Como obter lucros gigantescos em forex? - página 36

 

aqui estava Moose e o golpe de estado


 
E aqui 23% já se movimenta após o aumento do máximo de movimento - ou seja, se o take-away for acionado (antigo -23%) - então a ordem pendente será retirada - e se o rollback passar, então o nível de 23% e 46% já será maior que o antigo
 
Aleksander:

Sim - uma recuo de 23% aciona uma ordem pendente na direção do recuo = tomar 46% --- há uma ordem de reversão na parada

Estou vendo, obrigado. Então, se o preço não chegou a 23%, mas só alcançou o nível de 22%, não deveríamos entrar no mercado após a quebra do extremo ziguezague?

 
khorosh:

Estou vendo, obrigado. Então, se o preço não atingiu o nível de 23%, mas apenas o nível de 22%, não entramos na repartição do extremo ziguezague?

Yup - NÃO entrar - apenas estender o máximo - movendo o nível para uma nova posição... a 60 pips não chegou a 46,20, foi mais longe a 70 pips - mova o nível para 53,90

 

Se alguém estiver interessado, o método de Alexander (Necolla) resultou em 50 entradas em 3 dias, incluindo 17 perdas e 33 lucros.

Portanto, conte a massa ou não.

 

Quando este disparate sobre nada vai acabar?

Um lucro gigantesco aproximadamente igual ao infinito é qualquer lucro (mesmo um centavo) com um depósito igual a zero e parada total.

puramente matematicamente: lucro = lucro/depósito = lucro/0 = infinito // multiplicando por 100 para obter a porcentagem que omiti, pois o infinito não tem efeito

me mostre duas imagens: o estado e a foto com o iate ao fundo ;)

a estratégia que Aleksandr faz é próxima da verdade, mas ainda é o embrião do final
 
Renat Akhtyamov:

Quando este disparate sobre nada vai acabar?

Um lucro gigantesco aproximadamente igual ao infinito é qualquer lucro (mesmo um centavo) com um depósito igual a zero e parada total.

puramente matematicamente: lucro = lucro/depósito = lucro/0 = infinito // multiplicando por 100 para obter a porcentagem que omiti, pois o infinito não tem efeito

me mostre duas screenshots: o estado e uma foto de um barco ;)

vamos pegar "lucros gigantescos", é assim que o tópico termina.

em teoria é fácil - tudo o que você tem que fazer é dobrar 12 vezes.

---

enquanto isso, o tópico é "como não foder uma conta insignificante" ;-)

a propósito, e os convites para as ilhas de coral ? desde que a CME está em baixa há muito tempo...

 
Maxim Kuznetsov:

vamos pegar "lucros gigantescos" e é assim que o assunto termina.

Em teoria, basta 12 vezes o dobro...

---

por enquanto, o tópico é "como não foder uma conta minúscula" ;-)

a propósito, e quanto aos convites para as ilhas de coral ? desde que a CME está em baixa há muito tempo...

12 vezes o dobro?

você está brincando, não é o suficiente ;)

não convido ninguém a lugar algum e não mostro nem mesmo um pixel da minha estratégia

Não vou mais escrever e repetir como obtê-lo.

não vejo nem mesmo o início de sua criação

embora eu tenha publicado screenshots de minha parte, como um desenvolvimento rudimentar

o teria apagado, mas é tarde demais, não existe tal botão

 
Renat Akhtyamov:

12 vezes o dobro?

você está brincando. é muito pouco ;)

não convido ninguém a lugar algum e não mostro nem mesmo um pixel da minha estratégia

Seja qual for a estratégia e os pixels, fui atraído para o equador, para socializar, para kebab, para pegar uma barracuda
 
Maxim Kuznetsov:
Seja qual for a estratégia e os pixels, eu estava ansioso pelo equador, conversando, shashlik-mashlik, pegando uma barracuda

Está funcionando, eu já disse isso.

mashlik aqui, parsi.

conclusões interessantes.

Pyotr já escreveu algo sensato, mas ainda não chegou às conclusões.

A primeira conclusão deve ser por que as pessoas perdem a maior parte do tempo.

A segunda - o que devemos fazer para evitar perder

terceiro - estratégia

Razão: