Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 9

 
Yuriy Asaulenko:

Com ou sem alavancagem, absolutamente nada muda. E até mesmo os riscos em termos de dinheiro são os mesmos.

Você comprou um ativo de 100k com alavancagem e eu o comprei sem alavancagem. Se o ativo cair 10% - tanto você quanto eu perderemos 10k. Então, diga-me, qual de nós tem mais risco? ))

Eles inventam alguns disparates, e repetem um após o outro sem pensar)).

Mas por que você precisa de alavancagem? Você se sentirá tentado a fazer uma média, enquanto eu não. Você terá um lucro, e o instrumento irá mais baixo, então você terá uma média mais uma vez e aguardará a parada.

Por que outro motivo haveria tantos perdedores no mercado Forex, jogos alavancados?

 
Yuriy Zaytsev:

Mas por que você precisa de uma vantagem? Você se sentirá tentado a fazer uma média, enquanto eu não. Você terá um lucro, mas o instrumento irá mais baixo, então você terá uma média novamente e assim por diante até a parada.

Acho que é por isso que há tantos perdedores no mercado Forex, jogos com alavancagem.

Não lidamos com aqueles que perdem, mas com a alavancagem ~ risco. Por que isso seria?

Bem, no exemplo, você tem vantagem, não eu). Você não me diz quem tem que tentações, mas quem tem mais riscos neste comércio em particular?

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, no exemplo, você tem a vantagem, não eu). Você não me diz quem tem que tentações, mas quem tem mais riscos neste negócio em particular?

Yuri, eu entendo o que é alavancagem. O risco é o mesmo para nós, desde que ambos trabalhemos com nosso próprio dinheiro. A questão é: por que você precisa de alavancagem? Para poder entrar a crédito? Suponha que você entra, e o estoque cai por cinco anos.


E depois me diga quem tem o maior risco, desde que você não pegue a reversão, brincando com a alavanca.

 
Yuriy Zaytsev:

Yuri, eu entendo perfeitamente o que é alavancagem. O risco é, naturalmente, o mesmo. A questão é por que você precisa de alavancagem? Para poder entrar com dinheiro emprestado? Suponha que você entra, e o estoque desce por cinco anos.

Bem, apenas jogos de curto prazo são jogados com alavancagem). Em forex, ninguém em seu perfeito juízo jogará por muito tempo.

E não faz diferença para jogos de curto prazo, com ou sem uma alavanca. O risco não depende da alavancagem ou de seu tamanho. Parece que já concordamos que o risco é determinado apenas pelo tamanho da posição. E se não de acordo com Julio Sombrero, então você não deve entrar em tais posições, nem com alavancagem, nem sem ela).

 
Yuriy Zaytsev:

E depois me diga quem tem um risco maior, assumindo que você não pegue a reversão jogando o ombro.

É a mesma coisa, não faz diferença. O grau de risco depende apenas de sua atitude subjetiva em relação às perdas.

 
Yuriy Asaulenko:

É tudo a mesma coisa, seja o que for. O grau de risco depende apenas de sua atitude subjetiva em relação às perdas.

Sem dúvida, desde que você não a use, não faz diferença. E se você não a usa, por que... você precisa dela?


Mas na prática, se você o tem, eles começam a usá-lo, e é por isso que há tantos cadáveres.

 
Yuriy Zaytsev:

sem dúvida, desde que você não use o ombro, não há diferença.

Está bem. Você e eu somos irmãos gêmeos, com as mesmas despesas de renda, e até mesmo com o mesmo nome. Decidimos jogar no mercado, concordamos que faríamos todas as negociações da mesma forma, cada uma em sua própria conta. Levei 100 mil para o mercado, e você concordou com o corretor para alavancar 10 mil e você levou apenas 10 mil.

No primeiro negócio, perdemos 10 K. Você perdeu seu depósito - que desgraça - 100% de perda ( Como resultado, ambos reabastecemos nossas contas com 10 K.) Quer prolongar o negócio, trazer mais dinheiro para o depósito, sem problemas. Tenho 100 mil pesos mortos no depósito, e você tem fundos livres).

Acho que você não precisa continuar. Não há riscos acrescidos. E a perda do depósito acabou por não ser nada).

 
Yuriy Asaulenko:

Está bem. Você e eu somos irmãos gêmeos, com as mesmas despesas de renda e até mesmo com o mesmo nome. Decidimos jogar no mercado, concordamos que faríamos todas as negociações da mesma maneira, cada uma em nossa própria conta. Levei 100 mil para o mercado, e você concordou com o corretor para alavancar 10 mil e você levou apenas 10 mil.

No primeiro negócio, perdemos 10 K. Você perdeu seu depósito - que desgraça - 100% de perda ( Como resultado, ambos reabastecemos nossas contas com 10 K.) Quer prolongar o negócio, trazer mais dinheiro para o depósito, sem problemas. Tenho 100 mil pesos mortos no depósito, e você tem fundos livres).

Acho que você não precisa continuar. Não há maior risco.

Yura, mais uma vez, eu entendo a vantagem.

Mas chegaremos a um acordo, você tem 100k e eu tenho 10k, use 10 lotes e eu vou repetir com 1 lote, ou seja, 10 vezes menos. Se você não sair, eu vou repetir depois de você também :) .


Se você tem 100K e eu tenho 10K, nossos lucros serão diferentes, mas a porcentagem de renda será a mesma :)

 
Você ainda não respondeu à questão de por que você precisa de um ombro se não o usa.
 
Yuriy Zaytsev:

Yura, mais uma vez, eu entendo a vantagem.

Mas então chegaremos a um acordo: você tem 100k e eu tenho 10k, entre com 10 lotes e eu repito com 1 lote.


Se você tem 100 K e eu tenho 10, então nossos lucros serão diferentes, mas a porcentagem de renda será a mesma.

Talvez eu não possa ganhar 10 lotes por 100 mil; você talvez não possa ganhar isso, porque somos gêmeos. Mas eu sou tão idiota, e acho que os riscos são grandes com alavancagem. Mas você não tem, e está indo bem e tem mais 90 mil disponíveis - você pode comprar um cachorro greyhound). Nossas posições são sempre as mesmas, e os riscos são os mesmos. E todas essas porcentagens de depósito não são nada. Eu tenho um lucro de 10% e você tem até 100% - eu fico com ciúmes.

Razão: