Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 7

 
Andrey Minaev:

Sou a favor de um diálogo construtivo.

Bem, tudo bem.
 
Aleksei Mikhanoshin:

Você está certo. E, ao mesmo tempo, há programadores freelance suficientes neste recurso cujas revisões (>100) são todas positivas. E muito merecidamente.

Você também está certo. Mas ainda acho que é importante o número de revisões em comparação com o número de empregos. Se eles são poucos - é alarmante por razões óbvias.

E se estiver perto de 100%, então como foi dito 20% (número arbitrário, algum limite de 5%) negativo, é normal.

O principal é que quase todos os clientes deixaram uma revisão, o que significa que o pedido foi levado a sua conclusão lógica. E se 100% de A, mas as revisões são menos de 50% do trabalho, então é estranho.

Especialmente considerando as histórias no fórum de que os clientes para um "desconto" e/ou pedidos de artistas não colocam comentários negativos.

 
Andrey Minaev:

Com quem não se deve falar? Este cliente foi banido.

Por que eles não podem apagar este comentário, ele mina a reputação e pode influenciar a decisão dos clientes potenciais.

Onde está a justiça?

Não preste atenção o suficiente, idiotas - eu pessoalmente pedi de você um conselheiro e todos felizes - eu acho que muitos outros também - especialmente não esqueça que os concorrentes não dormem - poderia ser uma versão personalizada para estragar suas estatísticas.

 
Andrey Minaev:

Código fonte.

E isso é uma proibição vitalícia para este tipo de coisa.

Recupere o juízo - você acaba de cometer um ato de roubo. O código com os direitos pertence ao cliente.
 
yuriy kovalchuk:

Boa sorte para você - tenho algumas idéias que lhe responderei mais tarde.

Lá vai você, Andrei, a vida está melhorando...

 
Быть хорошим для всех и всем нравится 0 бесполезно. -Andrey Minaev:

Código fonte.

Se removermos a verificação inp_signal_range, o indicador sinalizará em todos os casos quando dois MAs rápidos estiverem atrás do mais lento e o estocástico estiver atrás do nível. Isso significa que haverá alertas desnecessários.

Mas como evitar alertas extras? Ou seja, como fazer uma verificação adicional não está claro a partir da tarefa. Este é um caso em que a tarefa deve ser abordada individualmente, para descobrir exatamente o que o cliente tem em mente.

Esse é o caso quando o cliente não pode dizer o quanto o artista me aborreceu com suas perguntas. Se nem todos os casos precisarem ser sinalizados, não é de todo claro como separar corretamente os casos certos dos errados. Mas a verificação do número de barras é definitivamente a abordagem errada (e nem mesmo porque o número de barras é contado ao longo do tempo). O cliente representa algum outro ponto de partida a partir do qual começar a esperar por um crossover. Mas qual deles é desconhecido.

==

E depois de analisar a discussão, é exatamente isso que o cliente está pedindo - verificar o número de barras. Então, se não houver erros na implementação do algoritmo, tudo está correto.

==

Mas quando eu tenho tais pedidos e descubro o que o cliente quer, acontece que ele mesmo não está muito consciente disso, então no final ele o faz sem verificações adicionais.

==

O que eu faço? Uma vez no youtube leia os comentários em algum clipe novo de Olga Buzova)). Então - pontuar e ponto final. É impossível ser bom para todos e agradar a todos.

 
Dmitry Fedoseev:

Então - pontuar e ponto final. Ser bom para todos e agradar a todos é impossível.

Essas são as palavras de ouro.

 
Maxim Kuznetsov:
E isso é uma proibição vitalícia para este tipo de coisa.

Recupere o juízo - você acaba de cometer um ato de roubo. O código com os direitos pertence ao cliente.

Bem-vindo ao tribunal, somente um tribunal pode pronunciar uma sentença de culpa.

 
Obrigado a todos que participaram da discussão sobre os temas.
 
yuriy kovalchuk:

Não se importe com os idiotas por aqui... Eu pedi um EA de você e estou feliz com ele... Acho que muitas pessoas também estão... especialmente porque sua concorrência está sempre no limite... poderia ser uma construção personalizada para estragar suas estatísticas. Boa sorte para você, tenho algumas idéias, vou perguntar novamente mais tarde.

Caramba! Muito engraçado ) Os magnatas do petróleo vão atrás da mina de ouro sem piedade para com a concorrência e sem escolha de métodos. Daqui a cem anos eles farão um filme "FRILANTS" sobre os primeiros passos dos futuros mestres do mundo))

Razão: