Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 12

 

Olá respeitada Administração.

O cliente não aparece há dois meses, em caso de dificuldade em dar um veredicto, por favor, basta cancelar este pedido.

Obrigado por sua compreensão.


Respeitosamente.
 

Olá, querida Administração!

O intérprete não entra em contato há um mês!

Por favor, cancele este pedido!

 
smirnov.asp05:

Olá, querida Administração!

O intérprete não entra em contato há um mês!

Por favor, cancele este pedido!

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Ordem em Freelance. Falta o executor.

Alexey Viktorov, 2021.01.06 21:13

E se houver um problema de saúde? Deus nos livre. Você já viu os cargos dele em algum dos fios?

 
Alexey Viktorov:

Sim, é claro que entendo isso, mas meu trabalho ainda está parado. Somente os mensageiros mostram que estive online
 
Não vamos repetir a mesma coisa em dois fios. Se você quiser continuar aqui, peça ao moderador para apagar sua linha separada.
 
Alexey Viktorov:
Não vamos repetir a mesma coisa em dois fios. Se você quiser continuar aqui, peça ao moderador para apagar sua linha separada.
Sim, é claro, mas não quero continuar, quero que a administração desbloqueie os fundos. Até agora o resultado é zero! Existe alguma administração aqui?!
 
smirnov.asp05:
Sim, claro, mas não quero continuar, mas para que a administração desbloqueie os fundos. Até agora o resultado é zero! Existe sequer uma administração aqui?!

Bem, nem todos estão tão doentes da cabeça quanto você e eu, algumas pessoas tiram férias. E alguns vão aquecer a barriga em todos.........

 
Alexey Viktorov:

Bem, nem todos estão tão doentes da cabeça quanto você e eu, algumas pessoas tiram férias. E alguns vão aquecer a barriga em todos.........

Concordo. Ficarei esperando.
 

No freelancing, é possível deixar feedback sobre o artista ou sobre o cliente. Por que estas revisões são visíveis se não são visíveis antes do acordo de trabalho? E por que eles são visíveis no perfil da conta?

Talvez seja melhor fazer o contrário: remover o feedback (tanto dos clientes quanto dos artistas) do perfil e torná-lo visível em freelance? Tornar as revisões dos clientes, por parte dos artistas, visíveis apenas para os artistas. E tornar as revisões do cliente, do lado do cliente, visíveis apenas para os clientes.

Ou é uma má idéia?

 
A melhor maneira de procurar um ator é através do fórum, há revisões, exemplos de código, como os outros membros do fórum se comunicam.
Razão: