Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 431

 
evillive:
É bom que seja uma demonstração, mas é mais uma questão para o CD, é mais um fórum de codificação de qualquer forma.

Obrigado pela dica.
 
Por favor me diga, como é o código, ao implementá-lo, depois de um comércio fechado em uma parada, o próximo se abre com um volume maior? Eu preciso muito disso.
 
moloko:

Boa tarde. Eu sou um novato. Algo de estranho aconteceu com minha conta. Por favor, me ajude com conselhos.

Parar a perda não foi acionado em demonstração. A perda no conjunto SL deve ser de cerca de 50, mas na verdade, ela foi mordida em 158. Como isso aconteceu?

O conjunto SL não garante que a perda será fechada exatamente a este preço.

No seu caso, o preço parece ter saltado sobre seu SL e outros 100+ pontos e o pedido foi fechado na primeira cotação ocorrida.

 
vadynik:

Não posso fazer isso quando se chega a uma perda igual a UbitokSize Martin reiniciar o lote, ou melhor, ele reinicia, mas depois pára de encher, porque Delta permanece com zero, e porque permanece com zero não entendo, porque existe uma condição Delta = 100000;

Quando você atinge a perda do conjunto, a peça começa a acionar o tempo todo:

        if(Delta > UbitokSize)
        {         
         Lot=StartLot;         
         Delta=0;
         return(NormalizeDouble(Lot,2));
        }

Se você quiser reiniciar Martin - seria lógico acrescentar algo como:

MaxBalanc = AccountBalance();
MinBalanc = AccountBalance();
 
Mr.Profit:

Você tem um pedaço que é acionado o tempo todo quando você chega a uma perda definida:

Se você quiser reiniciar Martin - seria lógico acrescentar algo como este pedaço:



Obrigado, então reinicia-se
 
moloko:

Onde posso ler sobre isso, por favor!!! Não tenho vontade de ter uma conta real agora)

Procure as palavras slippage/gap/cookie. Uma conta real é necessária quando você não sente pena do dinheiro, ele pode ser drenado ou pode simplesmente não ser devolvido.

 
splxgf:

Procure as palavras slippage/gap/cookie. Uma conta real é necessária quando você não sente pena do dinheiro, ele pode ser drenado ou pode simplesmente não ser devolvido.

Obrigado pela resposta.
 
Olá. Você sabe se existe uma EA que cancela uma ordem de parada pendente (buy-stop/sell-stop) quando o preço atinge um certo nível? Exemplo: eu coloco um buy-stop no nível de preço de 1.300, o preço se move na faixa de 1.250-1.295. Mas quando o preço atinge o nível de 1.240, eu tenho que apagar o pedido. Isto pode ser feito automaticamente (não manualmente)
 
Yerik888:
Olá. Você sabe se existe uma EA que cancela uma ordem de parada pendente (buy-stop/sell-stop) quando o preço atinge um certo nível? Exemplo: eu coloco um buy-stop no nível de preço de 1.300, o preço se move na faixa de 1.250-1.295. Mas quando o preço atinge o nível de 1.240, eu tenho que apagar o pedido. Isto pode ser feito automaticamente (não manualmente)?
Busca por ordem de funçãoDelete()
 
borilunad:
Procurando a função OrderDelete()
Obrigado, borilunad.