Como obter lucros gigantescos em forex? - página 40

 
danminin:

um drawdown de 27% e um lucro de 50%?

O que significa esta declaração? Você está sugerindo que outros não o viram?

 
danminin:

Portanto, as estratégias de escalpe são limitadas em termos de volume no copo.
Lá você pode fazer 5% ao dia, mas não pode reinvestir.

Estamos a 10%, estamos bem.

 
khorosh:

Você deve ler meus posts cuidadosamente, assim não haverá dúvidas. Com um spread de 20.

Eu não tinha dúvidas, apenas conselhos

 
Renat Akhtyamov:

as estatísticas não se parecem com sua estratégia.

algum tipo de lote quádruplo...

Acho que ele tem um esquema diferente.

Não vejo nenhum conselho aqui. Explique-me, qual é o seu conselho aqui?

Mas há confusão para você, porque você não lê todos os posts.

 
khorosh:

Alterados alguns parâmetros, os lucros aumentaram ligeiramente, mas ainda assim pequenos.


é 1 par? ou estão todos 28 em obras?

 
Aleksander:

é um par? ou estão todos 28 em obras?

Um, é claro - o euro. Eu só uso o MT4 e ele tem um testador de moeda única.

 

Se eu puder fazer mais algumas perguntas ao Aleksander.
1
) Existem outros filtros usados na abertura comercial (por exemplo, correlação de preços de barras na abertura, outros indicadores, hora de início da comercialização) além do tamanho mínimo de movimento e porcentagem de seu rollback?

2) As estatísticas das transações são analisadas no testador de estratégia com o objetivo de aumentar a eficiência do MM - ou seja, tamanho dos lotes, na possibilidade de pirâmide, transações virtuais - ou seja, tornar N-trades virtuais e depois entrar no comércio?

3) O que faz a segunda mão ao negociar, ou seja, negociar não apenas em movimento para baixo e puxar para cima, mas vice-versa. Aumentar os lucros ou reduzir o saque ou ambos ao mesmo tempo?

 
khorosh:

Um deles, é claro, é o euro. Eu só uso o MT4 e ele tem um testador de moeda única.

Estes são os tipos de castiçais, espalhados a 50pp, se você não sabe que está espalhando, então o quadro é que houve um bom movimento, no qual você pode ganhar dinheiro.

Que, no entanto, o testador do MT4 faz, há uma propagação normal constante nele, e é ~10 vezes menor do que nos castiçais atuais, no testador o EA faz um lucro, enquanto na conta real ele faz uma grande perda

Você pensaria que ganharia em cada vela, pelo menos 50% de crescimento diário do depósito, o que é tão difícil, para baixo para comprar - para cima para vender, mas, infelizmente, no testador mt4 você só recebe fotos coloridas com o spread fixo


 
khorosh:

Tenho um EA que fecha uma posição cumulativa se houver um lucro real. Não fechará se não houver lucro. E não se abrirá se o spread for grande.

Este é o tipo de castiçal que dá lucro no testador de mt4.

A propagação não é considerada, o testador abrirá uma posição bem no fundo e a fechará no pico, embora na verdade não houvesse tais posições.

O mesmo se aplica ao fechamento com lucro, na verdade - o preço ASC é superior à metade do movimento diário, mas o testador mt4 não sabe nada sobre isso, ele trabalhará com um spread fixo de 1pp

 
apr73:

A forma como a tabela é calculada é clara para mim.

Eu não entendo como a linha vertical de números chamada bet 100 200 100 200 100 250 150 100 .

Afinal de contas, é ele quem traz o jogo para o plus. Isto é escolhido empiricamente ou existe um padrão?

Bem aqui, claro, os testes e a história dirão - estatísticas dos resultados para diferentes períodos e conteúdos das fases do mercado

Razão: