Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 10

 
Iurii Tokman:

ats para indicações
ou para aqueles que ganham dinheiro com spreads

Igor, sou imensamente grato a você por sua abertura e disposição para me ajudar em momentos difíceis! Futura monitoração da conta em um recurso de terceiros (se permitido pelos donos do fórum) dedico e nomeio este impulso em sua homenagem "TOKMAN"! E toda a empresa para refrear o mercado - "SERGEEV", em homenagem ao programador deste milagre, sem esquecer seu inspirador, o bem-vindo programador "TRISHKIN"!

Eu mesmo não acreditava na possibilidade de existência do GRAAL, afinal estava enganado.

Com a ajuda de meus assistentes listados e o recurso do MKL5, eu vou ultrapassar e superar Bezos em um mês, liquidar a parte especulativa do mercado forex, deixando seu setor bancário, para o qual este monstro foi criado, livre a humanidade de sua violência.

 
Dar acesso ao investimento à conta para que você não tenha que se preocupar com o monitoramento
 
Evgeniy Zhdan:
Dê-me acesso à conta para que eu não tenha que me preocupar com o monitoramento

Eu lhe enviarei uma mensagem particular.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu lhe enviarei uma mensagem particular.

Obrigado
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu lhe enviarei uma mensagem particular.

Você também pode monitorar no ***, eu não acho que haja nenhuma restrição

 
Yusuf, bom dia.
Há pontos que dificultam a vida de seu sistema:
1. negociando em uma conta de centavos.
2. um grande número de ofícios.
3. Pagamento excessivo de spreads devido a um grande número de acordos.
A conta de preço é também o pagamento excessivo de spreads relativos a spreads em contas padrão.
 
Roman Kutemov:
Yusuf, boa tarde.
Há pontos que dificultam a vida de seu sistema:
1. Negociando em uma conta de centavos.
2. Grande número de ofícios.
3. O excesso de pagamento se espalha devido a um grande número de negócios.
4. O fato de que a conta de centavos também é sobrevalorizada, em relação aos spreads das contas normais.

O ATS superou essas restrições com honra, desgastando um pouco meus nervos, porque eu não conhecia essas sutilezas! Realizarei a prometida demolição da parte especulativa do mercado Forex com uma conta de centavos.

 
Iurii Tokman:

Você ainda pode monitorar no ***, eu acho que não há restrições lá.

Vou pedir ao Diretor Geral da MetaQuotes Software Corp., Sr. Fathullin R.R., como uma exceção, que permita o monitoramento suspenso deste recurso, não precisamos dos recursos de outras pessoas, basta esperar um pouco até que eu entre em contato com ele. Dê-me seus contatos, por favor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vou pedir ao Diretor Geral da MetaQuotes Software Corp., Sr. Fathullin R.R., como uma exceção, que permita o monitoramento suspenso deste recurso, não precisamos dos recursos de outras pessoas, aguarde apenas um pouco enquanto eu o contato. Dê-me seus contatos, por favor.

https://www.mql5.com/ru/users/renat

Renat Fatkhullin - MetaQuotes
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Obrigado, Oleg!

Razão: