Procurando por padrões - página 88

 
Uladzimir Izerski:

um companheiro aqui é quase impossível de igualar em caráter.

Isso é, de fato, verdade.

No entanto, não há praticamente outra opção além da comunicação em fóruns. Livros, educação, é claro, desempenham um grande papel. Mas, gênio, um pouco de mercado ampliando a percepção, eu me encontrei apenas aqui e, em parte, no SL. Às vezes eu ficava espantado com o que meu interlocutor dizia. Eu pensei: "Meu Deus, esta pessoa está falando comigo agora? Sim, há muito para lembrar...

O que eu estava dizendo? Ah! Bem, Volodya, você deveria ser mais aberto sobre seus temas, não pule deles, e você encontrará companheiros.

 
Vitaliy Maznev:

Você mesmo já descreveu os padrões relativos às sessões de negociação. Muitas vezes as pessoas não conseguem encontrar o que as rodeia em todos os lugares. As pessoas não percebem o ar que respiram.

Se apenas, tal determinismo pode ser contabilizado neste ponto por um algoritmo AI/ML competentemente montado. Desde que, mais uma vez, a função alvo seja bem escolhida.

E em relação às sessões de negociação, notei apenas que os amers quebram facilmente as dimensionalidades Fibo, etc. dos movimentos asiático-europeus, e eles simplesmente "gostam" de "colocar o preço" na abertura do dia ou no início do movimento europeu, e só então confirmam ou mudam o movimento asiático-europeu. Mas como você calcula a causa antes do efeito?)

 
Alexander_K2:

Este é, de fato, o caso.

Entretanto, não há praticamente outra opção além de se comunicar em fóruns. Livros, educação, é claro, desempenham um grande papel. Mas, gênio, um pouco de percepção do mercado, eu me encontrei apenas aqui e, em parte, no SL. Às vezes eu ficava espantado com o que meu interlocutor dizia. Eu pensei: "Meu Deus, esta pessoa está falando comigo agora? Sim, há muito para lembrar...

O que eu estava dizendo? Ah! Então, Volodya, - você deveria ser mais aberto sobre seus temas, não pular deles e com certeza encontrará companheiros.

São necessários companheiros para grandes projetos e as pequenas coisas de que eu não preciso. Não há nenhum neste fórum.

 
dr.mr.mom:

... Mas como você descobre a causa antes do efeito?)

Procure por distorções de preços em moedas, não em pares.

 
Alexander_K2:

Este é, de fato, o caso.

Entretanto, não há praticamente outra opção além de se comunicar em fóruns. Livros, educação, é claro, desempenham um grande papel. Mas, gênio, um pouco de percepção do mercado, eu me encontrei apenas aqui e, em parte, no SL. Às vezes eu ficava espantado com o que meu interlocutor dizia. Eu pensei: "Meu Deus, esta pessoa está falando comigo agora? Sim, há muito para lembrar...

O que eu estava dizendo? Ah! Bem, Volodya, você deveria ser mais aberto sobre seus temas, não pule deles, e você encontrará companheiros.

Talvez você e Uladzimir devam abrir um fio comum, caso contrário o fio Humoriforex já está morto?
 
Vladimir Baskakov:
Por que você e Uladzimir não abrem juntos uma filial, porque a filial do Humoriforex já está morta?

Você poderia abri-la. Isso não vai fazer você se sentir melhor, vovô.

 
Alexander_K2:

Você poderia abri-la. Isso não vai fazer você se sentir melhor, vovô.

É isso mesmo, posso até sugerir o nome Cotopes vs. Forexa
 
Alexander_K2:

Você poderia abri-la. Isso não vai fazer você se sentir melhor, vovô.

Não lhe preste nenhuma atenção. É sua maneira tola de acrescentar números à sua classificação. Ele ainda não disse nada inteligente.

 
Vladimir Baskakov:
É isso mesmo, posso até sugerir o nome Cotopes vs. Forexa

:))) Muito bem, amigo. Você é espirituoso, reconheço isso. Mas seus sinais são uma porcaria e algum tipo de exceção não vai lhe ajudar. Que se lixe, inscreva-se para receber um sinal e continue a entreter o público. Você é bom nisso.

 
Alexander_K2:

Eu tenho uma opinião diferente. Mas, mais uma vez, o tempo dos argumentos acabou para mim. Tudo, em algum momento, chega ao fim...

Agora é hora de discutir com as estatísticas!

Razão: