Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 14

 

Eu tinha minhas dúvidas... E se eu o fizesse?

Mas agora eu vejo a visão de uma abordagem científica profunda do iniciador do tema!

obrigado!

 
5 Igor Makanu:

Eu tinha minhas dúvidas... E se?

Mas agora eu posso definitivamente ver a profunda abordagem científica do iniciante do tema

obrigado!

E obrigado por sua colaboração altruísta no passado recente! Tenho muito a dizer sobre sua pessoa aqui, mas infelizmente não tenho muito tempo. Lembrarei de você num futuro próximo, especialmente por sua convicção:"Houve uma oportunidade de fazer um curso em "Predictive Analytics BP", se houver uma oportunidade -= deve-se usá-la!", ou seja, deve-seusar a abordagem científica https://www.mql5.com/ru/blogs/post/741635.


.

Попробуем применить научный подход
Попробуем применить научный подход
  • 2020.12.06
  • www.mql5.com
Была возможность пройти курс по "Предиктивной аналитике ВР", если есть возможность -= нужно использовать! Курс отличный, материал курса помогает упорядочить знания полученные из разных источников. Ну
 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, por favor, me dê os detalhes de contato do moderador e programador Sergeev, faz mais de 9 anos que ele, com entusiasmo e agonia, criou este milagre.
Sim, eu me lembro... estava tudo bem... Sergeev parece não estar mais por perto.
 
Roman Shiredchenko:
Sim, eu me lembro... isso foi legal... Sergeyev parece não estar mais por perto.

Olá Roman, lembra-se de nossas fantasias sobre a URM? Ainda com a esperança de que Sergeyev apareça e dê uma olhada em sua criação.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Olá Roman, lembra-se de nossas fantasias sobre a URM? Ainda com a esperança de que Sergeyev apareça e dê uma olhada em sua criação.

Boa noite, Yusuf. Sim, claro, eu escreveria que a FILOSOFIA (abordagem filosófica) se baseia na URM. E a propósito, quando ele entrou no assunto em termos de fórmulas em excelência - tudo saiu de forma muito inteligente no robô final.

O problema, como eu o vi, era entender como interpretar os sinais de comércio de BDS.

Você parece ter escolhido uma abordagem multi-posicional. O que tem a ver com isso?

Fico feliz em ler e me comunicar com você.

 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
  • 2020.12.16
  • www.mql5.com
Всех С Новым Годом. И вот мой первый пост в этой ветке. Возможное развитие событий по еве. От 1,11 будет отскок...
 
Roman Kutemov:
Será que o uso de uma conta netting resolverá o problema de múltiplas negociações?
Haverá um acordo.

Claro que sim, a posição será uma no mercado, uma posição agregada.

Idealmente, este bot deveria ser negociado em um ambiente virtual de hedging, e a posição agregada deveria ser colocada no mercado na conta netting.
 

verde - saldo
vermelho - fundos

 

+

 

+