Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 22

 
Renat Akhtyamov:

a licitação está encerrada.

Sim, é melhor comemorar sem os nervos.

 

Olá!

Eu dei uma descrição incorreta do meu netbook https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page21#comment_19882499. As especificações corretas são:

ASUS Eee PC X101CH Notebook (Atom N2600 1600 Mhz/10.1"/1024x600/1024Mb/320Gb/DVD no/Wi-Fi/Win 7 Starter)

  • Processador: Intel Atom N2600 (1600 MHz)
  • Capacidade de RAM: 1GB
  • Unidade: HDD de 320GB
  • Placa de vídeo embutida: Intel GMA 3600
  • tela: 10,1" (1024x600)
  • Duração da bateria: 5 horas
  • sistema operacional: Windows 7 Starter
  • USB 2.0 Tipo A x 2, saída VGA, saída HDMI, entrada de microfone, saída de fone de ouvido
  • Wi-Fi
  • dimensões: 262x180x22mm
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.23
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Olá!

Eu dei uma descrição incorreta do meu netbook. As especificações corretas são:

ASUS Eee PC X101CH Notebook (Atom N2600 1600 Mhz/10.1"/1024x600/1024Mb/320Gb/DVD no/Wi-Fi/Win 7 Starter)

  • Processador: Intel Atom N2600 (1600 MHz)
  • Capacidade de RAM: 1GB
  • Unidade: HDD de 320GB
  • Placa de vídeo embutida: Intel GMA 3600
  • tela: 10,1" (1024x600)
  • Duração da bateria: 5 horas
  • sistema operacional: Windows 7 Starter
  • USB 2.0 Tipo A x 2, saída VGA, saída HDMI, entrada de microfone, saída de fone de ouvido
  • Wi-Fi
  • dimensões: 262x180x22mm
Dimensões menores, a caixa MT4 não caberá
 

hoje


 
Explique-me, eu não entendo por que uma debulhadora assim?
 
Олег avtomat:
Explique-me, eu não entendo por que um martelar assim?

as setas não são ordens, elas são do indicador
sinais mostram assim
o autor pode responder

 
Yousufkhodja Sultonov:

Olá!

Eu dei uma descrição incorreta do meu netbook https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page21#comment_19882499. As especificações corretas são:

ASUS Eee PC X101CH Notebook (Atom N2600 1600 Mhz/10.1"/1024x600/1024Mb/320Gb/DVD no/Wi-Fi/Win 7 Starter)

  • Processador: Intel Atom N2600 (1600 MHz)
  • Capacidade de RAM: 1GB
  • Unidade: HDD de 320GB
  • Placa de vídeo embutida: Intel GMA 3600
  • tela: 10,1" (1024x600)
  • Duração da bateria: 5 horas
  • sistema operacional: Windows 7 Starter
  • USB 2.0 Tipo A x 2, saída VGA, saída HDMI, entrada de microfone, saída de fone de ouvido
  • Wi-Fi
  • dimensões: 262x180x22mm

A memória é baixa. Teremos que tentar. Os navegadores também são muito exigentes hoje em dia. Especialmente o cromo. Eu acho que seria melhor usar Ópera. Eu provavelmente preferiria experimentar o terminal primeiro e dar uma olhada. Se você não abre muitos gráficos e não usa Expert Advisors pesados, isso deve funcionar.

 
Iurii Tokman:

as setas não são ordens, elas são do indicador
sinais mostram assim
o autor pode responder

Essa é a questão, faz sentido agora. Mas para mim, esta visão não é conveniente para a percepção. Embora não seja importante para um "cavalo de ferro".

 
Iurii Tokman:

as setas não são ordens, elas são do indicador
sinais mostram assim
o autor pode responder

Devemos agarrar e reconhecer com firmeza e reconhecimento matematicamente comprovado:

1 As ordens são sempre colocadas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

2. as setas são o status dopedido - se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. a "comunidade" de setas vermelhas indica a direção da tendência!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto do bar no presente (H)!

6. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

7. Se há muitas setas vermelhas - então. elas indicam a direção da tendência! (A palavra "muitos" deve ser sempre aplicada quando há mais de uma flecha, caso contrário eles serão reconhecidos como uma comunidade de ordens indicando a direção da tendência, fora da barra)

PS: O autor destes projetos de lei está sempre aberto a cada comerciante individualmente ou a representantes daatividade comercial marginal como um todo, em questões de esclarecimento. melhoria ou outras mudanças no estilo ou na gramática de declaração dos projetos de lei acima, mas. zelosamente entrará em luta civilizada no sentido teórico e prático com os oponentes favoritos!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yousufkhodja Sultonov:

É necessário aprender e aceitar como matematicamente comprovado. declarações ou leis do Sultonov no campo das atividades comerciais:

1. As encomendas são sempre feitas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

2. as setas são o status dopedido - se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. a "comunidade" de setas vermelhas indica a direção da tendência!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto do bar no presente (H)!

6. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

7. Se há muitas setas vermelhas - então. elas indicam a direção da tendência! (A palavra muito deve ser sempre aplicada quando há mais de uma, caso contrário, reconheça-os como uma comunidade de ordens, indicando a direção da tendência, fora da barra)

argumentos para o comerciante só assumem a função da lei quando trazem um lucro garantido.
Razão: