Como obter lucros gigantescos em forex? - página 45

 
Aleksander:

e isto é pirâmide - em martin - flip lá trabalhou um alce - comércio fechado - flip - e quando pirâmide - constrói uma grade de ordens pendentes a tomar... Vou lhe mostrar um exemplo

aqui temos um conjunto de pedidos fechados pelo TP total

Entendo, isso significa que podemos ter um máximo de 8 pedidos no mercado naquele momento. A parada de perda em um esquema em pirâmide também é a mesma para a posição conjunta ou é separada para cada ordem? A parada de perda está sendo arrastrada?

 
apr73:

Talvez eu não esteja procurando o suficiente, mas não vejo uma aposta de 1 dólar no jogo lá.

Na minha captura de tela, as apostas começam em $10.

Entendo que isto pode não ser importante, mas ainda assim quero chegar a uma denominação e termos comuns.


1 dólar é como um exemplo para simplificar os cálculos. Pode ser qualquer figura. A base é que quando perdemos, duplicamos a aposta e apostamos no que caiu agora 0 ou 1, cabeça ou coroa, ou seja, mudamos o que apostamos e perdemos.

Anexei um arquivo de aleatoriedade, a mesma águia, coloquei os lotes em excelente estado e veja o que é feito, será mais rápido do que clicar ali
https://c.mql5.com/3/330/6pz32hy3r.csv
 
khorosh:

Estou vendo, então pode haver um máximo de 7 pedidos em uma pirâmide. E a parada de perda em uma pirâmide é a mesma para a posição total ou é separada para cada ordem? A parada de perda está sendo arrastrada?

E depende de sua experiência - se você definir uma parada comum em um pullback, quebrando a pirâmide e pegando um alce em pirâmide a qualquer passo, mesmo que o lote 0 acione, a perda será apenas 1 lote inicial *pitch (pips) da pirâmide...

Você pode não cobrir - mas depende de sua experiência... (há muitos fatores que não pude formalizar, há apenas recomendações gerais - como pegar um ressalto dos níveis (barras oblíquas)...

 
Aleksander:

E depende da experiência - é possível colocar uma parada total em um pullback quebrando a pirâmide e pegando um alce em pirâmide a qualquer passo, mesmo que 64 lotes 0 tenham funcionado, a perda será apenas 1 passo inicial de lote*(pips) da pirâmide...

Você pode não cobrir - mas depende de sua experiência... (Tenho muitos fatores que não pude formalizar, existem apenas recomendações gerais - como captar o ressalto dos níveis (barras de declive)...

Estou vendo, obrigado. Sim, a pirâmide parece ser uma arma poderosa e eu a subestimei. Preciso reconsiderar meus pontos de vista e tirar as devidas conclusões.

 
ironfelx:

1 dólar é como um exemplo para simplificar os cálculos. Qualquer número é possível. A base é que se perdermos, dobramos a aposta e apostamos no que é agora 0 ou 1, cabeça ou coroa, ou seja, mudamos o que apostamos e perdemos.

OK, tudo bem. Mas é melhor usar uma notação numérica como no jogo, para que todos saibam do que estamos falando.

Vamos em frente.

Iniciamos o jogo (temos 200 dólares em nossa conta).

1) Aposte $ 10, no Eagle 1, acerte o "hit take" (ganhar o jogo escreve WON),

2) Apostando novamente$10, no Heads 1, caiu para fora do teyke (ganhando o jogo escreve WON),

3) Novamente aposte $10 no Heads 1, perdeu (o jogo escreve Lost), depois vira, ou seja, muda a aposta no oposto, ou seja

4) fazer uma aposta em Tails 0 - $20 (o dobro do lote - martin)

Além disso...?

 
apr73:

OK, tudo bem. Mas é melhor usar números como no jogo, para que todos saibam do que estamos falando.

Vamos em frente.

Vamos começar o jogo (temos 200 dólares em nossa conta).

1) Aposte $ 10, em Heads 1, hit take (ganhar o jogo escreve WON),

2) Apostando novamente$10, no Heads 1, caiu para fora do teyke (ganhando o jogo escreve WON),

3) Novamente apostou $10 no Eagle 1, caiu uma perda (o jogo escreve Lost), depois virou, ou seja, mudou a aposta no oposto, ou seja

4) fazer uma aposta em Tails 0 - $20 (o dobro do lote - martin)

Próximo ...?

Não - em Tails apostamos 10 - porque a contagem é individual ...

Imagine que você é duas pessoas - uma joga apenas Tails e a outra joga Heads...

 
Aleksander:

Não - no Tails colocamos 10 - pois a contagem é feita individualmente.

Imagine que você é duas pessoas - uma joga apenas Tails e a outra joga Head...

A partir deste ponto, você pode elaborar.

 
Aleksander, quando você ganha uma das mãos, nós devolvemos os lotes iniciais para ambos ou apenas a mão que atualmente ganha?
 
ironfelx:
Aleksander, quando você ganha uma das mãos, nós devolvemos os lotes iniciais para ambos ou apenas para a mão que atualmente ganha?

Faço isso aleatoriamente - há alguns posts atrás descrevi como

 
Aleksander:

Faço isso aleatoriamente - há alguns posts atrás descrevi como

Estou realmente confuso com isto.

Jogou o jogo durante duas horas, fez tudo como lhe foi dito,

Não pode perder. A pontuação está aumentando lentamente, mas de forma constante.

Talvez não tenha sido jogado o suficiente?

Razão: