Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 32

 

+


 

+


 
Iurii Tokman:

Conclusão: o sistema não é adequado em sua forma pura.

Ou eu estou errado?

 
Vitaly Muzichenko:

Conclusão: o sistema não é adequado em sua forma pura.

Ou eu estou errado?

Não está errado...

 
Vitaly Muzichenko:

Conclusão: o sistema não é adequado em sua forma pura.

É aqui que você tem que decidir: impróprio para quê? Se para lucro, sim, impróprio, mas se para masturbação no gráfico, bastante adequado!

 
PapaYozh:

A pergunta a ser respondida aqui é: impróprio para quê? Se para lucro, sim, impróprio, mas se para masturbação em um gráfico, bastante adequado!

Aparentemente, qualquer objeto é sexualmente atraente para você, desde que se mova. Você parece ter muita vitalidade sexual. Eu só posso invejar você).

 
khorosh:

Aparentemente, você se sente atraído sexualmente por qualquer objeto que se mova. Você parece ter muita energia sexual. Só se pode ter inveja de você).

Eu ainda estava na MQL4. Deixei esse fórum há 6 anos, mas Yusuf já estava esfregando algo nele. Não tenho tanta certeza sobre a situação atual, mas tenho certeza que é o mesmo para aqueles que são espertos o suficiente para deixar o fórum.

 
PapaYozh:

Eu ainda estava na MQL4. Deixei este fórum há 6 anos atrás, mas mesmo então Yusuf estava esfregando algo nele. Agora decidi dar uma olhada em "como é a vida aqui" e acaba sendo quase a mesma, mas aqueles que são mais espertos deixaram o fórum.

É claro, eu certamente me lembro de vocês, os guardiões deste fórum. Estou me divertindo aqui desde 2006). Quanto àqueles que nos deixaram, acredito que isto ainda não é prova de que eles são mais inteligentes. Você tem que se comunicar em algum lugar. Talvez eles tenham encontrado um lugar mais divertido. Mas aqui na MQL você pode, às vezes, aprender algo novo.

 
Iurii Tokman:

+


adicionar filtro número 1 - comprar somente se o sinal for BAY e for inferior ao anterior (não importa quem é o anterior, o principal é que a nova compra é inferior).

Filtro número 2, se você tiver um pedido de compra aberto, você pode comprar somente abaixo dele.

você também pode interferir no fechamento e arrasto da grade obtida.

kraal (não confundir com graal) está pronto!

somente o resultado não terá nada a ver com a qualidade do sinal inicial :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Adicionar filtro 1. comprar somente se o sinal for BAY e for inferior ao anterior (não importa quem é o anterior, o principal é que a nova compra é inferior).

...

Você quer dizer o sinal anterior?

Razão: