Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 3

 
Iurii Tokman:

não fique doente de novo
espero que não de forex?

Obrigado, não, não de forex, mas de uma incompreensível dramática perda de peso de 95kg para 65kg em 6 meses. Isso é muito preocupante. Há uma necessidade urgente de alguém a quem devo uma explicação completa das leis da natureza, usando como exemplos os processos naturais e antropogênicos básicos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, não, não de forex, mas de uma incompreensível dramática perda de peso de 95kg para 65kg em 6 meses. Este fato é muito alarmante. Há uma necessidade urgente de alguém a quem eu devo uma explicação completa das leis da natureza, usando como exemplos os processos naturais básicos e os processos feitos pelo homem.

viver muito tempo, por que você precisa de tais pensamentos...

 
Iurii Tokman:

ATS para indicações
ou para aqueles que ganham dinheiro com spreads

O ATS não é restrito de forma alguma, ele opera de acordo com a lógica comercial habitual inerente a uma EA normal. A única limitação é o número de pedidos em aberto ao mesmo tempo. Neste momento, são 300. Estou planejando elevar o número deles para 1000. ATS abre uma ordem a cada minuto e a fecha em lotes de 5 a 300 ordens unidirecionais em um lote.

Espalhar come demais na M1 quando o mercado está calmo, vou mudar para a M5.

 
Evgeni Gavrilovi:

Parece estar nesta página:https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page84#comment_11219540

Infelizmente não, é de um fio sobre touros. leopardo e ursos leão. ... Se eu puder lhe dar um link para um artigo de 9=ano. está tudo lá. Pergunte sobre qualquer fórmula, eu sempre lhe darei uma resposta breve e concisa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O ATS não é restrito de forma alguma, ele opera de acordo com a lógica comercial usual de uma EA normal. A única limitação é o número de pedidos abertos ao mesmo tempo. Estou planejando aumentar seu número para 1000. ATS abre uma ordem a cada minuto e a fecha em lotes de 5 a 300 ordens unidirecionais em um lote.

Espalhar come demais na M1 quando o mercado está calmo, vou mudar para a M5.

nem todos os corretores concordariam
há restrições no número de ordens abertas ao mesmo tempo
e no número de pedidos por unidade de tempo
a prática tem mostrado que tais contas são bloqueadas pelo corretor

 
Iurii Tokman:

nem todos os corretores concordarão com isso
há restrições no número de ordens abertas simultaneamente
e no número de pedidos comerciais por unidade de tempo
a prática tem mostrado que tais contas são bloqueadas pelo corretor

Esta é em parte a razão pela qual eu mudei da TF M1 para a M5. Não só os corretores, mas a UPU também pode declarar um "bloqueio", isso aconteceu. O próprio mercado não será capaz de matar o ATS, pois o nível da margem excede 100.000%.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A única limitação é o número de pedidos abertos ao mesmo tempo. Pretendo aumentar seu número para 1000.

A maioria dos corretores tem 200 pedidos em aberto ao mesmo tempo.

Não é um fato que existam corretores que permitem abrir tantos pedidos.

 
Evgeny Belyaev:

A maioria dos corretores tem 200 pedidos em aberto de cada vez.

Não é um fato que existam corretores que permitam abrir tantas encomendas.

O ATS do meu corretor abriu 300 deles.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pelas amáveis palavras! Tive um ataque cardíaco, um derrame, agora recuperado, vou mostrar como quebrei minhas costas para o Forex ou ele vai quebrar minhas costas online.

Yusuf, você vai ficar bem. Basta observar o que você come.

Banha de porco, alho, pimenta. E leite com mais freqüência.


Juntos venceremos este mercado. Cuide de si mesmo.

 
Desejo-lhe sinceramente, Yusuf, boa saúde e muita força!