Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 27

 

máximo em número de ordens
conjunto de corretores 200, havia 203 no mercado

arrasto e TP estão cortando nos lucros, o capital não está aumentando



 
Iurii Tokman:

máximo em número de ordens
conjunto de corretores 200, havia 203 no mercado

arrasto e TP estão cortando nos lucros, o capital não está aumentando


Aqui novamente o axioma funciona: "Não é tão importante entrar corretamente no mercado quanto sair dele".

Precisamos de regras de saída.

 
Vitaly Muzichenko:

Também aqui o axioma funciona: "Não é tão importante entrar corretamente no mercado quanto sair dele".

Precisamos de regras de saída.

Vitaly, o que você quer dizer, no gráfico o robô está apenas procurando uma entrada para um sorteio, não havia lugar para fechar no gráfico

alguns dias atrás eu estava observando as entradas, por alguma razão elas eram raras lá, e o robô vendeu quase no fundo e comprou no alto, e o resultado são 2 negócios pendurados, sistema genial

 
Fast235:

Vitaly, do que você está falando, no gráfico o robô está apenas procurando uma entrada para um sorteio, para fechar no gráfico e não havia espaço

alguns dias atrás eu estava observando as entradas, por alguma razão elas eram raras lá e o robô vendeu quase no fundo e comprou no alto e o resultado são 2 negócios pendurados, sistema genial

Para começar, você precisa dar uma interpretação do que é um máximo/mínimo. Você tem que entender que o que é uma alta agora pode não ser uma alta em uma hora, mas um bom ponto de entrada.

É claro, se você olhar para a história você pode ver claramente esses mesmos altos, mas online ....

Portanto, não é uma boa idéia ser tão inflexível para entrar em altas que podem nem ser altas :)

 
Vitaly Muzichenko:

Para começar, você tem que dar uma interpretação do que é um máximo/mínimo. Você tem que entender que o que é agora uma alta pode não ser uma alta em uma hora, mas um bom ponto de entrada.

É claro, se você olhar para a história você pode ver claramente esses mesmos altos, mas online ....

Portanto, não devemos ser tão categóricos quanto à entrada dos máximos, que provavelmente não são os máximos :)

é claro a partir do spread onde os negócios serão exibidos, mas obviamente o robô estava comprando na parte superior e vendendo na parte inferior, e como resultado ele congelou com eles, eu me pergunto que esquema ele usa nesta situação

 
Fast235:

O gráfico é de um minuto, e está claro a partir do spread onde os negócios serão exibidos, mas claramente o robô estava comprando na parte superior e vendendo na parte inferior, e eventualmente pairava com eles, eu me pergunto que esquema ele usa então nesta situação1

É isso que tenho me perguntado desde o início, qual é a razão para entrar no mercado a cada minuto.

P.S. enquanto não tiver regras de saída
 
o autor precisa ser mostrado o tema, talvez ele possa sugerir
muito provavelmente ele esqueceu o tema
pois foi relegado para uma seção diferente
 
Vitaly Muzichenko:

Também aqui o axioma funciona: "Não é tão importante entrar corretamente no mercado quanto sair dele".

Precisamos de regras de saída.

i.1. pense primeiro na saída, e depois entre

i.2 e o fato de que o alto pode ser o baixo - lógico, mas é o "pode" que está atrapalhando

É por isso que apenas o ponto 1 funciona e o ponto 2 é novamente uma conseqüência do ponto 1.

 
Renat Akhtyamov:

ponto 1 você deve pensar primeiro na saída, e depois entrar

item 2 e o fato de que o máximo pode ser o mínimo - é lógico, mas o "pode" interfere

é por isso que o ponto 1 é o único que funciona, e o ponto 2 é a conseqüência do ponto 1

Entrada - a partir do sinal mostrado pelo indicador; os sinais estão presentes em cada barra e há uma entrada em cada barra

a primeira saída - no sinal oposto, tudo é fechado e as ordens são abertas pelo sinal oposto
(em condições planas isto é a fixação de perdas)

a segunda saída é o TP


esta é a estratégia inicial

 
a disseminação prevista matou imediatamente esta idéia engenhosa? quase no seu início?
Razão: