Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 431

 
evillive:
É bom que seja uma demonstração, mas é mais uma questão para o CD, é mais um fórum de codificação de qualquer forma.

Obrigado pela dica.
 
Por favor me diga, como é o código, ao implementá-lo, depois de um comércio fechado em uma parada, o próximo se abre com um volume maior? Eu preciso muito disso.
 
moloko:

Boa tarde. Eu sou um novato. Algo de estranho aconteceu com minha conta. Por favor, me ajude com conselhos.

Parar a perda não foi acionado em demonstração. A perda no conjunto SL deve ser de cerca de 50, mas na verdade, ela foi mordida em 158. Como isso aconteceu?

O conjunto SL não garante que a perda será fechada exatamente a este preço.

No seu caso, o preço parece ter saltado sobre seu SL e outros 100+ pontos e o pedido foi fechado na primeira cotação ocorrida.

 
vadynik:

Não posso fazer isso quando se chega a uma perda igual a UbitokSize Martin reiniciar o lote, ou melhor, ele reinicia, mas depois pára de encher, porque Delta permanece com zero, e porque permanece com zero não entendo, porque existe uma condição Delta = 100000;

Quando você atinge a perda do conjunto, a peça começa a acionar o tempo todo:

        if(Delta > UbitokSize)
        {         
         Lot=StartLot;         
         Delta=0;
         return(NormalizeDouble(Lot,2));
        }

Se você quiser reiniciar Martin - seria lógico acrescentar algo como:

MaxBalanc = AccountBalance();
MinBalanc = AccountBalance();
 
Mr.Profit:

Você tem um pedaço que é acionado o tempo todo quando você chega a uma perda definida:

Se você quiser reiniciar Martin - seria lógico acrescentar algo como este pedaço:



Obrigado, então reinicia-se
 
moloko:

Onde posso ler sobre isso, por favor!!! Não tenho vontade de ter uma conta real agora)