Como obter lucros gigantescos em forex? - página 43

 
ironfelx:
@Aleksander apóia totalmente sua abordagem. "Então, quando já vamos dividir nosso dinheiro, Ostap Ibrahimovich?" )) O público é impaciente, não quebre o diálogo com distrações fora do tópico, deixe-o concluir produtivamente )

Mas enquanto isso, não se distraia do testador - jogue o jogo - a águia o ajudará - uma vez que você aprenda a aumentar seu depósito 10 vezes - de 10 tentativas 8 vezes - então o esquema irá para seu subcortex e só então voltará para o forex... agora minhas palavras estão passando por você...

 
Aleksander:

Mas enquanto isso, não se distraia do testador - jogue o jogo - a águia o ajudará - uma vez que você aprenda a aumentar seu depósito 10 vezes - de 10 tentativas 8 vezes - então o esquema irá para seu subcortex e só então voltará para o forex... agora minhas palavras estão passando por você...

Vou usar o esquema de duas mãos e ver o que acontece e como isso afeta minha cabeça na compreensão deste algoritmo e qual será a diferença entre o resultado e uma mão que eu estava fazendo. Serão exemplos visuais, por assim dizer, para comparação. Vou postar os resultados.

 
ironfelx:

Vou usar um esquema de duas mãos e ver o que acontece e como isso afeta minha cabeça na compreensão deste algoritmo e como ele difere do de uma mão que venho usando. Haverá exemplos claros para comparação, por assim dizer. Vou postar os resultados.

Diga-me como você joga o esquema com uma só mão, ou seja, as regras do jogo.

Se você puder entrar em detalhes passo a passo.

 
Aleksander:

há uma atividade puramente monótona... Flips...

Aposta compre (águia) - se você conseguir um Take - então compre de novo - se você pegar um touro - flip...

vamos vender (caudas) até apanharmos um corvo. - E agora martinamos o tchau.

se um alce conseguir um sucesso - fazer uma venda que nós martinim e assim por diante... em algum lugar no fio você pode encontrar todos os negócios invertidos que fizeram 10,000%

Há muitos negócios que foram feitos no Fórum que são negociados emmargem.

 
khorosh:

Alesander, quando você escreve"martinim", você quer dizer pirâmide - aumentando o lote após cada takeeprofit?

Não - se uma virada for acionada - mude a mão (direção das negociações), então olhe para o resultado anterior da mão - por exemplo, se o 1 foi...b b b b ... 2 foi... b b b.... 4 foi ..... bai bai bai bai bai bai bai bai bai bai bai - a Venda já é martinim 8lot


Btw - mas se Vender dá lucro - então dependendo de outros fatores - o novo lote pode não ser 1 (inicial) e a pirâmide - ou seja, a partir do exemplo será 8 8 8 8 ... ou 8 - 16 - 32 ... mas isto é raro...

 
Aleksander:

não - se uma virada for acionada - mudança de mão (direção das negociações) então olhamos o resultado anterior da mão - por exemplo, selkie mostrou que 1 foi...b b b b b ... 2 foi... b b b.... 4 foi ..... bai bai bai bai bai bai bai bai bai bai bai - a Venda já é martinim 8lot


Btw - mas se Vender dá lucro - então dependendo de outros fatores - o novo lote pode não ser 1 (inicial) e a pirâmide - ou seja, a partir do exemplo será 8 8 8 8 ... ou 8 - 16 - 32 ... Mas isto é raro...

Qual é o número máximo de pedidos no mercado? Ou você tem apenas 1 ordem no mercado. Eu não entendo muito bem o seu sistema. Eu entendo que "martinim" significa "aumentar muito".

 
Renat Akhtyamov:
Nas margens da porra. 😄😄😄 Não se esqueça do Sharpe Ratio. O pirâmide tem uma má proporção, portanto não está longe.

Sim, e o que Sharpe tem a ver com isso - então e se for pequeno mas o lucro for grande


 
khorosh:

Qual é o número máximo de pedidos em um mercado? Ou você sempre tem apenas 1 ordem no mercado? Infelizmente, eu não entendo muito bem o seu sistema. Eu entendo que "martinim" significa que aumentamos o tamanho do lote.

Em particular, nas trocas - praticamente 1 ordem de troca - como alce implica o fechamento do negócio - e a inclusão de uma nova ordem de troca na troca - mas é claro que pode haver exceções - se o lote era grande então eu posso localizá-lo - com o desbloqueio subseqüente próximo a qualquer nível significativo - mas isso NÃO é formalizável - depende da situação do mercado ...

 
Aleksander:

Em particular, nas trocas quase 1 ordem de troca - como alce implica fechamento da troca - e a inclusão de uma nova ordem de troca na troca - mas é claro que pode haver exceções - se o lote era grande eu posso trancá-lo - seguido de uma pausa perto de qualquer nível significativo ... mas isso NÃO é formalizável - depende da situação do mercado ...

Entendido, obrigado. Vou pensar um pouco mais, talvez eu entenda outra coisa. Você distorceu a lógica de seu sistema de uma maneira engraçada. Não dá para entender sem uma garrafa. Não pela sagacidade média, bem, pelo menos me pareceu assim à primeira vista).

E você tem os mesmos valores de Stop Loss e Take Profit? Não foi mencionado 100 em algum lugar - trata-se de um número de cinco dígitos?

 
khorosh:

Estou vendo, obrigado. Vou pensar um pouco mais, talvez eu entenda outra coisa. Você distorceu a lógica de seu sistema. Não é possível descobrir sem uma garrafa. Não para a mente média, pelo menos me pareceu assim à primeira vista).

E os valores de Stop Loss e Take Profit são os mesmos? 100 não era um número de cinco dígitos?

por exemplo 1 a 1000 - então em euromoney você precisa de 12 pips para abrir um comércio em pirâmide (4x dígitos) - isso lhe dará um lucro para o depósito e você poderá abrir outro lote

acontece que eu piropo em pirâmide às custas do DC - lotes 1-1-2-4-8-16-32-32-64 - eu vou livre :) eu arrisco grande eu só meu lote original 1 (e passo pára em 12pp) e a saída será 127 * 12 - isso é a aritmética :))

Razão: