Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 25

 
Iurii Tokman:

Segunda-feira
reversão fora
equidade no lucro

há 85 pedidos no mercado
total do lote 0,85
limite 200 pedidos

O feio patrimônio, já com um número significativo de negócios na história, cabe dentro da sqrt(t) - caminhada aleatória. Precisamos corrigir algo em algum lugar

 
Maxim Kuznetsov:

a feia equidade, já com um número significativo de negócios na história, cabe dentro da sqrt(t) - uma caminhada aleatória. Precisamos corrigir algo em algum lugar

isto não é equidade, mas um indicador de sinal
 
Maxim Kuznetsov:

a feia equidade, já com um número significativo de negócios na história, cabe dentro da sqrt(t) - uma caminhada aleatória. Preciso corrigir algo em algum lugar

Sim, acho que ainda posso levar em conta os lucros históricos e me livrar de "longas pendências"
mas não é a estratégia do autor, é minha "otsebyachina"
amanhã se eles não fecharem, preciso cobrir
é tudo culpa de segunda-feira...)))

 
Renat Akhtyamov:
Isto não é um equi, mas um indicador de sinal

Sim, você pode usar a "astúcia" do martingale equity (ou grade, como você quiser chamá-la) como um indicador de inversão de sinal.

Mas o algoritmo apresentado está longe de ser um ideal :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Sim, você pode usar a "astúcia" do martingale equity (ou grade, como você quiser chamá-la) como um indicador de inversão de sinal.

Mas o algoritmo apresentado está longe de ser o ideal :-)

Maxim, na verdade, o Equi é uma tabela de preços (divergência para mais ou para menos), seja qual for a forma como você olha para ele.

Portanto, a estratégia é ....... ?

;)

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, em essência equi é uma tabela de preços mais ou menos, qualquer que seja a forma como você olhe para ela

Portanto, a estratégia é ....... ?

;)

Qualquer estratégia busca, ou melhor, o comerciante quer muito "levar o patrimônio a uma correlação com o módulo de mudança de preço = 1". Para que qualquer mudança no preço leve a um aumento no patrimônio líquido.

 
Maxim Kuznetsov:

qualquer estratégia busca, ou melhor, o comerciante quer muito "trazer equidade a uma correlação com o módulo de mudança de preço = 1". Para que qualquer mudança no preço leve a um aumento no patrimônio líquido.

1 é uma constante

é muito fácil de fazer.

é melhor quando é geometricamente UP

quanto maior for o risco da estratégia, maior será o risco geométrico

de acordo com isso a estratégia (idéia comercial) está em primeiro lugar

um nexo causal que permite o aumento do risco - um ponto que determina a resiliência à não-influência
 

eh, 184 posições no mercado


 
Iurii Tokman:

Eh, 184 posições no mercado


Por que você escondeu os fundos e a linha do balanço?

 
Vitaly Muzichenko:

Por que você escondeu os fundos e o balanço?


+

Razão: