não adianta levar o que está na caixa para algum lugar

Quero dizer, se a compra é igual à venda, então o que há para se tirar?

há um delta no minilot, então você pode retirá-lo

por exemplo, realizamos as vendas na véspera

então ele sobe

Se não soubermos o que está dentro dele, o mais importante é um resultado positivo. Se não houver deslizamento, não há problema, e eles podem ficar de cabeça erguida, nós não estamos interessados.

 
Vitaly Muzichenko:

Não importa o que está dentro, o que conta é o resultado positivo. O preço de compra/venda é fixado e normalizado por dígitos ao sinal por uma constante.

O preço da oferta/venda é fixo e normalizado por dígitos para a constante do sinal

todos os deslizamentos são removidos do pedido, a execução é realizada a preços fixos

o sinal é executado no Bid/Ask fixo.

se houver um reembolso, significa que alguém está tentando oferecer um preço exagerado

até que tudo esteja correto, nenhuma ordem comercial será executada

você também pode consertar o spread.

se o spread for maior, não há ordem

isso é tudo

upd

o temporizador está empurrando o bastão

 

Tais sistemas são feitos apenas semi-automáticos, geralmente a partir de níveis fortes. Em um sistema totalmente automático, o sucesso será variável.

Há cerca de três anos, temos testadoo "grail" de Garmalga: havia cerca de uma dúzia de variantes de pirâmides, grelhas, sobreposição de pedidos. Na demonstração, uma tendência de três dias aumentou o depósito cem vezes, basta ter tempo para encher as sacolas de demonstração)

 
comprar na parte inferior e vender na parte superior
 
apr73:

Tal sistema foi mostrado aqui no fórum há muito tempo.

Eu gostaria de vê-lo.

no 4pc?

 
Renat Akhtyamov:

Eu gostaria de ver

em uma embalagem de 4?

Seu graal não é suficiente, ou está quebrado?)))

 
khorosh:

Não é o suficiente de seu próprio graal, ou você já se decompôs?)))

não, ele está vivo

é interessante - como foi feito, o que o homem inventou, onde ele está agora

 
Quem poderia programá-lo?
 
apr73:

https://www.mql5.com/ru/forum/124729

o homem está perguntando como fazer uma probabilidade de 50/50 em pelo menos 70/30.

Minha resposta a isto é a seguinte:

pelo menos ele está certo cerca de 50/50, a probabilidade aparentemente alta é de 70/30, mas não 100%.

um exemplo simples - pullbacks e ressaltos

Ele não leva em conta que nem todas as tendências se invertem após exatamente 100 pontos, aqui o desconhecido - após quantos pontos?

Assim, 70/30 deve ser multiplicado por quase zero.

A conclusão é que o plano e a tendência não são combinados

é mais provável que seu sistema fosse plano // basta olhar para o gráfico daqueles anos.

 

Nos mercados financeiros há uma distribuição lognormal, ou seja, as mudanças de preços ao longo do tempo são grandes.

preço = último pedido preço aberto
se preço = último pedido preço aberto + N (pips) > compra aberta ( SL= N)
se preço = último pedido preço aberto - N (pips) > venda aberta ( SL= N)

Eu mesmo o teria programado, mas não tenho as habilidades. alguém pode me ajudar?

Razão: