Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver?

 

Estou negociando no VPS em EUR/USD com um lote fixo 0,01 e 60 c.u. no princípio "Always in the Market" na TF M1 sem quebrar as regras do fórum e para evitar uma proibição ou uma "pré-ban". O número máximo de ordens abertas simultaneamente é de 200. O resultado desta experiência também é desconhecido para mim. Imploro aos meus oponentes que não se preocupem de antemão, e peço aos apoiadores que me ajudem com conselhos.

Dados comerciais atualizados a partir de 05-00 MSK 11 12 20:

Inicial:

Saldo - 6.000,00.

Equidade 6000,00.

Agora, dois dias depois:

Balanço-6.433,80

Equidade - 6433,60

Máxima retirada do capital inicial:

-120,10, a 5887,90 ou 0,2%-ta.

Máximo drawdown a partir do patrimônio líquido máximo atingido:

-420 ou7,23 %-ta.

Aumento: 3,62 %-ta por dia
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 15 USD в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения...
 

Boa tarde, Yusuf!

Já faz algum tempo que você não está aqui. De onde você veio? ))

O senhor arrojou o graal?

Basta nos dar a senha e nós daremos uma olhada.

Que tal apenas fazer um sinal de conta aqui? De jeito nenhum?

No mínimo, faça uma transmissão no YouTube.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou negociando EUR/USD com um lote fixo de 0,01 e 60 USD na base "Always in Market" na TF M1 sem quebrar as regras do fórum e a fim de evitar uma proibição ou pré-banco. O resultado desta experiência também é desconhecido para mim. Estou pedindo aos meus oponentes que não se preocupem de antemão, e estou pedindo aos meus apoiadores que me ajudem com conselhos.

Não acho que você possa competir com este. 200 pedidos, é o quão alto a matemática pode ir.

 
Alexander Ivanov:

Boa tarde, Yusuf!

Já faz algum tempo que você não está aqui. De onde você veio? ))

E o cerzir o graal?

Basta nos dar a senha e nós daremos uma olhada.

Que tal apenas fazer um sinal de conta aqui? De jeito nenhum?

Ao menos faça uma transmissão ao vivo no youtube.

Obrigado pelas amáveis palavras! Tive um ataque cardíaco, um derrame, agora me recuperei, vou mostrar como quebrei minhas costas para o Forex ou isso vai quebrar minhas costas online.

 
Sergey Lazarenko:

Não acho que você possa competir com este. 200 pedidos, é o quão alto a matemática pode ir.

Tive que aumentá-la para 300. Meu depósito subiu 3 dólares em 3 horas para 63. Voltarei do trabalho e continuarei a discussão, enquanto o robô trabalhará sem parar. A matemática provará quem é o mestre da terra!

 
Yousufkhodja Sultonov:

O que é a matemática? Você revelará o segredo mais tarde? Espero que não seja um homem chamado Martin )

 
Evgeni Gavrilovi:

O que é a matemática? Você revelará o segredo mais tarde? Espero que não seja um homem chamado Martin )

Matemática nas entranhas do fórum, sem Martin

P+n+b__1
P_past
H_ presente
B,_ futuro
 
Evgeni Gavrilovi:

O que é a matemática? Você revelará o segredo mais tarde? Espero que não seja um homem chamado Martin )

Existem as filiais de Yusuf, a matemática está lá. Veja em seus postos.

 
Valeriy Yastremskiy:

Há as filiais de Yusuf, há lá a matemática. Veja em seus postos.

Encontrei-a.preço de fechamento da barra passada é a média durante todo o período ou sobre uma certa barra?

Идея мучает давно.
Идея мучает давно.
  • 2020.03.04
  • www.mql5.com
Идея мучает давно. Как создать на 0 баре самое актуальное решение. Т.е...
 
Evgeni Gavrilovi:

Encontrei-a.preço de fechamento da barra anterior é a média durante todo o período ou em relação a uma determinada barra?


Dê-me um link para as fórmulas de cálculo de H e P, como calcular essas funções?

 
Evgeni Gavrilovi:

Encontrei-a.Preço de fechamento de barras passadas, em média durante todo o período ou sobre um certo período?

Não tenho certeza, não é este fio, aqui, encontrei variantes antigas

Arquivos anexados:
02_04_19_q.zip  28 kb
Razão: