Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 23

 
Yousufkhodja Sultonov:

4. A palavra "plano" e a combinação das palavras "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, e há sempre uma luta para a conclusão do veredicto da barra no Presente (H)!

6. O mercado está sempre em movimento - ou para cima. ou para baixo!

Qualquer flat no sistema de tendência afeta negativamente o depósito
após a inversão do sinal, a perda é corrigida


 
Yousufkhodja Sultonov:

É necessário aprender e aceitar como matematicamente comprovado. declarações ou leis do Sultonov no campo das atividades comerciais:

1. As encomendas são sempre feitas na abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

2. as setas são o status dopedido - se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. a "comunidade" de setas vermelhas indica a direção da tendência!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto do bar no presente (H)!

6. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

7. Se há muitas setas vermelhas - então. elas indicam a direção da tendência! (A palavra "muitos" deve ser sempre aplicada quando há mais de uma flecha, caso contrário eles serão reconhecidos como uma comunidade de ordens, indicando a direção da tendência, fora da barra)

PS: O autor destas leis está sempre aberto a cada comerciante individualmente ou a representantesda indústria comercial como um todo para esclarecimento. melhoria ou outras mudanças no estilo ou gramática das leis acima, mas. zelosamente entrará numa luta civilizada implacável em teoria e prática com seus amados oponentes.

Não, não há como estas afirmaçõesserem "ironicamente compreendidas" ou"matematicamente comprovadas".

1. É uma afirmação discutível

2. É uma descrição da coloração das setas

3. Esta é uma declaração controversa

4. Esta é uma afirmação muito radical

5. A escala do movimento deve ser levada em conta

6. A escala do tráfegodeve ser considerada

7. É uma compilação das p.2 e p.3


 
Iurii Tokman:

qualquer apartamento em um sistema de tendências afeta negativamente o depósito


É por isso que há muitos pedidos aqui, para que você não perca muito nas reversões

 
Renat Akhtyamov:
argumentos para um comerciante só assumem a função da lei quando trazem um lucro garantido.

Renat, em forex ninguém pode garantir que o TS traga lucros garantidos, incluindo o assessor na conta

1235380566

 
Олег avtomat:

Não, não há como que estas reivindicaçõespossam ser "revestidas de ferro" ou"provadas matematicamente".

1. É uma declaração controversa

2. É uma descrição da coloração das setas

3. Esta é uma declaração controversa

4. Esta é uma afirmação muito radical

5. A escala do movimento deve ser levada em conta

6. A escala do tráfegodeve ser considerada

7. É uma compilação das p.2 e p.3


Eu provei minhas palavras com screenshots da Toeman https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page23#comment_19897989, você prova seus delírios com o que?

Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.25
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, em forex ninguém pode garantir que o TS traga lucros garantidos, incluindo o assessor na conta

1235380566

é disso que se trata
 
Iurii Tokman:

Qualquer apartamento em um sistema de tendências tem um impacto negativo no depósito
após o sinal ser revertido, uma perda é registrada


Yura, nos projetos de lei eu lhe pedi que desistisse da palavra "plano" e que não se lembrasse dela nem mesmo em seus sonhos mais sombrios! Este equívoco existiu até que comecei a lidar com estudos teóricos e práticos do comércio de margens. Olhe para suas capturas de tela, nenhuma das setas indicando a direção da tendência contradiz seu propósito, de acordo com as Leis nº 1-7! Algum argumento em contrário?

 
Renat Akhtyamov:
é disso que eu estou falando

Por que, então, você considera o fato do lucro como o principal indicador da TC, quando é um deles, e um indicador probabilístico?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que, então, você considera o fato do lucro como o principal indicador da TC, quando é um deles, e um indicador probabilístico?

O risco é o principal indicador de um TS.

quanto mais alto for com a durabilidade simultânea de um TS, mais inclinado ele é.

começa a mostrar algum tipo de padrões e leis

mas até agora não vejo nada menos em sua lista, exceto que o ponto #6 soa bem

No entanto, não é uma lei, é um fato
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu provei minhas palavras com screenshots da Toeman https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page23#comment_19897989, como você vai provar seus delírios?

mas o que quer que seja... Estarei observando de lado.

Razão: