Procurando por padrões - página 90

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
88 páginas... O limite de comentários adequados))))
Dos 88, 44 mais podem ser jogados fora...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
88 páginas... O limite de comentários adequados?)
Isso é um sim, haverá um Estado?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
88 páginas... O limite de comentários adequados?)
MakarFX:
Há mais 44 dos 88 para jogar fora...

Olá amigos, você não pode passar sem eles. O pensamento não vai em linha reta, sempre caminhando para frente e para trás.

Genghis, eu o li e tenho uma pergunta. A fim de obter preços discretos em um intervalo de tempo, precisamos definir o intervalo em si, no qual medimos. Então esta medição também deve ter um intervalo de tempo: medição inicial 1 e medição final 2. Depois comparamos estes dois pontos para ver até onde o preço viajou.

Ou apenas tomar um ponto uma vez por dia, por exemplo, e comparar com o mesmo ponto de ontem?

 
Vladimir Baskakov:
Isso mesmo, vai haver um estado?

Petyka retorna do exterior para ver Vasily Ivanovich. Todos vestidos com peles, ouro e diamantes em seus anéis.

- Petya, como você se levantou dessa maneira?

- Eu estava jogando cartas. Estamos sentados à mesa, o cara me diz: "Quatro ases", e eu lhe digo: "Mostre-me", e ele me diz: "Conosco, cavalheiros, vocês aceitam a palavra de um cavalheiro". Foi para lá que o cartão foi até mim, Vasily Ivanovich.


Somos todos cavalheiros aqui.


Vladimir, por que você já foi chamado de avô algumas vezes aqui? Interessante. E também, por algumas de suas palavras, entendo que você tem muita experiência. Por que você não fala sobre isso?

 

Aleksei Stepanenko:

Somos todos cavalheiros aqui

Isso mesmo!
 
Oleg Papkov:

Eu tenho em algum lugar, aqui ou em outro lugar, expressado um pensamento enganoso

Isso mesmo, posso supor que o preço esteja caminhando sobre paradas. Ele cria um extremo, depois o quebra após algum tempo, depois vai para o outro lado, remove paradas da mesma maneira, depois volta. Depois, quando todos os comerciantes nesta área estão exaustos, ele vai para o outro e faz a mesma coisa lá. Esta é, é claro, uma visão externa, não sei o que está dentro, mas parece plausível.

 
Aleksei Stepanenko:

Isso mesmo, posso supor que o preço esteja caminhando sobre paradas. Ele cria um extremo, depois o viola após algum tempo, depois vai para o outro lado, lá remove paradas da mesma maneira, depois volta. Depois, quando todos os comerciantes nesta área já estão exaustos, ele vai para a outra área e faz a mesma coisa lá. Esta é, é claro, uma visão externa, não sei o que está dentro, mas parece plausível.

Não me lembro quem disse as palavras inteligentes. Você tem que acompanhar o mercado com os grandes jogadores.

E os grandes jogadores são os que fazem as grandes velas.

 
Uladzimir Izerski:

Não me lembro quem disse as palavras inteligentes. Você tem que acompanhar o mercado com os grandes jogadores.

E os grandes jogadores são os que fazem as grandes velas.

Você também anda com eles? -6, -9, agora -10. A coerência exige respeito.
 
Uladzimir Izerski:

E os grandes jogadores são os que fazem as grandes velas.

Sim, eu concordo, as outras velas são quase incrementos aleatórios. As pessoas estão se mobilizando, e eu mesmo penso assim.

 
Sergey Lazarenko:

há algum ilógico aqui, uma tendência ascendente é uma sucessão de topos e canais ascendentes, e em sua imagem há apenas um impulso ascendente

Sim, Sergey, é isso mesmo. Eu simplifiquei para uma linha, é suposto ter um dente de serra.
Razão: