MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 23

 
Prival писал(а) >>

Eu não posso mudar sua opinião. Você não quer olhar para o seu drawdown, não olhe para ele. E se torture pelo resto de sua vida com a questão de se seu sistema comercial funcionará no futuro ou não...

Coisa estranha..... Na verdade, estou olhando para meu drawdown e calculando cuidadosamente meu MM. Mas eu perguntei a você sobre drawdown e você não pôde sequer responder à pergunta a não ser para dizer que não tolera mais de 40 pontos por comércio, como acabou se revelando mais tarde. Mas isso não é um indicador, pois perder negócios pode ser de 0 a 100%. Bem, se você sofrer por muito tempo, você receberá algo.....)))))

 
Quant писал(а) >>

A questão é que para qualquer sistema existe um anti-sistema, mesmo que não se decomponha, ele não trará mais juros na conta bancária se consumir liquidez no mercado.

Quando grandes volumes o atingem, o mercado se adaptará a ele e o engolirá... a vantagem se esgotará... teremos que encontrar um novo ou moer o antigo.

É claro que não vou provar porque é que foi apagado aqui... apenas acredite que vai...

Confie em mim, se você chegar a estes volumes você pode nunca mais trabalhar e nem seus filhos ou netos Nehai apagará))))
 
Prival писал(а) >> Descrevi ali o TC ideal ao qual se deve aspirar.

É possível descrever o TS ideal - não é um problema. O problema é colocá-lo em prática...... E a aspiração é uma coisa boa, mas é necessário ser realista mesmo assim e entender que é impossível pular acima de uma determinada barra.....))))

 
LeoV писал(а) >>

Coisa estranha..... Estou olhando para meu drawdown e sou muito "difícil" de calcular meu MM, mas perguntei a você sobre drawdown e você não pôde sequer responder à pergunta, exceto para dizer que você não permite mais de 40 pips de perda por comércio. Mas isto não é um indicador, porque a perda de negócios pode ser de 0 a 100%. Bem, se você sofrer por um longo tempo, você receberá algo.....)))))

Na minha opinião, se você se lembra, não foi um único ponto. (É uma indicação de que o cp não é um perdedor).

 
Prival писал(а) >>

40 é o máximo que pode ser permitido (e isso é demais). minha opinião, caso você não tenha esquecido, não houve um único ponto. (uma indicação de que o TS não está perdendo).

Acontece?

 
Avals >> :
Sim, será um pipsqueak. Apesar do nome, todos os problemas relacionados com o pipsing para um corretor (ou para um comerciante) estão relacionados com o pequeno tempo de posse da posição. E este é o valor que define este conceito; metas curtas é apenas uma das maneiras de estar no mercado menos. Pelo menos em uma posição lucrativa. imha.

As gratificações são ruins se forem lucrativas. E é bom se for um perdedor. Esta é a lógica de TODOS os DTs, que não retiram nada, não importa quanto capital tenham ou por quanto tempo estejam no mercado. É um cassino com suas próprias regras: você pode ganhar, mas não muito.

A navegação é a forma usual de trabalho. Ocupar uma posição por um segundo - por que não? Se houvesse tais preços com volumes, não haveria problema.

Você pode tirar o mesmo absurdo sobre o escalpe que os comerciantes aceitam com o hooray, como eles fazem. Mas na verdade, não há nada de ruim nisso. Pegue carrapatos com volumes e veja se você pode ou não realizar pipsing lá. O testador, é claro, não será responsável por alguma correção de volume. Mas ainda será capaz de dar uma avaliação relativelmente grosseira da prospectividade.

Enquanto você estiver em DC, eles lhe contarão muitas histórias porque eles não o deixam trabalhar. Na verdade, além da canalização, eles falarão sobre a má arbitragem e outras tecnologias supostamente enganosas.

Se lidarmos com o chamado "interbancário" de varejo, teremos menos problemas, mas os volumes serão maiores.

Estando no "interbancário" institucional, haverá ainda menos problemas, mas eles começarão.

Qualquer sistema super lucrativo causa problemas em qualquer plataforma, quanto mais não seja porque há um fator humano da parte do corretor.

Tudo isso é de experiência pessoal. Meu ponto é, não tenha medo de pips e sistemas similares. Todos eles são ABSOLUTAMENTE orientados para o mercado, e não para a trapaça.

O FapTurbo e a empresa podem ser um bom sistema em alguns CDs por um tempo. Execute o mesmo sistema no interbancário com volumes e você verá um resultado relativamente bom.

O mercado pode ser considerado como a única forma de calcular a taxa de câmbio inicial. Há apenas uma torta no interbancário, mas há muitas bocas. Eles simplesmente não os deixam.

 
Prival писал(а) >>

40 é o máximo que pode ser permitido (e isso é demais). minha opinião, caso não se tenha esquecido, não houve um único ponto em absoluto. (uma indicação de que a CU não está perdendo).

Quem vai pagar por esses ganhos sem riscos? Se alguém ganha com tanta confiança, então no momento de uma troca, há sempre imbecis que perdem com a mesma confiança. Como você quer calculá-las?)

 
LeoV писал(а) >>

Está funcionando?

Veja a imagem 'MetaTrader não reflete a realidade ! como lidar com ela ?' com cuidado, é a operação de um autômato em uma conta demo. os negócios são realizados na tela.

Com muita freqüência, exceto em caso de saltos poderosos (ver fig. ali). É precisamente nesses momentos que os tiquetaques são muito importantes e necessários. Esperar que a barra termine não é uma opção ((

 
mql4com писал(а) >>

As gratificações são ruins se forem lucrativas. E é bom se for um perdedor. Esta é a lógica de TODOS os DTs, que não retiram nada, não importa quanto capital tenham ou por quanto tempo estejam no mercado. É um cassino com suas próprias regras: você pode ganhar, mas não muito.

A navegação é a forma usual de trabalho. Ocupar uma posição por um segundo - por que não? Se houvesse tais preços com volumes, não haveria problema.

Você pode tirar o mesmo absurdo sobre o escalpe que os comerciantes aceitam com o hooray, como eles fazem. Mas na verdade, não há nada de ruim nisso. Pegue carrapatos com volumes e veja se você pode ou não realizar pipsing lá. O testador, é claro, não será responsável por alguma correção de volume. Mas ainda será capaz de dar uma avaliação relativelmente grosseira da prospectividade.

Enquanto você estiver em DC, eles lhe contarão muitas histórias porque eles não o deixam trabalhar. Na verdade, além da canalização, eles falarão sobre a má arbitragem e outras tecnologias supostamente enganosas.

Se lidarmos com o chamado "interbancário" de varejo, teremos menos problemas, mas os volumes serão maiores.

Estando no "interbancário" institucional, haverá ainda menos problemas, mas eles começarão.

Qualquer sistema super lucrativo causa problemas em qualquer plataforma, quanto mais não seja porque há um fator humano da parte do corretor.

Tudo isso é de experiência pessoal. Meu ponto é, não tenha medo de pips e sistemas similares. Todos eles são ABSOLUTAMENTE orientados para o mercado, e não para a trapaça.

O FapTurbo e a empresa podem ser um bom sistema em alguns CDs por um tempo. Execute o mesmo sistema no interbancário com volumes e você verá um resultado relativamente bom.

E então coloque este sistema no interbancário no mercado real e você verá o fracasso, porque apenas os natalinos preguiçosos não implementaram este esquema simples, e há o suficiente de tais natalinos. Há apenas uma torta no interbancário, mas há muitas bocas. Eles simplesmente não os deixam fazer isso.

Quanto aos pipsipsips, não tenho medo, eu mesmo tenho 8 anos de comércio e sei onde e como se pode obtê-los e onde estão as hemorróidas)))))

 
Prival писал(а) >> minha opinião caso você não tenha esquecido que não houve um único ponto.

Você sabe o que é drawdown=0? Suponha que tenhamos um depósito de US$ 1000. A margem para 1 lote = $1000. Assim, podemos abrir com pelo menos 1 lote. Um lucro de 40 pips será igual a 40% do depósito. E em um mês.....fantástico! a chave de ouro está em nosso bolso!