MOEX.Perguntas para principiantes - página 5

 
Sergey Chalyshev:

No forex - o corretor se senta sobre os melhores preços,

Na troca, você mesmo pode oferecer os melhores preços.

O resultado geral da compensação e do hedging é exatamente o mesmo, se a conta de hedge não aplicar um contra-fechamento, então o resultado líquido será melhor.

Você está se referindo às pausas?

Mas quando o preço se aproximar do pedido, ele já será médio.

Caso contrário, ela simplesmente não se ajusta aos pequenos.

Acho que todo o dinheiro pequeno está mentindo e sendo dilacerado dentro da expansão do grande mercado, porque a rede apenas contribui para isso.

O grandalhão derrama um enorme volume no mercado e assim empurra seu preço médio para a borda do canal.

Você quer ou não, você negocia a seu preço...

 
Renat Akhtyamov:

Você está se referindo às pausas?

Mas afinal de contas, quando o preço se aproximar da ordem limite, ele já será médio.

Caso contrário, não chegará perto do giz.

Presumo que todo o dinheiro pequeno esteja deitado ao redor e sendo dilacerado dentro de um grande, porque a rede apenas contribui para isso.

Os grandes empilham um enorme volume no mercado e assim empurram seu preço médio para a borda do canal.

Você quer ou não, você negocia a seu preço...

Você, também, pode influenciar o preço. Coloque uma tampa limite dentro do spread, e o spread se tornará mais estreito. Se você vir a tempo, é claro, porque tudo acontece muito rapidamente.

 
Renat Akhtyamov:

Você está se referindo às pausas?

Mas quando o preço se aproximar do preço de venda, ele já estará na média.

Caso contrário, não chegará perto do giz.

Suponho que todo o pequeno dinheiro está mentindo e sendo dilacerado dentro da propagação de um grande jogador, porque a rede apenas contribui para isso.

Os grandes estão despejando um enorme volume no mercado e assim empurrando seu preço médio para a borda do canal.

Você quer ou não, você negocia a seu preço...

Renat, eu não entendo de que "médias" você está falando. Em minha captura de tela, as "médias" são o resultado de minhas compras. Comprei 1 lote a 100 rublos, 1 lote a 200 rublos. A média é de 150. Mas ninguém me impediu de comprar os dois a 200.

E quanto aos grandes - sim, os grandes jogadores influenciam o mercado. Há muito tempo é conhecida. Por que fazer disso um drama?

 
Sergey Savinkin:

Renat, eu não entendo de que "médias" você está falando. Em minha captura de tela, as "médias" são o resultado de minhas compras. Comprei 1 lote a 100 rublos, 1 a 200. A média é de 150. Mas ninguém me impediu de comprar os dois a 200.

E quanto aos grandes - sim, os grandes jogadores influenciam o mercado. Há muito tempo é conhecida. Por que fazer disso um drama?

Eu estava falando sobre o preço do cargo.

Você o tem em preto.

 
Vitalii Ananev:

Você também pode influenciar o preço. Coloque uma tampa limite dentro do spread e o spread ficará mais estreito. Se você vir a tempo, é claro, porque tudo acontece muito rapidamente.

O que aconteceria se você colocasse uma tampa limite de imenso volume?

Ou, alternativamente, se você vir um novo volume alto no copo, o que acontece com o preço?

 
Renat Akhtyamov:

O que acontecerá se você colocar um limitador de volume imenso?

Ou, alternativamente, você vê um novo grande volume no vidro, o que acontece com o preço?

Isso acontece. Levará um longo tempo para comer. Enquanto eles estão comendo, você pode tentar carregar na frente.

 
Renat Akhtyamov:

O que aconteceria se você colocasse um limite de volume imenso?

Alternativamente, se você vir um novo grande volume no mercado, o que acontecerá com o preço?

Um volume muito grande levará muito tempo para ser executado, o preço não irá acima/abaixo até que o limite seja executado ou seja cancelado.

A propagação se amplia por quê? Porque cancela a melhor oferta ou pedido. Por exemplo, Pergunte = 100 - a melhor pergunta. Há uma ordem limite neste nível. Foi removido, e o próximo melhor limitador, por exemplo, ao preço de 101, foi removido. Assim, mesmo sem as negociações efetivamente realizadas, o preço Ask muda, mas o Último preço não muda.

 
Alexey Kozitsyn:

Isso acontece. Levará um longo tempo para comer. Enquanto eles estão comendo, você pode tentar fazer frente.

Interessante, mas o que significa essa palavra?

 
Renat Akhtyamov:

Interessante, mas o que significa essa palavra?

O frontrunning do Google. Em poucas palavras, isso significa ficar na frente de uma grande licitação na esperança de que o preço salte para fora. Mas, há uma chance de que a maior parte dessa licitação seja apenas aceita.

 
Alexey Kozitsyn:

O frontrunning do Google. Em poucas palavras, isso significa ficar na frente de uma grande licitação na esperança de que o preço salte para fora. Mas, há uma chance de que a maior parte dessa licitação seja apenas aceita.

Chamo isso de dumping, quando antes de minha oferta normal, alguém chega com 20 rublos.

Razão: